x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82

Hybrid View

Comentando um fato:
    Me deparei com um CJ 5 outro dia, em um estacionamento da Brigadeiro Luis Antonio em SP (o Gigante). Pois é o CJ tava lindão mas a carroceria tinha cedido no meio, parecendo que o chassis tinha rachado entre as rodas. Desconcertantes. Fiquei olhando pra entender se tinha sido batida, ou acidente, e quando olhei pra dentro da viatura, percebi que simplesmente o assoalho tinha se rasgado por inteiro !!! e bem no lugar onde estavam os calços. Nesta hora apareceu o dono da viatura, e me explicou que na primeira trilha depois de colocar os calços, ocorre a "erupção do chassis" pra dentro da viatura, e que ele tinha exagerado na altura dos calços..... Assim , parece que uma coisaimportante é a área de apoio do calço é fator importante. Muito alto, com pouca área pra distribuir a carga é fria !!!. No meu caso o que limita a altura do CJ é a porta da garagem do prédio, então não dá pra inventar muito mesmo....

Usuário Avatar de Douglas Ribeiro
    Entrada
    14/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Tenho o mesmo problema de altura de garagem.
    Gostaria de saber qual a altura do calço que usa.

Citação Postado originalmente por Douglas Ribeiro Ver Post
    Tenho o mesmo problema de altura de garagem.
    Gostaria de saber qual a altura do calço que usa.
    Douglas,

A altura dos calços vai influenciar pouco na altura do seu JEEP, pois se vc colocar os de 2" seu JEEP vai levantar 3,75 cm (1 1/2") pois os calços originais possuem 1/2". A não ser que seu JEEP fique quase raspando no teto, pode colocar os de 2" sem medo. No SUPER-ESCORIA eu utilizo os de 1 1/2" por uma questão de $$.

[]'s

Fala sergio,
    frequentemente recebo consultas para kits muito altos, por isso vamos lançar(talvez já na semana que vem) um kit realmente "plug and play" de extensões dos suportes de chassis pois é necessário diminuir a area móvel que gera o efeito alavanca que acabou destruindo a carroceria do jeep que vc citou

Beleza Rafael.
    Caso tenha curiosidade de ver o estrago, o Gigante fica já perto do Centro, no lado direito de quem desce a Brigadeiro. É um Jeep verde que está bem na entrada. Este é o "O que não Fazer"!!!

Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP

calços do mercedes

os calços que uso na viatura são de 2.1/2'' de altura e uma area de contato de 3.1/2'' , me parece que o calço é do mercedes não notei nenhuma rachadura na carroceria que é de fibra , entre a carroceria e o calço ainda uso uma chapa " arroelão " de 1/8'' com borracha para vedar eu sei que o antigo dono do jeepe o finado fred não tinha dó de meter o danado do jeep em trilhas pessadas ,por isso hoje ta dando o maior trabalho p/ reformar tudo mas ja esta quase no lugar .

Ontem recebi o kit de calços da TopKit (www.topkits.com.br) e até este momento estou muito satisfeito com o atendimento prestado pelo Rafael e Rachel, pedi o kit ontem pela manhã e no final da tarde foi entregue conforme o prometido (mesmo com o motoboy tendo sofrido um acidente a caminho da entrega).

Outra coisa que gostaria de dizer é que sempre quando compro coisas que são compostas por inúmeras peças tenho o azar de no meio da montagem descobrir que ficou faltando a pecinha XYZ e aí pra conseguir essa peça com o fabricante demora mais do que a compra do kit propriamente dito, este não foi o caso da TopKits, contei as peças e veio tudo que deveria ter vindo, nesse ponto para mim já está aprovado.

A montagem deverei iniciar amanhã e posto fotos de como ficou, o material só posso dizer que é mais duro que a borracha original e mais macio do que PU, acho que vai ficar bom.. Ai o Yellow finalmente receberá os pneus que estão na Tranca-Rua.

Abaixo uma foto tal qual o kit é entregue.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cal_os_117.jpg  

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Olá amigo DougBRSP,

Ví que vc adquiriu os calços da TopKits, qual o tamanho que vc comprou? coloca fotos da instalação depois!!!!

Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Olá Raphael eu adquiri os calços na medida de 1 1/2", depois de instalados eu posto as fotos e as impressões gerais de como ficou.

[]s

Rafael,

Boa noite,
    Me interessei pelo jogo de calços de 1", como faço para adquiri-los ???, meu jeep tem calços originais, pelo estado acho que podem ser originais mesmo ......

[]s

Gallego

Gallego, entre em contato pelo e-mail contato@topkits.com.br
    para que possamos acertar os detalhes, caso prefira me envie seu tel por MP que entrarei em contato
    [],s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem