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  • #1
    Usuário Avatar de fernandão
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    será que esse SOS MUNHÃo tem como ser refurado para terminal de 608
    ou será que fica fraco ????


    []´s tentando de tudo pra adiantar o selviço do jeep e facilitar tambem
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
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  • #2

  • #3
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    Já q vai mandar furar novamente o munhão, já faz o cônico para uma ponteira maior. Essa de willys é uma porcaria.

    Mas esse de paoio lateral é uma ótima solução, ainda mais qd coloca a barra por cima do feixe de molas, ae então é show.

    []´s

  • #4
    Usuário Avatar de fernandão
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    Já q vai mandar furar novamente o munhão, já faz o cônico para uma ponteira maior. Essa de willys é uma porcaria.
    Marcel essa é a ideia mas será que compensa comprar pra refurar sera que sobra "parede" depois


    []´s
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  • #5
    Marcel,
    Por exemplo assim ....
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -high_steer_frente_666.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de fernandão
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    [Levando em consideração que o SOS custa R$ 90 cada ... mais a peça interna e o trabalho de solda já se paga a diferença de R$ 20 ... (quando fizemos não tinhamos esta opção de comprar pronto ... )

    vc que tem o sos munhão e pelas fotos os terminais parecem originais será que sobra parede aumentar um pouco mais os furos ???
    desculpe as perguntas é que eu não conheço e pela foto eu não consegui ver sé dá pra fazer


    []´s[/quote]
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  • #7
    Fernandão,
    Não sei qual o diametro do parafuso do terminal do 608 ... você tem ?
    Posso verificar no finde e te falo se sobrará parede e a medida atual ... ok?
    Pelo que me lembro o Ramiro que tem o Devasso aumentou o furo e o braço acabou quebrando ...
    Não sei porque o pessoal reclama do terminal do jipe ... eu nunca vi um cara estourar o terminal ...
    []'s

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    GustavoRisso, estourar não estoura, mas sofrem desgaste prematuro, a direção desalinha só de encostar numa guia/calçada e as barras de direção empenam fácil, já vi muito neguinho metendo o cabo do hi-lift entre as barras pra tentar desempenar no meio da trilha... Quer mais

    []

  • #9
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    GustavoRisso, estourar não estoura, mas sofrem desgaste prematuro, a direção desalinha só de encostar numa guia/calçada e as barras de direção empenam fácil, já vi muito neguinho metendo o cabo do hi-lift entre as barras pra tentar desempenar no meio da trilha... Quer mais

    []
    O Elmer tem toda a razão.
    Quebrar, os temrinais originais não quebram, mas já tive terminal no Devasso que durou exatamente uma trilha!!!
    Aqueles terminais Shit Way são uma caga.da homérica!
    Aproveite que está fazendo a modificação e elimine o terminal duplo (que depois da cx de direção original, freios originais, pedaleira original, etc... é a pior coisa do CJ!)
    Estou usando teminais Nakata do MB 608 a um pouco mais de um ano. Até agora estão todos bem de saude, menos um, que teve a coifa furada, mas ainda não tem folga. Eles custam pouco mais que os ShitWay p/ Willys.

  • #10
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    Para trocar os terminais pelo do MB 608 tem que fazer uma nova barra, correto?

    Qual seria a especificação desse tubo da nova barra?

    Faz a rosca por dentro do tubo e uma porca para travar, confere?

  • #11
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Para trocar os terminais pelo do MB 608 tem que fazer uma nova barra, correto?

    Qual seria a especificação desse tubo da nova barra?

    Faz a rosca por dentro do tubo e uma porca para travar, confere?
    Cristiano,

    Eu simplesmente fui a uma auto peças de caminhão e comprei uma barra completa (barra, terminais e abraçadeiras) do MB608. Depois cortei-a no meio para reduzir o seu tamanho e soldei com Mig, com um reforço interno.
    Simples e barato.

  • #12
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Cristiano,

    Eu simplesmente fui a uma auto peças de caminhão e comprei uma barra completa (barra, terminais e abraçadeiras) do MB608. Depois cortei-a no meio para reduzir o seu tamanho e soldei com Mig, com um reforço interno.
    Simples e barato.
    Eu também comprei a barra completa e não foi caro. Cortei uma das extremidades pra deixar na largura desejada e abri rosca pra evitar emendas.

    Aqui tem mais dicas sobre essa adaptação:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=12028

    []'s

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