E ae......
No meu Jeep eu tenho os bancos do Tipo e passo o cinto de 4 pontas por baixo do encosto de cabeça..... fica legal.......
[]´s.......
Versão Imprimível
E ae......
No meu Jeep eu tenho os bancos do Tipo e passo o cinto de 4 pontas por baixo do encosto de cabeça..... fica legal.......
[]´s.......
Aí Marcelo e ALL :D
Tô mandando as fotos dos cinto adaptado, no SA :wink:
Não sei se vc fez assim :roll: , mas deve ter sido parecido :D
Esse é do Santana 8) , mas pode ser feito com de outros carros :wink:
[s]
Caro colega, sem querer ofender, essa montagem em L
é uma piada (não é ofensa pessoal)
Caso voce sofra um acidente para valer, provávelmente o parafuso vai romper depois do braço em L entortar e você pode levar o mecanismo na NUCA, ou no impacto o cinto pode rodar o mecanismo e enquanto isso você está indo de encontro ao para-brisa.
Bom, este é um jeito delicado de dizer que a instalação não esta boa.
O mecanismo tem de estar, como nosso ex- ministro falava..."imexível".
Já me falaram isso de o mecanismo girar :roll: Semana passada mesmo :(
Então já estou providenciando a colocação de mais um parafuso. na parte antes da dobra da máquina :roll: . Aí sim elimina esse giro. Ficaria mais um na parafuso entre a chapa e a caixa de roda.
Mas com relação a quebrar o parafuso acho meio q difícil acontecer :shock: Mas mesmo se quizesse colocar mais 1 parafuso fixando essa máquina naum dá, pq ela só fixa em 1 único ponto :shock: , não existe outro local :wink: Já fui até ver isso :shock:
Mas respeito a sua opnião :D , concordo em partes :roll:
[s]
Hummmmm,
Estava falando do parafuso preso ao santo antônio.
E por falar em parafuso......coloque parafusos de aço tipo allen, pois possuem mais resitência.
Tanto no do santo antônio quanto no que prende o mecanismo (e também no reforço que você pretende fazer).
É a sua segurança.
Ahh tá :oops: , entendi agora leopoldo :DCitação:
Postado originalmente por leopoldo
Tava pensando tbm em colocar porcas parlock :roll: , acho q melhoraria isso :roll: tbm, q vc acha :) ?
Vou até ver qual tipo de parafuso q o pessoal usa lá na VW, e ver se daria para fazer um esquema :) ali... Eu tô usando sextavados em inox :shock: , tava preocupado em começar a pegar água e barro, e depois oxidar :? perdendo a tenacidade deles, até porcas e arruelas tbm tudo em inox :)
[s]entendidos
Parafusos em aço INOX allen ou sextavado.....ótimo.
Use também arruelas(peça as grossas) e porcas parlock em inox, o jeep acaba e os parafusos não.
www.nutinox.com.br (hoje estava fora do ar)
ou
www.nobrinox.com.br/entrada.htm
Hehehehe :lol: pensei mesma coisa q vc na época :DCitação:
Postado originalmente por leopoldo
Na verdade, resumidamente, esses santo antônios vendidos hoje em dia é pura ilusão :? , é tapar o sol com a peneira :shock: , para simplificar são uns palitinhos de dente, soldados :roll: , mas isso acho q vc com certeza já sabe :)
Então, é isso mesmo sextavados em inox, porcas em inox, arruelas e arruelas de pressão tbm tudinho :shock: 8) , aliás acho q só no motor e câmbio não tem parafusos em inox :roll:
Mas vlw pela ajuda :D
[s]
Grande Thiago,
Eu já fiz a instalação do meu, ainda não tirei as fotos. :cry:
Acabei fixando a máquina na lateral da caixa de rodas, e a outra parte na frente da caixa de rodas. :D A curva foi no mesmo parafuso do anterior. :D
Obrigado pelas dicas! :P :P
[s] afivelados,
Meus R$ 0,02 :
Instalei os cintos assim, funcionam bem e não travam quando puxa pra afivelar, só com puxões rápidos, como deve ser, espero :lol: :lol:
[ ]´s
Fala Keko, beleza?
Desculpe a minha ignorancia, mas o que vc quis dizer com:
Meus R$ 0,02 :
Abraco,
Keko,
Vejo duas coisas preocupantes no seu cinto......
1) O parafuso que segura a alcinha no santo antônio é de qual especificação?!? Como é que este parafuso está afixado ao tubo?!? Não dá para ver direito, mas me parece um tanto fraco.
2) O mecanismo está afixado à carroceiria como?!? Só na lata com parafusos passantes?!? Tem que pegar alguma coisa estrutural, senão vai sair de lá numa colisão.........
Abraços,
Bill