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Convex Datacenter
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  • #13
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    E ae......

    No meu Jeep eu tenho os bancos do Tipo e passo o cinto de 4 pontas por baixo do encosto de cabeça..... fica legal.......


    []´s.......

  • #14
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Cintos adaptados

    Aí Marcelo e ALL

    Tô mandando as fotos dos cinto adaptado, no SA

    Não sei se vc fez assim , mas deve ter sido parecido

    Esse é do Santana 8) , mas pode ser feito com de outros carros

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cintosantana_374.jpg  
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #15
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Montagem do cinto

    Caro colega, sem querer ofender, essa montagem em L
    é uma piada (não é ofensa pessoal)

    Caso voce sofra um acidente para valer, provávelmente o parafuso vai romper depois do braço em L entortar e você pode levar o mecanismo na NUCA, ou no impacto o cinto pode rodar o mecanismo e enquanto isso você está indo de encontro ao para-brisa.

    Bom, este é um jeito delicado de dizer que a instalação não esta boa.

    O mecanismo tem de estar, como nosso ex- ministro falava..."imexível".

  • #16
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Já me falaram isso de o mecanismo girar Semana passada mesmo

    Então já estou providenciando a colocação de mais um parafuso. na parte antes da dobra da máquina . Aí sim elimina esse giro. Ficaria mais um na parafuso entre a chapa e a caixa de roda.

    Mas com relação a quebrar o parafuso acho meio q difícil acontecer Mas mesmo se quizesse colocar mais 1 parafuso fixando essa máquina naum dá, pq ela só fixa em 1 único ponto , não existe outro local Já fui até ver isso

    Mas respeito a sua opnião , concordo em partes

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #17
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Parafuso

    Hummmmm,

    Estava falando do parafuso preso ao santo antônio.

    E por falar em parafuso......coloque parafusos de aço tipo allen, pois possuem mais resitência.

    Tanto no do santo antônio quanto no que prende o mecanismo (e também no reforço que você pretende fazer).

    É a sua segurança.

  • #18
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Re: Parafuso

    Citação Postado originalmente por leopoldo
    Hummmmm,

    Estava falando do parafuso preso ao santo antônio.

    E por falar em parafuso......coloque parafusos de aço tipo allen, pois possuem mais resitência.

    Tanto no do santo antônio quanto no que prende o mecanismo (e também no reforço que você pretende fazer).

    É a sua segurança.
    Ahh tá , entendi agora leopoldo

    Tava pensando tbm em colocar porcas parlock , acho q melhoraria isso tbm, q vc acha ?

    Vou até ver qual tipo de parafuso q o pessoal usa lá na VW, e ver se daria para fazer um esquema ali... Eu tô usando sextavados em inox , tava preocupado em começar a pegar água e barro, e depois oxidar perdendo a tenacidade deles, até porcas e arruelas tbm tudo em inox

    [s]entendidos
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #19
    Usuário Avatar de leopoldo
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    INOX

    Parafusos em aço INOX allen ou sextavado.....ótimo.

    Use também arruelas(peça as grossas) e porcas parlock em inox, o jeep acaba e os parafusos não.

    www.nutinox.com.br (hoje estava fora do ar)
    ou
    www.nobrinox.com.br/entrada.htm

  • #20
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Re: INOX

    Citação Postado originalmente por leopoldo
    Parafusos em aço INOX allen ou sextavado.....ótimo.

    Use também arruelas(peça as grossas) e porcas parlock em inox, o jeep acaba e os parafusos não.
    Hehehehe pensei mesma coisa q vc na época

    Na verdade, resumidamente, esses santo antônios vendidos hoje em dia é pura ilusão , é tapar o sol com a peneira , para simplificar são uns palitinhos de dente, soldados , mas isso acho q vc com certeza já sabe

    Então, é isso mesmo sextavados em inox, porcas em inox, arruelas e arruelas de pressão tbm tudinho 8) , aliás acho q só no motor e câmbio não tem parafusos em inox

    Mas vlw pela ajuda

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
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  • #21
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Grande Thiago,

    Eu já fiz a instalação do meu, ainda não tirei as fotos.
    Acabei fixando a máquina na lateral da caixa de rodas, e a outra parte na frente da caixa de rodas. A curva foi no mesmo parafuso do anterior.
    Obrigado pelas dicas! :P :P

    [s] afivelados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #22
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Três de Maio/RS
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    Cinto

    Meus R$ 0,02 :

    Instalei os cintos assim, funcionam bem e não travam quando puxa pra afivelar, só com puxões rápidos, como deve ser, espero

    [ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -phto0034_947.jpg   -phto0033_107.jpg  
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #23
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Fala Keko, beleza?

    Desculpe a minha ignorancia, mas o que vc quis dizer com:

    Meus R$ 0,02 :

    Abraco,

  • #24
    Keko,

    Vejo duas coisas preocupantes no seu cinto......

    1) O parafuso que segura a alcinha no santo antônio é de qual especificação?!? Como é que este parafuso está afixado ao tubo?!? Não dá para ver direito, mas me parece um tanto fraco.

    2) O mecanismo está afixado à carroceiria como?!? Só na lata com parafusos passantes?!? Tem que pegar alguma coisa estrutural, senão vai sair de lá numa colisão.........

    Abraços,

    Bill

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