x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73

Hybrid View

proteção aos CJS

Concordo com quem proteje os CJs
    acho que cada caso é um caso, não
    podemos sair dizendo que jeep so
    quebra que é muito gastão, treme
    quebra cambio, motor ETC, ETC
    agora se voce
    pegar um jeep com 30,40,50 e até mesmo
    60a nos de idade, não dá pra se exigir muito
    dele, com ceretza quem compra um jeep
    original vai gastar e gastar muito, isso eu
    posso dizer por experiencia propria, pois ate
    que voce possa colocar tudo em dia, pois
    normalmente os antigos donos não davam
    o cuidado merecido a ele, quando se ouviu falar
    que a 30 anos atras alguem coloca-se uma cx
    de direção de opala maverick ou melho em jeep
    hoje a historia é outra então vamos com calma
    cada todo mundo que compre um jeep hoje gasta
    no minimo um R$ 10.000,00 pra por em dia isso, sem
    muita frescura, com certeza vai demorar e custar caro

Mandruva

Nero, porque tu parece ter trauma quando se fala en Engesa?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Engesa???? joga sal, bate-na-madeira, pé-de-pato, bangalô-três-vezes

Eu sô estou dando o exemplo, coxinha... eu quero dizer que se você não comprar, vai ficar com lombriga do bagulho a vida inteira.
    Vai dizer que tú não anda crescendo os zóio pra tudo quanto é cheroka que aparece? 8) Caroçando na net, etc etc? É a tar da lombriga lhe coçando as entranhas.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    CJ sim é possível de se usar no dia-a-dia 8)

Quem fala o contrário, tem um jeep com algum problema com mecânica, pq ele aguenta sim... Essa história de frágil na cidade ou estrada é mentira

2 semanas atrás rodei mais de 2300kms com meu CJ , e o maior problema q tive foi o radiador, q começou a vazar pelas imendas, com 5,00latinhas, resolvi o problema colocando um veda radiador. Estourou o coxim do câmbio (q já estava no osso) e o motor de arranque perdeu alguns parafusos pra uma viagem dessas dei risada

Claro q para chegar nisso, pode preparar um bom investimento de 10000lt$, pra trocar motor, câmbio, adaptações, freios, direção,etc. Fora o Jeep

Parece até muito, mas os problemas praticamente do jeep acabam. Se dividir isso em 3 a 5 anos em média, pra mexer em tudo... até dá pra manter
    Com um APzinho, câmbio 5m, dá pra fazer em média 8km/l a 10km/l na estrada

A pior coisa q acho de viajar com ele é a suspenção, é duro... é Jeep. A coluna depois dos 250kms já começa a doer . Mas a diversão fala mais alto

[s] Com o jeep indo a Sampa todo dia, e pronto pra Fenajeep
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Citação Postado originalmente por NeRo
    Vai dizer que tú não anda crescendo os zóio pra tudo quanto é cheroka que aparece? 8) Caroçando na net, etc etc? É a tar da lombriga lhe coçando as entranhas.

ô....... acho que se passar uma XJ e uma ferrari eu nem percebo no bólido vermelho e fico vidrado no JEEPona.

Usuário
    Entrada
    24/07/2005
    Vamos la....
    Tenho noção que um jeep não vai ter o mesmo consumo que um 1.0 e nem o mesmo conforto, já andei muito em um.

Agora se comprar 1.0 para fazer o percurso que eu faria com o CJ ficaria dificil, pois dias de chuva ficaria inviavel, sem falar na manutenção que acabaria ficando mais cara que a do jeep.

Também não tenho grana para comprar o jeep e trocar tudo como alguns aqui fazem, já me falaram do Samurai, mas também me falaram que não serve para quem tem mais de 1,85m de altura.

E nem tem como comparar o jeep a um mero carro, acho que a satisfação de andar em um é muito superior, pelos fatos ja comentados anteriormente.

Um moto até seria uma boa para meu uso diario, porém acho moto uma coisa muito limitada, quer viajar? só você, no máximo mais um sem bagagem, quer dar uma carona? não dá, quer ir no supermercado? também não serve....

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Fala Pedro

Realmente é dificil, fazer tudo isso... é uma $$$ violenta q vai.

Minha dica, procure um Jeep, com um motor q não esteja queimando óleo, o câmbio esteja bom, repare bem como estão os diferenciais e chassi, eles são onde revelam toda a verdade do Jeep

Vazamentos, é muito comum em jeeps... Dá pra remover os vazamentos.

Teste o 4x4 e reduzida, se está engatando, coisa e tal.

Com uns R$10000 a R$12000, dá pra pegar um Jeep que roda por um bom tempo sem mexer. Com o tempo vc vai equipando ele

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Opção de compra

Um amigo meu aqui em Taubaté-SP, tem um Jeep 66 , amarelo, com motor AP 2.0 alcool (c/ nota), cambio 4m, cx de direção do Gol (mecânica),Roda livre manual, capota conversivel,pedaleira suspensa com hidrovacuo, etc. Tudo funcionando, se não me engano o preço é R$11.500,00

Naum vejo problema nenhum em ter um cj como unico carro .. ja reparou q a maioro do pessoal q fala q n da pra se usar o cj no dia a dia tem mais de 30 anos pessoal ja ta ficando velho e reclama mais das coisas . como o pedro ta tirando carteira agora vai fundo e pg um cj , um cj bem cuidado e carro pra toda a vida . te leva pro trabalho , te leva pro shoping , te leva pra trilha te leva pra viagens , te leva pro mecanico e por ai vai hehehe

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Santoro
    ja reparou q a maioro do pessoal q fala q n da pra se usar o cj no dia a dia tem mais de 30 anos
    Sem comentários.....

Principalmente porque é verdade !!!!!!!!!!!!!

[]´s om saudade de quando tinha 20 anos .....

Citação Postado originalmente por santoro
    ja reparou q a maioro do pessoal q fala q n da pra se usar o cj no dia a dia tem mais de 30 anos pessoal ja ta ficando velho e reclama mais das coisas

[]'s

Entao , apenas completando , um cj pode ser inviavel pra uma pessoa com 40 anos usar no dia a dia , agora pra gente na casa dos 20 e alegria so , n troco meu cj por nenhum carro comum . meu cj me leva pra tudo quanto e lugar e so faço manutenção preventiva , esta sempre 100 % se eu precisar pegar uma estrada agora seja de mil km ou 300 km sei q chego la , so botando gasolina . e n tem outra adoro quando chove e enche tudo aki no rj .. esses dias entao tava igual pinto no lixo hehehe passando na maracana com agua no estribo . todo mundo parado e so o cjtinha passando .... Alem do q pedro um cj e muito mais interessante do q qualquer carro normal hehehe as mulheres gostam ( a grande maioria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Lençois Maranhenses
      Por lealrenato no fórum Trilhas
      Respostas: 50
      Última resposta: 15/01/2013, 13:19
    2. Golpe jeep Wrangler no mercado livre..
      Por JeepDennis no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2010, 13:08
    3. Afinal de contas, é "Jeep" ou "Geep" ??
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/01/2008, 23:33
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem