Algum mecanico de plantão? Alguem que ja foi enganado por mexanicos?? Alguem ajude...
Versão Imprimível
Algum mecanico de plantão? Alguem que ja foi enganado por mexanicos?? Alguem ajude...
Se vc pesquisar, vai achar...... Tem tópico no Fórum.......
Veja abaixo nesta página, que já tem um tópico referente a que vc procura....
Regulagem de válvulas (BF161).
Neste tópico tem a resposta que vc procura......
Abçs
Boa tarde Antonio, ja usei a procura mas não achei, e esse veja abaixo que vc indicou não é um link...
leia em tópicos similares....
ou coloca regulagem de valvulas motor bf no google....
abçs
Minha contribuição... a página do Manual do Mecânico...
Abs...
Nesse primeiro tópico tem tudo q vc precisa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...las-bf161.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...61-duvida.html
Praticamente todas as nossas duvidas estão no fórum, pesquise sempre.
Abraços e boa sorte.
Valeu pelo apoio amigos, é que to com dificuldades com a procura do site, mas agora vou procurar pelo google que indica aqui mais rapido.
Ressuscitando....desenterrando.
O Bujão no cabeçote na parte de traz é quando o motor é usado em AÉRO WILLYS, que tinha o marcador de pressão de óleo, que era tirarado por ali.
apesar de o tópico ser antigo.
abraços.
Vejo o pessoal citar 0,46 mm como se equivalesse a 0.018". O correto é 0.046mm, ou seja, uma lâmina calibre 10 vezes menor do que você usou. Acho q também fiz esse erro o que deixou o barulho te tec-tec-tec. Amanhã vou acertar isso e espero que fique silencioso.
Att,
Se a medida é 0,018", então é 0,46 mm, mesmo.
Pois,
1" = 25,4 mm.
Então,
25,4 mm x 0,018" = 0,4572 mm.
revivendo meu próprio tópico, ainda não regulei as valvulas do meu BF-161. Li bastante a respeito mas é muito confuso, tirar a tampa do comando normal, mas abrir a a sexta valvula para regular a primeira??? e assim por diante? será que é só assim? Não daria para colocar o rotor na posição do cabo de vela que vai para o cilindro 1( perto do radiador e coincidor com o ponto da polia e regular aquela valvula, e assim para toas as valvulas??? Se falei muita besteira, me façam entender.