Bom dia amigos, vou relatar meu problema... Meu jeep um CJ-5 motor bf-161, o tenho a dois anos, até então andava normal. Do nada começou a incomodar, se eu pegava asfalto ele morria, eu colocava uma gasolina no carburador e depois de uma reza braba ele pegava e morria novamente, minha solução coloquei uma bomba de gasolina nova mandei regular valvulas limpar o dfv228, não adiantou agora ando na rua com ele perfeito, do nada aquece e morre, percebi que o condensador do distribuidor era a falha, pois o trocava e melhorava. Comprei uma caixinha do Tonella e platinado novo, queimou a caixinha na rua, instalei o condensador novamente e vim embora cheguei em casa queimou o condensador. Bem comprei uma ignição eletronica, instalei tudo certo aposentei o antigo sistema wapsa. Sai com o jeep numa boa melhor rendimento, chegando em casa fui ver meu investimento percebi q a bobina que veio junto com a ignição eletronica não dava pra colocar a mão de tão quente. Deixei o baita ligado pra ver no que dava ele morreu depois de 5 minutos, coloquei gasolina na boca do carburador forcei bastante pegou novamente, perfeito, este foi o aproveitamento de semana passada. Esse final de semana fui ligar pra dar uma testada o infame não pega mais. Provavelmente queimou a bobina... Peço agora ajuda para voces, o que eu faço??? Bomba de gasolina carburador e valvulas... não era. Distribuição eletronica comprei agora nova com caixinha e bobina compatíveis. Pensando sózinho, pois mecanicos nem querem saber de carro antigo, vou para que lado? Alguem ja sofreu tanto assim?? Seria o alternador ou aquela caixinha que sai o fio do alternador e distribui para o comando eletrico?
Por favor se tiverem duvidas, eu explico melhor, tudo que ja fiz.
Preciso de uma solução...