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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Helton
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    10/01/2004
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    bernardão




    Tudo beleza aí Frog?

    Os "manuéis" são os mesmos, cj5 e cj6, porque na verdade a mecânica é a mesma eu tenho um xerox q consegui não sei aonde. Mas no jeep clube do brasil (site) haviam alguns para baixar acho q vale a pena dar uma olhada. Algumas fotos do meu cj6 já estão quase. boa sorte, e vamos trocar algumas idéias.
    Um abraço!

  • #14
    Usuário Avatar de Helton
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    Olá pessoal do bernardão:

    Discutimos algumas coisas sobre motor, caixa e diferencial no tópico com este mesmo nome, vale a pena dar uma conferida.
    um abraço!!

  • #15
    Usuário
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    Oi pessoal!

    Bom, tive um troller por menos de um mês e três pessoas que compraram junto comigo já foram roubadas!!!!! Com esse probleminha, fiquei meio assustada e resolvi vendê-lo e comprar um jipe menos visado.
    Acabei de comprar um willys 80 lindo, mas queria saber uma coisa: vcs sabem se fica legal adaptar uma capota de fibra? Vale a pena?

    Valeu e até mais

  • #16
    Primeiramente.. Bem vindo (a) ao Fórum juju...
    Se for ver pelo lado da segurança... vedação.. vale a pena.. 8) o grande problema ta no valor da encrenca q sai por volta de Lt$3.000 ... uma boa pedida é a capota da Atlantida... inclusive ja ta em andamento um topico sobre ela...
    Espero ter ajudado

    Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1641
    [ ]s

  • #17
    Usuário Avatar de leopoldo
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    capota de fibra

    A capota de fibra é ótima para quem tem predilação por sofrimento.

    FICA UM CALOR DO INFERNO DENTRO DO JEEP.

    Acontece que para colocar uma capota fechada dessas, tem que fazer o isolamento termico da parede de fogo, e do assoalho.

    Além disso, tem que ser provida a ventilação da cabine, quem sabe com umas aberturas laterais.

    Eu colocaria também o ar condicionado no jeep.

    Quanto à questão de vedação, isso é indiscutível.

    Quanto à questão de beleza, depende do fabricante, tem uma bonita... a do trolha e tem umas horríveis, tá cheio por aí....... mas isso é gosto.

    Quanto ao preço, fiz uma cotação para o meu CJ6...... queria uma capota do tipo do trolha.......1 semana no mínimo para modelar e em torno dos
    5 000,00.

    Aí, coloquei uma Bestop mesmo.

    Para o jeep, não tem muita escolha mesmo, atlantida, pizzoletro ou bestop.

  • #18
    Usuário
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    é.... já deu pra ter uma idéia. O negócio é colocar uma capotinha bem legal e desencanar da fibra.
    Com essa chuva de hoje tive uma súper experiência e acreditem: não entrou quase nada de água no carro!

    VALEU pelos conselhos

    Abraços
    Juliana

  • #19

    bernadão

    Bom dia qual é o tamanho do bernadão ele é 40 cm maior que o cj-5, é mais estavel estou pensando em comprar um, pois estre será meu unico veiculo via járei com ele de São Paulo a Ubatuba, e diariamente e´um veiculo para isto já estou acustumado com o cj-5 do meu irmã que quando esta viajando a trabalho eu tomo comta 8)

  • #20
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Quanto?

    entre eixos 51 cm mais.
    Largura igual.
    Altura idem.

  • #21
    Usuário Avatar de GPA-Airborne
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    Ressucitando o tópico...

    Tenho um Cj-6 Também...

    [ ]-s atrasados...
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    OPAAAAAAAA

    To trabalhando nos pedaços do que vai ser em breve um belo CJ6

    Algumas fotos do início das obras: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=80

    []'s

  • #23
    opa!
    tambem tenho um cj6 4 portas 1963...


    Tchê agora estou com uma duvida, eu quero trocar o aro(mangels triangular) e não sei se ponho aro de liga, ou de ferro mesmo ???

    abraços

  • #24
    Usuário Avatar de GPA-Airborne
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    Olha só... Aqui no ABC tem uma oficina que cortou em CJ6 de 2 para 4 portas...

    Um trabalho simplesmente perfeito.

    Se alguém interessar posso buscar mais detalhes.


    IMHO prefiro o 2 portas, pela fixação da capota conversível...
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
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