-
bernardão
Tudo beleza aí Frog?
Os "manuéis" são os mesmos, cj5 e cj6, porque na verdade a mecânica é a mesma eu tenho um xerox q consegui não sei aonde. Mas no jeep clube do brasil (site) haviam alguns para baixar acho q vale a pena dar uma olhada. Algumas fotos do meu cj6 já estão quase. boa sorte, e vamos trocar algumas idéias.
Um abraço! :)
-
Olá pessoal do bernardão:
Discutimos algumas coisas sobre motor, caixa e diferencial no tópico com este mesmo nome, vale a pena dar uma conferida.
um abraço!!
-
Oi pessoal!
Bom, tive um troller por menos de um mês e três pessoas que compraram junto comigo já foram roubadas!!!!! Com esse probleminha, fiquei meio assustada e resolvi vendê-lo e comprar um jipe menos visado.
Acabei de comprar um willys 80 lindo, mas queria saber uma coisa: vcs sabem se fica legal adaptar uma capota de fibra? Vale a pena?
Valeu e até mais
-
Primeiramente.. Bem vindo (a) :D ao Fórum juju...
Se for ver pelo lado da segurança... vedação.. vale a pena.. 8) o grande problema ta no valor da encrenca q sai por volta de Lt$3.000 :cry: ... uma boa pedida é a capota da Atlantida... inclusive ja ta em andamento um topico sobre ela... :wink:
Espero ter ajudado
Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1641
[ ]s
-
capota de fibra
A capota de fibra é ótima para quem tem predilação por sofrimento.
FICA UM CALOR DO INFERNO DENTRO DO JEEP.
Acontece que para colocar uma capota fechada dessas, tem que fazer o isolamento termico da parede de fogo, e do assoalho.
Além disso, tem que ser provida a ventilação da cabine, quem sabe com umas aberturas laterais.
Eu colocaria também o ar condicionado no jeep.
Quanto à questão de vedação, isso é indiscutível.
Quanto à questão de beleza, depende do fabricante, tem uma bonita... a do trolha e tem umas horríveis, tá cheio por aí....... mas isso é gosto.
Quanto ao preço, fiz uma cotação para o meu CJ6...... queria uma capota do tipo do trolha.......1 semana no mínimo para modelar e em torno dos
5 000,00.
Aí, coloquei uma Bestop mesmo.
Para o jeep, não tem muita escolha mesmo, atlantida, pizzoletro ou bestop.
-
é.... já deu pra ter uma idéia. O negócio é colocar uma capotinha bem legal e desencanar da fibra.
Com essa chuva de hoje tive uma súper experiência e acreditem: não entrou quase nada de água no carro!
VALEU pelos conselhos
Abraços
Juliana
-
bernadão
Bom dia qual é o tamanho do bernadão ele é 40 cm maior que o cj-5, é mais estavel estou pensando em comprar um, pois estre será meu unico veiculo via járei com ele de São Paulo a Ubatuba, e diariamente e´um veiculo para isto :?: já estou acustumado com o cj-5 do meu irmã :roll: que quando esta viajando a trabalho eu tomo comta 8)
-
Quanto?
entre eixos 51 cm mais.
Largura igual.
Altura idem.
-
Ressucitando o tópico...
Tenho um Cj-6 Também...
[ ]-s atrasados...
-
OPAAAAAAAA :!: :!: :!:
To trabalhando nos pedaços do que vai ser em breve um belo CJ6 :!:
Algumas fotos do início das obras: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=80
[]'s :D
-
opa!
tambem tenho um cj6 4 portas 1963...
Tchê agora estou com uma duvida, eu quero trocar o aro(mangels triangular) e não sei se ponho aro de liga, ou de ferro mesmo ???
abraços
-
Olha só... Aqui no ABC tem uma oficina que cortou em CJ6 de 2 para 4 portas...
Um trabalho simplesmente perfeito.
Se alguém interessar posso buscar mais detalhes.
IMHO prefiro o 2 portas, pela fixação da capota conversível...