x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: 2.5 do Opala

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Grande KGE,

Vai depender também dos pneus que vc está usando, se for um 33 acho que vai ser meio difícil, mas..........

sds

Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Grande KGE,

Vai depender também dos pneus que vc está usando, se for um 33 acho que vai ser meio difícil, mas..........
    sds
    7.50-16 - 3B (Bom, Bunito e Barato)

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Então,

O meu também é essa medida, porém vc precisa saber qual o diâmetro total, se é 31, 33, 35, etc. Aparentemente deve ser um 31".

Para isso, basta vc pegar uma trena ou um metro e media o pneu de um ládo pro outro e vc achará a medida.

Acho que esse motor não dará o resultado que vc está esperando, mas vai depender também do carburador, ignição, cabos, velas, etc, etc....

sds

Re: BBB

Citação Postado originalmente por kge
    Com esse motor da ranger não precisa trocar a capa-seca do jeep ? È assim, desparafusou.. parafusou de novo e tá rodando ?
    Isso mesmo. Algumas peças vc mantém do motor antigo (volante do motor, motor de arranque, embreagem e capa seca), o resto é só manter do motor da Ranger.

Se vc souber certinho como ligar todo o sistema eletrônico do motor, é trabalho pra pouquíssimo tempo.

Meu CJ tá com cambio 3 marchas, reduzida e diferencial 9/44. Será que vai bem ?
    É o que eu tenho. Vai bem sim, MAS eu acho que a primeira do 3 marchas, com 31" e 4,89:1, fica meio longa. Eu, com motor meio fuçado, ainda tenho dificuldades de sair sem reduzida em subidas muito ingremes.

Vai bem que eu falo é sair em primeira do meio de um morro de uns 30º de inclinação sem engatar a reduzida.
    BOM DIA!!!! Acordou do sonho já? :P Isso nem 6 canecos vai fazer sem queimar muuuuita embreagem. Já pensou num V8?

Re: BBB

Citação Postado originalmente por dptucunduva
    Meu CJ tá com cambio 3 marchas, reduzida e diferencial 9/44. Será que vai bem ?
    É o que eu tenho. Vai bem sim, MAS eu acho que a primeira do 3 marchas, com 31" e 4,89:1, fica meio longa. Eu, com motor meio fuçado, ainda tenho dificuldades de sair sem reduzida em subidas muito ingremes.
    Ahh... já não gostei....

Vai bem que eu falo é sair em primeira do meio de um morro de uns 30º de inclinação sem engatar a reduzida.
    Citação Postado originalmente por dptucunduva
    BOM DIA!!!! Acordou do sonho já? :P Isso nem 6 canecos vai fazer sem queimar muuuuita embreagem. Já pensou num V8?
    Sonho bom né ?
    Pelo menos não é o pesadelo que tenho tido nas ruas de Igaratá que é só morro ! hehehe

Obrigado pelas dicas.

[]´s.

KGE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cambio opala com reduzida willys
      Por christiano.de.andrade no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 20
      Última resposta: 23/09/2017, 20:42
    2. Coluna de direção do Opala em Cj5
      Por Francisco Maciel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/01/2015, 10:45
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 25/02/2009, 22:23
    4. Motor Opala 4CC