x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 67

Citação Postado originalmente por Pavani
    No meu eu coloquei amortecedor de fusca.... E um dos mais bartos, simples de colocar.... Mas serei sincero com pneus aro 16, nas trilhas ele bate um pouco a dire;ao... E barato, mas nao tao eficiente....
    Abra;o..
    Pavani

Então você está passando essa do Fusca na forma de dica ou de conselho?!?!?

Como o Sandro já disse, amortecedores de suspensão não são indicados para uso na direção por não terem valvulação igual nos dois sentidos......

Abraços,

Bill,
    E uma dica... Afinal, como estamos passando por uma crise financeira.... pelo menos eu... E melhor vc ter um amortecedor desse de Fusca na dire;ao, do que nao ter ne... Dei um toque, quem quiser testar, eu ja fiz....
    O ideal acho que seria o Heckerton ne?!? vc ao acha?!?
    Mas acho ele meio caro, por ser importado ne....
    Abra;o....
    Pavani
    Pavani

Citação Postado originalmente por Pavani
    Bill,
    E uma dica... Afinal, como estamos passando por uma crise financeira.... pelo menos eu... E melhor vc ter um amortecedor desse de Fusca na dire;ao, do que nao ter ne... Dei um toque, quem quiser testar, eu ja fiz....
    O ideal acho que seria o Heckerton ne?!? vc ao acha?!?
    Mas acho ele meio caro, por ser importado ne....
    Abra;o....
    Pavani

Não sei se é melhor que nada, não. Pessoalmete, eu ficaria sem nada antes de colocar um amortecedor de suspensão na direção. Faço muitas gambis, mas com a direção e os freios, não arrisco......

No meu, eu tenho um Racho e não tenho reclamações. Comprei ele por U$ 10, novinho na caixa, numa feira 4x4 lá nos States......

Abraços,

Funcionar, até que funciona...

Bill,

Acho que ele está se referindo ao amortecedor de direção do fusca, não o de suspensão...

Eu uso o da Kombi, que creio que seja igual. Funcionar até que funciona, mas é meio psicológico. Ele é muito fraquinho, foi feito pra pneus minúsculos e carros com pouco peso.

Como disse, é pra quem tá sem grana. Eu paguei 20 reals com buchas e parafusos pra fixação...

O meu só serviu pra melhorar um pouquinho o shimmy... :P E nem acabou com ele por completo...

Re: Funcionar, até que funciona...

Citação Postado originalmente por dptucunduva
    Bill,

Acho que ele está se referindo ao amortecedor de direção do fusca, não o de suspensão...

Eu uso o da Kombi, que creio que seja igual. Funcionar até que funciona, mas é meio psicológico. Ele é muito fraquinho, foi feito pra pneus minúsculos e carros com pouco peso.

Como disse, é pra quem tá sem grana. Eu paguei 20 reals com buchas e parafusos pra fixação...

O meu só serviu pra melhorar um pouquinho o shimmy... :P E nem acabou com ele por completo...

Eu fui criado numa TSF (terra sem Fusca). Nem sabia que ele tinha um amortecedor de direção........ :P

Abraços,

Bill,
    Nao e amortecedor de suspenssao......
    E o da dire;ao....
    Alguem tinha comentado isso no forum, de colocar amortecedor de suspensao... EU tambem so contra, acho que cada amortecedor foi feito para a sua necessidade....
    Vc fez negocio la, muito bom....
    Abra;o..
    Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7

Amortecedores de direção

Quando fui instalar o amortecedor de direção, dei uma olhada neste de Fusca/Passat e no da Kombi e achei "aquilo" muito fraco p/ ser utilizado em um Jeep c/ pneus 33". Aliás, sinceramente acho-o inadequado mesmo p/ Jeeps com pneus originais ...
    Eu instalei o da D-20 e paguei R$ 20,00 por um usado em bom estado. Se você colocar o da D-20 e o do Fusca, um ao lado do outro, é covardia .... você nunca mais vai querer usar este de Fusca ... E ele já vem com o terminal em uma das pontas.
    Taí uma boa opção p/ quem não tem grana p/ colocar um Heckerton ou Rancho.

T+
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Re: Amortecedores de direção

Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    Taí uma boa opção p/ quem não tem grana p/ colocar um Heckerton ou Rancho.
    Vc (ou aLL) tem idéia de quanto vai custar esses brinquedinhos da Hecketorn ou Rancho?

[]´s cabulosos..

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP

Amortecedores de direção

Olha, faz muito tempo que cotei um desses, acho que uns 2 anos atrás ...
    Se bem me lembro, naquela época estava uns R$ 200,00. Com o valor atual do dólar, acho que hoje deve chegar na faixa de R$ 300,00 ...

Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Amortecedores de direção

Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    Olha, faz muito tempo que cotei um desses, acho que uns 2 anos atrás ...
    Se bem me lembro, naquela época estava uns R$ 200,00. Com o valor atual do dólar, acho que hoje deve chegar na faixa de R$ 300,00 ...
    Abraços
    R$ 380,00!
    Tem gente pondo o do Land, dizem ser muito bom, 200 e pouco!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP

Amortecedores de direção

Caracas, tudo isto já !!!???

Bem, o dólar está abaixando, a gasolina também, vamos ver se melhora um pouco o preço destes "brinquedinhos" importados p/ nossas viaturas ...

fiquei sabendo que o Amortecedor do Monza não fazem pressao para só um lado como os amortecedores normais...

Vale apena dar uma olhada... :P

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amortecedores de Direção no Engesa
      Por haundrich no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/10/2010, 22:58

Permissões de Postagem