Postado originalmente por
Lotavio
Jeepeiros, Boa noite. Sou novo aqui no Fórum e mais ainda Mundo Jeep!
Sempre achei Bonito mas como não tinha um, nunca fui mais assunto ao assunto. Até que meu Pai resolveu me dar o Jeep que pertencia ao meu irmão e estava encostado tem uns 2 anos.
Bem... As únicas informações que tenho é que ele é 1962, tem DH e tem um motor de 6 Cilindros. 4x4 (3 Marchas) E que o Antigo dono Modificou o mesmo Bastante como a foto em Anexo. (Mas não sei até que ponto). Posso passar mais detalhes dele, quando receber o mesmo. Pois está no Interior no estado aqui de PE e deve chegar em torno de 1 mês no Máximo.
Queria que vocês me Ajudassem inicialmente em algumas informações
1. Qual o Modelo desse Jeep Willys? (Meu pai disse que era o Maior)
2. O Jeep como disse anteriormente, está parado a 2 anos (Sem Ligar). O que devo fazer inicialmente? Pois preciso colocar ele em um Cegonha para vir aqui para Recife (900km) Troca todos os óleos e Bateria? Ou algum outro procedimento?
3. Me preocupo com a Lataria do mesmo, pois está no Sertão de PE e moro na Beira Mar. O que devo Fazer inicialmente? Será que o Ferrugem vai Corroer minha Lataria? A ultima vez que o Vi (2 Anos atras), não tinha pontos de Ferrugem.
4. Grade Frontal e esse Mata Cachorro foram modificados? Alguém tem ideia de que carro ou onde é isso?
5. Capô com essa entrada de Ar. Também Modificaram correto?
6. Escape, Levantado e com uma Grade. Isso é Adaptado também?
7. Capota: é melhor comprar Pronta, ou mandar fazer uma sob medida?
Em breve postarei mais Fotos do Jeep, Motor e Etc para maiores detalhes.
A ansiedade é grande para poder fazer o Velhinho rodar Por aí.
Agradeço desde já quem dedicar um pouquinho do tempo para me Ajudar!

Abraço!!! \0|||0/