Com esse motor da ranger não precisa trocar a capa-seca do jeep ? È assim, desparafusou.. parafusou de novo e tá rodando ?
Isso mesmo. Algumas peças vc mantém do motor antigo (volante do motor, motor de arranque, embreagem e capa seca), o resto é só manter do motor da Ranger.
Se vc souber certinho como ligar todo o sistema eletrônico do motor, é trabalho pra pouquíssimo tempo.
Postado originalmente por kge
Meu CJ tá com cambio 3 marchas, reduzida e diferencial 9/44. Será que vai bem ?
É o que eu tenho. Vai bem sim, MAS eu acho que a primeira do 3 marchas, com 31" e 4,89:1, fica meio longa. Eu, com motor meio fuçado, ainda tenho dificuldades de sair sem reduzida em subidas muito ingremes.
Postado originalmente por kge
Vai bem que eu falo é sair em primeira do meio de um morro de uns 30º de inclinação sem engatar a reduzida.
BOM DIA!!!! Acordou do sonho já? :P Isso nem 6 canecos vai fazer sem queimar muuuuita embreagem. Já pensou num V8?
Meu CJ tá com cambio 3 marchas, reduzida e diferencial 9/44. Será que vai bem ?
É o que eu tenho. Vai bem sim, MAS eu acho que a primeira do 3 marchas, com 31" e 4,89:1, fica meio longa. Eu, com motor meio fuçado, ainda tenho dificuldades de sair sem reduzida em subidas muito ingremes.
Ahh... já não gostei....
Postado originalmente por kge
Vai bem que eu falo é sair em primeira do meio de um morro de uns 30º de inclinação sem engatar a reduzida.
Postado originalmente por dptucunduva
BOM DIA!!!! Acordou do sonho já? :P Isso nem 6 canecos vai fazer sem queimar muuuuita embreagem. Já pensou num V8?
Sonho bom né ?
Pelo menos não é o pesadelo que tenho tido nas ruas de Igaratá que é só morro ! hehehe