x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de randomico
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Agradecimentos: 0

Olá thiago! a carroceria de fibra é quanto mais leve? melhorou o desempenho na estrada, economia? obrigado pela opinião.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por randomico Ver Post
    Olá thiago! a carroceria de fibra é quanto mais leve? melhorou o desempenho na estrada, economia? obrigado pela opinião.
    se não me falha a memória são 400kg mais leve, segundo o cara da Fiber, como faz anos isto seria melhor ligar e confirmar com eles. Eu lembro que o caixote em aço, removemos em 4 pessoas, do chassi do Jeep. Já qdo fomos montar em fibra, apenas em 2 pessoas, conseguimos colocar sobre o chassi.

Qto a desempenho, já cheguei a 150km/h no meu Jeep, mas não abuso, a média mesmo é 100 a 110km/h. isto na estrada com uma pista boa... o motor está um pouco mexido tbm...
    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Reformei a minha carroceria de aço, mandei alongar juntamente com o chassis, ainda está na fase de pintura mas está ficando muito bom, estou usando bons materiais para a proteção da chapa e evitar ao máximo a ferrugem.
    Também respeito a opinião de cada um, mas só me desfaria da carroceria de aço se ela estivesse quase irrecuperável.
    Abraço.

Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Quanto vai ficar a reforma da sua lataria? tem fotos?

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Eu também já refiz o caixote do meu jeep, ia só mudar o assoalho, mas quando mexeram descobriu-se que a corroceria tinha muita massa, então optei por refazer completa, foi com o pessoal de Campina Grande, muito bom o trabalho deles, foi em 2000, está até hoje, mas não fiz outras melhorias, foi mantida as características, só me arrependo de não ter feito com chapa zincada. Me ofereceram mas na época achei não necessário, mas depois de 14 anos só agora precisa de alguns retoque, e novamente no assoalho, e olhe que Recife também é litoral.Refazer carroceria toda, manter original ou melhorar o Cj5?-jeep001.jpgRefazer carroceria toda, manter original ou melhorar o Cj5?-jeep002.jpgRefazer carroceria toda, manter original ou melhorar o Cj5?-jeep-5.jpg
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Sabe o recorte da porta? vou recortar até embaixo, próximo ao assoalho e reforçar. Pois vai facilitar a limpeza, o que você acha?

Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Mandei fazer 2 orifícios no assoalho, embaixo de cada uma das caixas de baterias (vou colocar 2), com isso já será suficiente para a limpeza. Ainda estou pensando em como fazer as portas, mas não mudei o formato, devo usar fibra nas portas, pra isso acho que o peso conta muito pois forçaria menos nas dobradiças e aumentaria a vida útil.
    Tenho fotos sim, pesquisei a reforma por um ano e venho montando à quase dois.

Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Você ja pensou em fazer as portas de alumínio? eu vou fazer orçamento por aqui e vou postar depois.
    Citação Postado originalmente por K-L@ngo Ver Post
    Mandei fazer 2 orifícios no assoalho, embaixo de cada uma das caixas de baterias (vou colocar 2), com isso já será suficiente para a limpeza. Ainda estou pensando em como fazer as portas, mas não mudei o formato, devo usar fibra nas portas, pra isso acho que o peso conta muito pois forçaria menos nas dobradiças e aumentaria a vida útil.

Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Você ja pensou em fazer as portas de alumínio? eu vou fazer orçamento por aqui e vou postar depois.
    É uma idéia! Assim que tiver informações por favor avise!

Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Antes de fazer os orifícios, procure em casas especializadas em borrachas, um tampão para os orificios de limpeza
    desta forma você vai poder manter os orifícios fechados e só destampa na hora da limpeza.
    desr
    Citação Postado originalmente por K-L@ngo Ver Post

Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Antes de fazer os orifícios, procure em casas especializadas em borrachas, um tampão para os orificios de limpeza
    desta forma você vai poder manter os orifícios fechados e só destampa na hora da limpeza.
    desr
    Os orifícios encaixam na borracha do êmbolo de uma seringa de 10ml! Fácil de achar e econômico! Mais uma grande idéia a sua! Obrigado!

Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Seu jeep estava precisando reformar exatamente onde o meu está, ou seja, ponto fraco da carroceria pois enferrujou mesmo aqui não sendo litoral
    Ainda to pensando em como resolver isso. mas levando em consideração que a chapa durou 50 anos, ta bom refazer com o mesmo material pois
    provavelmente vai durar mais que eu aqui na terra.

Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Eu também já refiz o caixote do meu jeep, ia só mudar o assoalho, mas quando mexeram descobriu-se que a corroceria tinha muita massa, então optei por refazer completa, foi com o pessoal de Campina Grande, muito bom o trabalho deles, foi em 2000, está até hoje, mas não fiz outras melhorias, foi mantida as características, só me arrependo de não ter feito com chapa zincada. Me ofereceram mas na época achei não necessário, mas depois de 14 anos só agora precisa de alguns retoque, e novamente no assoalho, e olhe que Recife também é litoral.Refazer carroceria toda, manter original ou melhorar o Cj5?-jeep001.jpgRefazer carroceria toda, manter original ou melhorar o Cj5?-jeep002.jpgRefazer carroceria toda, manter original ou melhorar o Cj5?-jeep-5.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trocar toda a carroceria do grand vitara td
      Por Mauri Silva no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/08/2024, 14:15
    2. Lei sobre o engate, pode manter o original da L200?
      Por lfferraz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 37
      Última resposta: 04/07/2007, 12:39
    3. VENDO F 220 - 1971 - MILITAR - TODA ORIGINAL
      Por lucianogugu no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/05/2005, 11:38

Permissões de Postagem