Osmir, só pra ter uma idéia, nos instrumentos da Guster que instalei no painel do meu Jeep em 2010 gastei proximo de R$2.000,00.
Vou consultar pra saber o preço atual, não tá muito longe disso não.
[]'s
Versão Imprimível
Grande Elmer.
Só para deixar claro não estou criticando o preço nem desencentivando ninguem não, mesmo porque não vendo nada :mrgreen:
É mesmo só para dar um parametro de comparação dos custos totais para quem nunca comprou nada lá fora.
No mais, nunca tive problema comprando lá fora, sempre veio tudo certinho, antes era mais rápido e muita coisa passava sem imposto, hoje demora bem mais e quase nada passa sem imposto, só isso.
Agora, lá fora tem acesso a muita coisa que não existe aqui e mesmo o que existe aqui as vezes fica mais barato trazer de lá.
Minhas contas tiveram a mera intenção didática :concordo:.
E pesar o custo benefício e mandar bala.
[]´s
Segue o link,
1962- 84 Toyota FJ40 VHX Instruments
Do jeito q a Bande ta saindo, acho q vai ganhar um mostrador Top!!??!
Salve pessoal.
esta chegando a hora de colocar os instrumentos no skol ao concluir sua reforma. Estou pensando na opção do multifuncional pois sai bem mais em conta que o somatório de todos os instrumentos analógicos e o espaço a ser cortado no painel é menor. Já instalou o teu Jacimar no CJ. Minha dúvida ainda pesa no que se refere a umidade, mas também acho que dá para vedar bem. Como ficou para visualizar os medidores.
Abrs
Edison
Bom dia prezados ! amigo Edison, ainda não instalei, na C-10 eu tenho um MF70, da Guster também e a visibilidade é ótima mesmo durante o dia, esses que comprei para os Jeeps tem a versão resistente a água, um pouco mais cara, no meu caso como só eu dou banho nos meninos terei bastante cuidado, os led's são muito brilhantes e pelos testes que fiz vou conectar a redução de luminosidade para não atrapalhar a direção a noite, quando você liga as lanternas o brilho do painel diminui . . . abraço !
Em tempo : Assim que instalar coloco umas fotos, abraço !
Fiquei interessado nesse painel!!!! Já foi instalado? como ficou?
aguardo ansiosamente !!! vou esperar as fotos pra poder comprar o meu! Acredito que pra rally de regularidade será uma mão na roda!!!!