Alex, boa noite;
Com relação as medidas agora vou ficar devendo, como verificou nas fotos que mandei meu jeep está desmontado no momento, mas ele está na garagem da casa de meus pais, meu trabalho é fora de PE e devido a situação atual da pandemia, não consigo viajar nem me deslocar grandes distâncias (fiquei preocupado com a saúde deles), então não posso confrontar as medidas do que tenho, mas pelas fotos o formato é esse mesmo, talvez corrigindo a posição da braçadeira fique conforme.
Mas se está correto, conforme o vendedor, coloque no lugar, acho difícil alguém ter se preocupado em mudar o diâmetro da tubagem pois tem que mudar o silencioso também ou fazer solda no tubo, o que ficava visível.
Mas você também pode usar a junta de escape do BF que tem o mesmo desenho da braçadeira metálica e pode resolver (nunca usei, mas sei que se usa no BF).
Veja que no BF ela é losangular, mas no motor 2600, que era opcional na época, ele tem a mesma forma do nosso, mas não sei se o diâmetro é diferente, e pode ser esse que você tem em mãos.
Anexo 572059Anexo 572060
Abrs