x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Esse valor acompanha os sensores ??
    Bom dia prezados !

Sim ! acompanha um sensor indutivo com imã de neodímio para o velocímetro, o perímetro do pneu você ajusta com os próprios fios de ajuste do painel, não precisa de microcomputador.

O contagiros pega o sinal da bobina ou bobinas, com os fios de ajuste você informa quantos cilindros tem o motor.

Acompanha um cebolão de temperatura ( pequeno ) é só levar o cebolão original, que é grande, em um torneiro e abrir uma rosca para acoplar o sensor novo, e também com os fios de ajuste você programa o alarme visual de temperatura alta, alarme sonoro ( opcional ),há ainda a possibilidade ( opcional ) dele atuar um relê para ligar um ventilador etc.

O medidor de combustível trabalha com qualquer bóia resistiva, você esvazia o tanque e seta o valor, enche o tanque e seta o valor com os fios de ajuste.

Os indicadores de direção, óleo etc é só conectar o positivo ou negativo correspondente.

Para usar o odômetro parcial é necessário instalar um push button no painel, com ele você acessa e/ou reseta o odômetro parcial ou volta para o total.

Uso um similar na minha C-10 a cerca de 6 anos, nunca deu problema, gostei muito desse que o Ian_Jeep colocou a foto, agora já era . . . comprei 2, para o 58 e para o 64 . . . grande abraço !

Em tempo : Não tenho nenhum interesse na venda desses produtos, sou consumidor como todos nós, apenas compartilho minha tentativa de ter um painel funcional sem muita dor de cabeça, outro abraço !

Em tempo 2 : São nacionais, a Guster é muito atenciosa nos contatos.
    4X4 Brasil
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    O problema desses gringos é que a maioria só fabrica com velocimetro em MPH.
    Esse ai da foto é assim...
    Ai tem que ser bom de conversão para ficar fazendo a leitura.
    Ou desmontar inteiro e mandar fazer um fundo em KMH, mas ai tem a qualidade.
    []´s

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Achei que era da Guster . . . ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Muito massa esse mostrador!
    Os originais são mais ou menos esse preço, mas acho legal o visual deles, por mais q seja difícil a leitura precisa, o ponteiro da velocidade treme mais q tudo kkkkk

Eu gostei desse aki oh
    Anexo 465610

Instala ai, é posta as fotos do resultado !!

Abraços
    Este é bonito pacas...pena que é em MPh

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Para melhorar a visualização, vou instalá-lo no painel, na linha de visão do volante como nos carros modernos, já conferi e deve ficar bom . . .

Jacimar, também estou pensando em instalar este equipamento depois da modificação do powertrain.

Tenho parentes em Ipatinga. Tem alguma trilha boa para se fazer nesta região?

Nunca ouvi/li relatos de trilhas aí!

Abraços!
    CJ 5 ...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Eu conheço os instrumentos da Guster, instalei no meu Jeep e estão funcionando desde 2010, tem suas vantagens e desvantagens, apesar de eu usar o modelo STD(a prova dágua) eles vivem embaçando mesmo em dias quentes, apesar do std ter o led mais forte as vezes não é possível enxergar nada durante o dia. Também achei meio chato de instalar pq tem muito fio fino espalhado, poderiam já vir organizados em um conector.
    Já tinha visto o multifuncional mas achei que era maior, tenho outra viatura pra trocar o painel e estava pensando nos cronomac mas por esse preço talvez eu volte a usar guster.

[]'s

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Jacimar, também estou pensando em instalar este equipamento depois da modificação do powertrain.

Tenho parentes em Ipatinga. Tem alguma trilha boa para se fazer nesta região?

Nunca ouvi/li relatos de trilhas aí!

Abraços!

Boa tarde prezado ! tem trilhas sim, mas não faço trilhas só passeio mesmo, tem o Jeep clube do Vale do Aço mas não faço parte sou meio avesso a andar em grupo . . . tem uma região muito bonita aqui perto, conhecida como Cocais, várias cachoeiras, quando vier por aqui me avise, vamos tomar umas brejas ! ! ! em anexo a cachoeira do escorrega, muito bonita, forte abraço !
    Multifuncional Guster para Jeep Imagens Anexas Multifuncional Guster para Jeep-untitled.png 
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1
    Boa tarde prezado ! cachoeira do escorrega, muito bonita, forte abraço !
    Conheço essa daí!

