Terminal simples Nakata: R$ 40,00
Mão-de-obra do torneiro para inverter o furo conico: R$ 60,00
Ter a barra que sai da direção ligada a roda esquerda, não tem preço.

CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
Amarok - HighLine - 13/14
CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
Amarok - HighLine - 13/14
CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
Amarok - HighLine - 13/14
Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579
CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111
CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
Amarok - HighLine - 13/14
Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579
Abraços
Carlos Andreoli
São Paulo – SP Zona Norte
CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
Amarok - HighLine - 13/14
Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579
Abraços
Carlos Andreoli
São Paulo – SP Zona Norte
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)