Desculpe pela demora mas Tenho um Bernardão CJ6 1962 4 portas (modelo 6225) com capota de aço fabricada pela Carraço.
Algumas peças da capota de aço são encontradas na Agromotor (mas tem que entrar no estoque para olhar, pois nem eles sabem quais são).
Este jeep foi utilizado na frota da antiga Light em São Paulo nos anos de 60-70 sendo que há alguns exemplares que foram feitos sob encomenda a particulares.
O padrão era a copota de lona (a capota ainda é fornecida pela Pissoletro em Guarulhos).
A diferença em relação ao modelo CJ5 é que ele possui 20 polegadas (508 mm) a mais no entre eixos, usava pneus de aro 15 na medida 7.10x15 e no modelo 4 portas não tem a porta traseira (não sei se no 2 portas original tinha), possui raio de giro da direção um pouco maior que o CJ5 e o restante possui as mesmas caracteríticas mecânicas (exceto pelo cardã trazeiro e o cabo do freio de estacionamento, até onde eu conheço).
O meu está praticamente original, exceto pelas rodas de aro 16, pneu 6.70x16 Pirelli Rodo Rural (possui desenho muito parecido ao pneu original), ignição eletronica e pelo servo freio da F350 antiga dos anos 60-70 (conhecido como cuica de freio) com pedaleira original.
PS: Veja mais detalhes na página http://ruralwillys.tripod.com/cj6/jeepcj6.htm
Um abraço,