x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2

Bateria Júpiter, alguém usa ?

Bom dia prezados ! comprei 2 baterias Júpiter para as viaturas, sempre dou uma carga lenta antes de instalá-las, pela primeira vez vejo uma bateria que nunca finaliza a carga ! ambas ficam horas no carregador e ele desliga por tempo e sem finalizar a carga, é um carregador digital Imax B6 para modelismo, alguém conhece essa bateria ? abraço à todos !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Rapaz,
    Uso uma bateria Jupter em uma Kombi antiga que tenho aqui e nunca me incomodou!
    Recomendo

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Bom dia prezado ! há quanto tempo está em uso na Kombi ? fiquei cismado porque uma está com 6 meses e já me deixou na mão uma vez, no Ômega, descarregou do nada . . . recarreguei e está rodando na C-10 até hoje, vai entender . . . o problema é que o carro não tinha voltímetro no painel, agora coloquei, vamos ver, ele está com uma Tudor agora . . . prefiro baterias com manutenção e está ficando difícil de achar, dizem que a Tudor nem fabrica mais ! valeu pela informação, um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezados ! comprei 2 baterias Júpiter para as viaturas, sempre dou uma carga lenta antes de instalá-las, pela primeira vez vejo uma bateria que nunca finaliza a carga ! ambas ficam horas no carregador e ele desliga por tempo e sem finalizar a carga, é um carregador digital Imax B6 para modelismo, alguém conhece essa bateria ? abraço à todos !
    Boa tarde prezados ! finalmente após apenas 7 meses de uso a Júpiter deu o último suspiro, não aceitava carga mais e quase me deixou a pé, estava no CJ64 e ele pega fácil no tranco . . . não gostei dela, nunca recarrega totalmente e parece não ter a CCA indicada, peguei outra em garantia e está na carga vamos ver, tenho outra que comprei em outubro do ano passado e tem as mesmas mazelas . . . em compensação tenho 2 Ajax que fizeram 3 anos em Novembro, abraço à todos !

Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Agradecimentos: 9
    Tendo um amigo que há tempos atrás trabalhou na eletran, uma vez ele me contou que a júpiter era uma das que menos rendia chumbo na seção de reciclagem.
    Vai lá saber!!!

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Tendo um amigo que há tempos atrás trabalhou na eletran, uma vez ele me contou que a júpiter era uma das que menos rendia chumbo na seção de reciclagem.
    Vai lá saber!!!

Bom saber ! , abraço !

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Fuja....gaste mais grana com as marcas mais conhecidas...
    Moura é muito boa e uma das referências . Já trabalhei pra eles e sei que eles tem qualidade...(sem nenhum tipo de interesse em propaganda)...
    so minha opinião ....
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Fuja....gaste mais grana com as marcas mais conhecidas...
    Moura é muito boa e uma das referências . Já trabalhei pra eles e sei que eles tem qualidade...(sem nenhum tipo de interesse em propaganda)...
    so minha opinião ....
    Não conheço a marca, até porque deve ser local...

Aqui a turma costuma abrir loja de bateria e pegar franquia da Moura e assim eles podem colocar o nome fantasia que quiser na bateria, um adesivo na verdade com o nome fantasia registrado pra isso, enfim... dizem ser a segunda linha da Moura... então já me ocorreu de eu pagar caro numa bateria moura e ela só durar exatamente o tempo da garantia, que na época era de 12 meses (hoje parece que são 18 meses)... e aí resolvi optar pela bateria fantasia da loja que costumo comprar, e acreditem pago mais barato e a bateria me rende bem... sendo que eu faço assim: a bateria do jeep é a mesma do siena da mulher, então quando a bateria do jeep morre, eu compro uma nova pro siena e coloco a usada do siena no jeep... nesse esquema aí eu compro uma bateria a cada dois anos ou um pouco mais, vai depender muito do uso no jeep, se ele passou muito tempo parado, dentre outras coisitas... desde a reforma do jeep que já fez dois anos, que não compro bateria, há uns dois meses eu pensei que iria precisar, mas ele conseguiu segurar a carga da bateria, ah e eu não mando mais carregar na loja, pois toda vez que deixo a bateria lá, eles a condenam (pode ser esperteza do cara)... então faço o jeep pegar na chupeta e ando, faço uma viagem, se ela segurar é porque tá viva, senão é porque morreu... mas o melhor carregador é o alternador.

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    A jupiter é mais vendida aqui pelo sudeste ,mais ainda em MG e ES ,Péssima . .. No meu carro de passeio (vw polo) comprei zero e a bateria era moura ,durou exatos 5 anos ,coloquei outra igual ,no Jeep gastei um pouco mais e tirei uma que nunca ouvi falar e coloquei uma Heliar (que é da mesma fábrica da moura) .já se vão 2 anos e meio e nenhum problema .Para que passar raiva por uns 100 reais de diferença....
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Não conheço a marca, até porque deve ser local...
    ...então faço o jeep pegar na chupeta e ando, faço uma viagem, se ela segurar é porque tá viva, senão é porque morreu... mas o melhor carregador é o alternador.

Pablo
    Também penso e faço assim.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Por Júpiter..... Bateria (das marcas conhecidas e com preços próximos) é HELIAR. Abs. Válter
    p.s. Moura, só se não houver outras disponíveis.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    A Moura realmente tem reputação e ser a melhor, mas é bem mais cara, tenho usado as de 2ª linha como a Kondor sem problemas, duram bem e são relativamente baratas, fui experimentar essa Júpiter e arrependi, paguei R$190,00 e a Kondor dos mesmos 60A era R$20,00 mais cara . . .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 02/08/2012, 10:45
    2. Manual Shift para o câmbio AW4 da XJ - Alguém conhece??? Alguém utiliza???
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2012, 17:10
    3. Suporte de bateria do fase II: alguém tem fotos?
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2009, 00:11
    4. Bateria Gel Alguem Ja Ouvio Falar
      Por Fausto Gomes no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2008, 02:30
    5. Respostas: 3
      Última resposta: 30/09/2008, 09:06

Permissões de Postagem