x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Xiiiiiiiiiii

Estou vendo que a maioria não tem a ver com o texto que enviei na 1ª pagina!!!!!!!!

Tem mais de 30 anos e quebrou, conserta direitinho e ai vai até completar 60 anos.

Em útimo caso vai até uma farmácia, compra aquele comprimidinho azul e joga no tanque ai vc. vai ver o velhinho subir nas paredes.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação Postado originalmente por Santoro
    ja reparou q a maioro do pessoal q fala q n da pra se usar o cj no dia a dia tem mais de 30 anos
    Principalmente porque é verdade !!!!!!!!!!!!!
    Não é verdade não, o Dennis tem menos de 30 e fica reclamando de usar o CJ no dia a dia e prefere usar fusca...pq sera?????

Pedro,

Ha quatro anos uso meu CJ como carro do dia-a-dia e até pouco tempo atrás era o único carro da família. O primeiro ano foi com o motor OHC (gasolina), rodamos muito com ele assim, inclusive a viagem de lua-de-mel, uns 1500 km ida e volta, depois coloqie motor diesel porque o OHC já estava bem surrado e porque rodava bastente com o carro, valendo a pena o diesel, o motor e toda as adaptações necessárias já estão pagos com a economia de combustível. A minha esposa andou de CJ todo dia até o 7º mês de gravidez, agora por força fde aumento da família ela comprou um JPX que era o carro do sonho dela e tem mais espaço para duas crianças. Ah, meu filho de dois anos anda de CJ em trilhas e passeios desde os 8 meses de idade. Sem me alongar, vale a frase que diz:
    Não é o Jeep que é barulhento e pula muito, você que é um chato.
    Em tempo, tenho amigo que esta vendendo um CJ 60 e alguma coisa, em ótimo estado, acho que por 13.000, se quiser te passo o tel dele por mp.

Abraços.

Não é verdade não, o Dennis tem menos de 30 e fica reclamando de usar o CJ no dia a dia e prefere usar fusca...pq sera?????
    homosexualismo

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por santoro
    ja reparou q a maioro do pessoal q fala q n da pra se usar o cj no dia a dia tem mais de 30 anos pessoal ja ta ficando velho e reclama mais das coisas

[]'s
    Porr@ Betão .. tá falando do que ????

Você por acaso anda de jeep ???

Quando o seu ficar pronto você já vai estar com mais de 40 anos também !!!!

[]´s

mas nunca disse p/ não usar no dia dia
    mas acho que fica pronto antes dos 30 mesmo
    []'s

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Eu ei de concordar com o lance da idade
    Se estivesse na casa dos 20, solteiro e trabalhando ... ANDARIA DE JEEP TODO DIA MESMO QUEBRANDO E GASTANDO !
    É óbvio que isso não ia durar a vida toda, mas ...
    A cada 15 dias preciso pegar as malas e me mandar pra SP com a familia (80 km ida + 80 km volta)... queria ver vcs fazerem isso com o jeep sendo seu unico veiculo. Se com o corsa gasto com gasolina, pedagio e estacionamento uns 50 conto, com o CJ daria 64 só de gasolina.
    Alguem aqui do forum tem problemas com horário ? Eu tenho e adoro acordar mais tarde um pouco (vai de CJ pra ver)
    CJ antes de mais nada é um estilo de vida, não posso ser jipeiro de segunda a segunda com a minha familia
    O lance talvez seja esse mesmo, aproveitar a juventude (do verbo solteiro) e ser feliz de CJ (eu não posso me dar a esse luxo)
    Agora voltando a pergunta do rapaz (não sei se ele tem renda própria), só sei que talvez o pai dele não vá gostar nada da provável dor de cabeça que vai ter até que o CJ fique de acordo. No meu caso não deixaria minha filha comprar um maverick no dia-a-dia.... preferia gastar o dinheiro da manutenção com cursos, um milzinho mais novo, sei lá ... a menos que venha por um preço muito bom (que é o caso do meu CJ) ... ainda assim teria outro carro para o dia-a-dia

[]´s (do velho gágá e mão de vaca)
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário
    Entrada
    24/07/2005
    Tenho renda própria, porém não é o suficiente para comprar um carro (talvez um fusca 85 aqui perto de c asa que está por 850 reais...), mas a manutenção ficaria por minha conta.

E o CJ está no acordo, me pai esta disposto a me dar um, digamos que foi ele que ofereceu o carro.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pedro... sobe mais um pouco e veja mensagem do Lucena, CJ com AP por 11.500. É pra pelo menos dar uma olhada.
    Quanto a esse fusca, me fale mais um pouco dele...

:: A ignorância é mãe da admiração. ::

Pedro , entao aproveita a chance ... se ele q te ofereceu , vc corre um grande risco de seu pai gostar do carro tb e te dar uma ajudinha assim na manutenção vai q ele passa a gostar e claro te aconselho a aprender a mexer no carro , assim vc gasta menos com mecanico , cj n e um carro dificil de se mexer basta paciencia , espaço ..

To percebendo uma coisa, acho que quem não reclama são apenas os que tem paixão pelo simpático CJ, eu particularmente não tenho paixão alguma pelo CJ ou marca em sí, se tiver que cortá-lo todo e deixá-lo totalmente descaracterizado para desempenho em trilha, eu vou fazer, como eu disse, CJ na minha opinião é brinquedo, carro de uso normal eu gosto de conforto, acabamento e paz ao dirigir.

Meu pitaco...
    Tenho um CJ e uso no dia a dia.
    Não é o único carro (carro?) da família, tenho um Fiesta 1.0 que a esposa usa.
    Mas uso o CJ todo dia. Pra trabalhar, buscar o piazinho na escola (piá=guri=moleque=criança) etc...
    Faço isso porque gosto de jipe e não tenho grana pra comprar (e manter) uma Land90, ou um Vitara...
    Quem quer um CJ pra rodar direto tem que ter em mente que bebe mais que o dono, é duro, você vai trabalar fedendo gasolina e fumaça, tá sempre com a mão suja de graxa, etc...
    Mas quando chega o fds... aí é só alegria!!! Faz você esquecer todo sofrimento...
    Sofrimento que acho perfeitamente suportável, apesar dos pneus frontieira gritando, dos carros me empurrando nas subidas, etc...
    E olha que tenho quase 40 anos!!! E o meu CJ está SPOAdo e sem estribos, faço alongamento todo dia pra entrar e sair do danado... e quando fico uma semana sem jipe (leia-se "no mecânico") já fico com saudades...
    Mas estou pensando em pegar um carro mais confortável.
    Que seja fechado, que o tanque de gasolina não fique embaixo do banco, que tenha chave, que a manutenção seja em conta, e o mais importante, que tenha tração e reduzida!!!
    Acho que vai ser uma F75...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lençois Maranhenses
      Por lealrenato no fórum Trilhas
      Respostas: 50
      Última resposta: 15/01/2013, 13:19
    2. Golpe jeep Wrangler no mercado livre..
      Por JeepDennis no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2010, 13:08
    3. Afinal de contas, é "Jeep" ou "Geep" ??
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/01/2008, 23:33
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem