figue a vontade
Versão Imprimível
Qual a principal finalidade de sua viatura? trilha média? pesada? To curioso pois quero saber a proposta da suspensão a ar, se vai melhorar desempenho, conforto, etc... obrigado.
pintura prona agora é so montar o bringuedo
Anexo 487081Anexo 487082Anexo 487083
ok randomico assim que estiver rodando vou postando as novidades completas
Exatamente o meu caso. Quando eu pesquiso no forum sobre como melhorar o desempenho e o conforto do meu jeep, alguns foristas preconceituosos mandam eu vender o jeep e comprar uma Hilux. Não LIGO não, eu vou reconstruir meu jeep em alumínio, pretendo fazer uma capota em alumínio também e melhorar a suspensão. Gostei do sistema a ar do seu.
Bom dia a todos os usuários e também um feliz 2015 pra todos nós , estou de volta com meu projeto início da montagem
Anexo 488252Anexo 488253Anexo 488254Anexo 488255
Um espetáculo que ta ficando, bela pintura, por acaso tem dois amortecedores por roda?
looseclau,
Muito interessante o seu trabalho, vou acompanhar.
Voce deveria ter aberto o tópico na seção Frota 4x4 Brasil
Lá seria visto por mais gente.
Parabéns pelo trabalho.
Ok Hercilio realmente esta ficando show , esta semana tem mais fotos
Como é que ta indo por aí? final de ano não tem jeito, falta tempo para mexer no jeep. Posta mais fotos quando puder do andamento da obra.
Essa suspensão dianteira sua é impressionante! Apesar de apenas 2 fotos, deu para ver que o sistema de dois V opostos deve permitir uma torção
acima do normal e ao mesmo tempo não deixa o eixo dianteiro "passarinhar". Estou procurando algo assim para meu cj mas ainda não decidi. Se eu tivesse essa suspensão, fixaria uma câmera no chassis para ver ela trabalhando
em situações extremas e em estradas comuns, acredito que iria desmistificar muita coisa sobre a segurança deste sistema. Muito bakana.