O meu esta assim mais de 45 entao o jeep esta macio se comparado com outros jeeps claro. O que nao significa tao confortavel eheheheh o jumelo comprei como sendo no tam original da toyota ta ai nas fotos 9 cm os suportes foram fixados 105cm um do outro como na toyota. Assim como o jumelo do eixo dianteiro ba frente do jeep, como eh montado na toyota. Todas as informacoes consegui aqui no forum e ja aproveito para agradecer quem postou notadamente o elmer e Kitiu entre outros foristas que postaram
No eixo dianteiro sao os feixes da toyota mais nova cujas buchas dos jumelos sao maiores e totalmente de borracha. No eixo traseiro ja tinha instalado anteriormente da toyota antiga cujas buchas sao de borracha e metal e os jumelos sao esses em U. No feixe traseiro precisei reposicionas os suportes pois que instalou nao colocou os 105 cm. Os feixe estao com pouco arqueamento. O original sao 10 cm de arqueamento O meu esta entre 7 e 8 cm de arqueamento. Todos feixes da dianteira da toyota. Todos os feixes com 3 molas de 7mm as tres maiores. A primeira. A segunda e a terceira molasda toyota. Todas molas origi almentw usadas no eixo dianteiro da toyotas.
Bom dia, vim agradecer a ajuda de vocês, o jeep virou outro, a roda esta esterçando bem mais, a traseira ainda esta um pouco dura, as vezes tenho que inclinar mais o jumelo, ou porque os feixes estão novos
Antes estava muito ruim, o jeep estava ´´devolvendo`` ao inves de amortecer, mas graças a ajuda de vocês, o Jeep melhorou da agua pro vinho