x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Realmente muito legais os modelos gringos e parecem mais faceis de instalar também.

Mas fazendo uma conta rápida por baixo:

Um velocimetro: US$ 530 dolares.

Frete USPS Priority US$ 70 (no mínimo - não peguem o Firt Class pois a encomenda está demorando muito para ser entregue, já tive uma que demorou mais de 100 dias e é a mais arriscada de perder pois não tem rastreamento integral no trecho todo)

Total = US$ 600,00.

Convertendo em reais (2,30)= R$ 1380,00.

Impostos: 6% de IOF (cartão de crédito) e 60% de imposto de importação (hoje não passa quase nada sem II, ainda mais caixas grandes) = R$ 910,00

Preço final entregue nas agência dos correios mais próxima de sua casa (item mais impostos - se o seu estado cobra ICMS tem que somar ai também): R$ 2.290,00.

Tem coisa lá fora que vale muito a pena, compro bastante, principalmente quando com essa conta absurda as coisas chegam mais baratas aqui e acredite que isso ocorre com muita frequência.

O esquema é se tiver alguem para comprar lá e trazer na mala, ai é outra história.

Tem que comparar para decidir.

[]´s
    Osmir, só pra ter uma idéia, nos instrumentos da Guster que instalei no painel do meu Jeep em 2010 gastei proximo de R$2.000,00.
    Vou consultar pra saber o preço atual, não tá muito longe disso não.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Osmir, só pra ter uma idéia, nos instrumentos da Guster que instalei no painel do meu Jeep em 2010 gastei proximo de R$2.000,00.
    Vou consultar pra saber o preço atual, não tá muito longe disso não.

[]'s
    Grande Elmer.

Só para deixar claro não estou criticando o preço nem desencentivando ninguem não, mesmo porque não vendo nada

É mesmo só para dar um parametro de comparação dos custos totais para quem nunca comprou nada lá fora.

No mais, nunca tive problema comprando lá fora, sempre veio tudo certinho, antes era mais rápido e muita coisa passava sem imposto, hoje demora bem mais e quase nada passa sem imposto, só isso.

Agora, lá fora tem acesso a muita coisa que não existe aqui e mesmo o que existe aqui as vezes fica mais barato trazer de lá.

Minhas contas tiveram a mera intenção didática .

E pesar o custo benefício e mandar bala.

[]´s

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Esse da Band ta muito legal, vc poderia informar o link?

[]'s
    Segue o link,
    1962- 84 Toyota FJ40 VHX Instruments

Do jeito q a Bande ta saindo, acho q vai ganhar um mostrador Top!!??!

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal.
    esta chegando a hora de colocar os instrumentos no skol ao concluir sua reforma. Estou pensando na opção do multifuncional pois sai bem mais em conta que o somatório de todos os instrumentos analógicos e o espaço a ser cortado no painel é menor. Já instalou o teu Jacimar no CJ. Minha dúvida ainda pesa no que se refere a umidade, mas também acho que dá para vedar bem. Como ficou para visualizar os medidores.
    Abrs
    Edison
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Salve pessoal.
    esta chegando a hora de colocar os instrumentos no skol ao concluir sua reforma. Estou pensando na opção do multifuncional pois sai bem mais em conta que o somatório de todos os instrumentos analógicos e o espaço a ser cortado no painel é menor. Já instalou o teu Jacimar no CJ. Minha dúvida ainda pesa no que se refere a umidade, mas também acho que dá para vedar bem. Como ficou para visualizar os medidores.
    Abrs
    Edison
    Bom dia prezados ! amigo Edison, ainda não instalei, na C-10 eu tenho um MF70, da Guster também e a visibilidade é ótima mesmo durante o dia, esses que comprei para os Jeeps tem a versão resistente a água, um pouco mais cara, no meu caso como só eu dou banho nos meninos terei bastante cuidado, os led's são muito brilhantes e pelos testes que fiz vou conectar a redução de luminosidade para não atrapalhar a direção a noite, quando você liga as lanternas o brilho do painel diminui . . . abraço !

Em tempo : Assim que instalar coloco umas fotos, abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    Uberlandia/MG
    Fiquei interessado nesse painel!!!! Já foi instalado? como ficou?

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por KaduAraújo Ver Post
    Fiquei interessado nesse painel!!!! Já foi instalado? como ficou?

Bom dia prezado ! está quase finalizado, asssim que estiver posto as fotos, abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    Uberlandia/MG
    aguardo ansiosamente !!! vou esperar as fotos pra poder comprar o meu! Acredito que pra rally de regularidade será uma mão na roda!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Termometro digital Guster - Instalação
      Por Nava no fórum Kia Sportage
      Respostas: 161
      Última resposta: 02/01/2014, 16:11
    2. [VENDO] Produtos da Guster Racing
      Por BM80 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/03/2008, 14:24
    3. GUSTER RACING
      Por caipirinha no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12