OU
é rolamento de munhão quebrado
OU
é eixo com impacto = torto.
Desentortar é possível porém, é difícil e é mais propenso a acabar quebrando a carcaça do diferencial.
É necessário um gabarito, pois dentro do eixo passam os semi-eixos.
Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579
Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579
Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579
Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)