x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

obrigado sylvioks. Mas se reduzir ele, a borracha irá detonar, não ? Além de perder o acabamento pelo lado de fora
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Envio as fotos do meu amortecedor de Dir.
    A pergunta é: Será que o Amort. da D20 serve aí???
    O meu é de Kombi?

Um abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim1176.jpg   -hpim1177.jpg  

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

Amortecedor

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Envio as fotos do meu amortecedor de Dir.
    A pergunta é: Será que o Amort. da D20 serve aí???
    O meu é de Kombi?

Um abraço,

A minha cx de direção é a do wv gol mecanica, e tenho ja dois amortecedores de kombi, fixado na barra da cx, estou querendo colocar o amortecedor de D20 fixado na barra longa, e retirar um dos que ja esta na cx. de direção. Pois depois que coloquei os tork, to achando que não ta segurando a onda.

Matrakaum, que cx.de direção é a sua?

Sds
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    obrigado sylvioks. Mas se reduzir ele, a borracha irá detonar, não ? Além de perder o acabamento pelo lado de fora
    amigo, quando se trata de adaptaçao, o ceu eh o limeite.... vc pode pegarm tirar a borracha, corta-la ao meio, retirar um pouco de cada lado(internamente) diminuir o olhal o quanto vc prescisa, voltar as borrachas e depos colocar uma arruela maior que o olhal , no parafuso p evitar que a borracha saia!! mas acredito que vc nem precisará diminuite esta altura n, se n me engano, ela deve ter a mesma altura do amortecedor de fusca...
    abraço

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    quando se trata de adaptaçao, o ceu eh o limeite
    eh, eh, eh, é verdade. Muito grato pelas informações e idéias. Estou atrás de um amortecedor desses agora
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

A minha caixa é do Maverick...
    Eu quero trocar o Amortecedor, pq. estourou, tah vazando o óleo, mas não queria fazer nenhuma modificação...Quero só chegar e colocar...não quero ter que ir no mexânico pra fazer isto.
    É por isso que pergunto se a da D20 cabe ali...lembrando que não entendo lhufas de mecânica...rs

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    matrakaum, em minha opinião somente por essas fotos não dá para saber se o da D20 é plug-and-play ou não porque não aparece o outro lado do amortecedor. Nem o lado que aparece está claro, pois o amortecedor ficou atrás do pitman. O da D20 tem um terminal em uma das pontas, só aí já é diferente do amortecedor VW. Nesse sentido, talvez a indicação do sylvioks seja melhor, veja as fotos do amortecedor da F250.

Eu tenho no meu CJ o amortecedor da D20, mas está impossível tirar uma foto nessa semana, porque ele está completamente tomado de barro da última trilha do final de semana. Se tirasse alguma foto agora, só ia aparecer um monte de barro conformado nos munhões, barras, etc .. Antes tenho que lavar ele, daí posso tirar fotos. Mas já posso adiantar que tive que soldar um olhal na barra de direção, para fixar a parte com terminal.

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    eh, eh, eh, é verdade. Muito grato pelas informações e idéias. Estou atrás de um amortecedor desses agora
    vc pode encontra lo diretamente nas revendas ford. se nao estou enganado, é o mesmo das f4000 modernas, f350....

o preço, mesmo nas revendas é bom.

em torno de 190 reais.

Matrakaum, o que posso te falar é o o da D20 é mem maior que o da kombi, eu sei porque estava com os 2 em casa pra escolher qual ia colocar. Pega esse da kombi, tira e leva junto pra comprar o da D20 e ve se tem o mesmo curso ou aproximado. Tem que ver também onde são encaixados os pinos, porque o parafuso pino da kombi é mais fino que o pino que ja vem no da d20.

Vou fazer isto...vou arrancar o amort. que está e vou levar como amostra...

Mto Obrigado!

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

Amortecedor de direção

Amigos, comprei hoje numa revenda ford o amortecedor da F250, o preço normal de balcão era R$ 137,00 , mas como comprei em nome de um mecânico amigo meu,paguei R$ 95,00,o bicho é duro mesmo.
    Amanhã vou coloca-lo no meu jeep,que está com DH de opala, e está muito leve, acho que vai ficar bom.
    Abs a todos

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Hoje adaptei o da D20 em uma das Camper, que originalmente vem com um amortecedor de "brinquedo" da VW (kombi ou Fusca, não sei). Pelo que vi é o mesmo da F250, porém o da D20 vem com 1 pino cônico na ponta e um pino com rosca na outra. Tirei os pinos com esmirilhadeira e pude aproveitar os mesmos suportes no veículo. Ficou muito bom, o shimy sumiu por completo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amortecedores de Direção no Engesa
      Por haundrich no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/10/2010, 22:58

Permissões de Postagem