Fui aí há alguns anos.

Quando estiver ai marcamos um encontro!

Abraços!
    CJ 5 ...

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO

Thumbs up Velocímetro digital

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    O problema desses gringos é que a maioria só fabrica com velocimetro em MPH.
    Esse ai da foto é assim...
    Ai tem que ser bom de conversão para ficar fazendo a leitura.
    Ou desmontar inteiro e mandar fazer um fundo em KMH, mas ai tem a qualidade.
    []´s
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Este é bonito pacas...pena que é em MPh
    Tem modelos em Km/h tmb.

5-1/2" CJ GPS Metric Speedometer Cluster 140km/h with Tachometer- Speedo, Fuel Level, Temp, Tach. Auto Speedometers From Speedhut.

5-1/2" CJ GPS Metric Speedometer Cluster 140KMH/90mph (Inclinometer Option) - Speedo, Fuel Level, Temp. Auto Inclinometer From Speedhut.

Achei que era da Guster . . . ?

Não não, Jacimar é num site gringo aii, foi só pra mostrar os diferentes modelos! Gosto do visual dos originais com um toque de tecnologia. estão em torno de 500 Dolares.

Multifuncional Guster para Jeep-prd_zm_210.gifMultifuncional Guster para Jeep-prd_zm_780.jpgMultifuncional Guster para Jeep-prd_zm_923.jpgMultifuncional Guster para Jeep-prd_ssh_1888_533.jpg

Abraços

Pirei nestes dois...agora Milão machuca... eita que machuca gostoso...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Tem modelos em Km/h tmb.

5-1/2" CJ GPS Metric Speedometer Cluster 140km/h with Tachometer- Speedo, Fuel Level, Temp, Tach. Auto Speedometers From Speedhut.

5-1/2" CJ GPS Metric Speedometer Cluster 140KMH/90mph (Inclinometer Option) - Speedo, Fuel Level, Temp. Auto Inclinometer From Speedhut.

Não não, Jacimar é num site gringo aii, foi só pra mostrar os diferentes modelos! Gosto do visual dos originais com um toque de tecnologia. estão em torno de 500 Dolares.

Multifuncional Guster para Jeep-prd_zm_210.gifMultifuncional Guster para Jeep-prd_zm_780.jpgMultifuncional Guster para Jeep-prd_zm_923.jpgMultifuncional Guster para Jeep-prd_ssh_1888_533.jpg

Abraços
    Esse da Band ta muito legal, vc poderia informar o link?

[]'s

Realmente muito legais os modelos gringos e parecem mais faceis de instalar também.

Mas fazendo uma conta rápida por baixo:

Um velocimetro: US$ 530 dolares.

Frete USPS Priority US$ 70 (no mínimo - não peguem o Firt Class pois a encomenda está demorando muito para ser entregue, já tive uma que demorou mais de 100 dias e é a mais arriscada de perder pois não tem rastreamento integral no trecho todo)

Total = US$ 600,00.

Convertendo em reais (2,30)= R$ 1380,00.

Impostos: 6% de IOF (cartão de crédito) e 60% de imposto de importação (hoje não passa quase nada sem II, ainda mais caixas grandes) = R$ 910,00

Preço final entregue nas agência dos correios mais próxima de sua casa (item mais impostos - se o seu estado cobra ICMS tem que somar ai também): R$ 2.290,00.

Tem coisa lá fora que vale muito a pena, compro bastante, principalmente quando com essa conta absurda as coisas chegam mais baratas aqui e acredite que isso ocorre com muita frequência.

O esquema é se tiver alguem para comprar lá e trazer na mala, ai é outra história.

Tem que comparar para decidir.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Termometro digital Guster - Instalação
      Por Nava no fórum Kia Sportage
      Respostas: 161
      Última resposta: 02/01/2014, 16:11
    2. [VENDO] Produtos da Guster Racing
      Por BM80 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/03/2008, 14:24
    3. GUSTER RACING
      Por caipirinha no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12