Esta maquina que aparece na foto alem de dobrar todas as partes da lataria , tem outro componente que frisa o fundo e caixas de rodas em chapa 16., conforme as fotos
Anexo 486200Anexo 486201Anexo 486202Anexo 486205
Versão Imprimível
Esta maquina que aparece na foto alem de dobrar todas as partes da lataria , tem outro componente que frisa o fundo e caixas de rodas em chapa 16., conforme as fotos
Anexo 486200Anexo 486201Anexo 486202Anexo 486205
para-choque base de guincho e towbar articulável prontos , este jeep eu usei eixos da rural fiz a carroceria 15cm mais larga assim mantendo as rodas rente com a carroceria e 20 cm mais longa na parte dianteira do caixote por ser um pouco apertado para dirigir
Anexo 486203
ai esta o inicio da fabricação das laterais em chapa 14 , so usei mesmo a logomarca jeep
Anexo 486204
aí esta o cara ja adaptado uma polia magnetica ar condicionado que vai produzir todo o ar para os itens a ar ;suspensão, buzina,caixa de transferência (redução e 4x4), freio de estacionamento , e o degrau retrátil etc....
Anexo 486206
motor ap 1.8 com tampa válvulas em alumínio polido com detalhe willis
Anexo 486207
pistão que vai acionar 4x4 e redução através do controle no painel
Anexo 486208
escapamento ,tangue e o reservatório de ar ja instalado.
Anexo 486213
Você tem idéia do peso final do jeep? tipo uns 150kilos a mais por causa da chapa mais grossa e o sistema pneumático? o motor do meu jeep é o mesmo que o seu e eu acho ele fraco, por isso vou reformar a carroceria tentando aliviar peso, o seu motor ta modificado?
Fora as perguntas acima, achei muito boa a idéia da suspensão, continue postando fotos da transformação, por acaso é vc mesmo quem está fazendo? ta ficando muito bom.
Amigo sou eu mesmo que estou fazendo esta semana ja vou pintar carroceria
fotos da montagem bolsa de ar , 20cm diametro e 40cm comprimento
Anexo 486935Anexo 486936
belo trabalho, irei acompanhar esta bela montagem.