x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Tópico: Terminal duplo

  • #37
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    os meus sao todos usados e sobre a medida,voce tem que medir o terminal primeiro!
    []s e feliz ano novo
    É que não entendo essas medidas, eu meço a parte cônico maior?

    - Alargador Conico Para Pino De Ø 13 A 10 M/m
    - Alargador Conico Para Pino De Ø 11.8 A 15 M/m
    - Alargador Conico Para Pino De Ø 12 A 16 M/m

    Alguém tem as medidas do terminal de direção do 608 para que eu possa comprar a ferramenta primeiro? Tendo a ferramenta correta eu compro os terminais e faço o serviço em casa.

  • #38
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    agora tem que endireitar o terminal!prense ele com a barra toda rosca que nao tem xabu!
    []s
    Pessoal como deixar esse terminal duplo reto? Pois ele ta fazendo a barra que vem da cx pegar no feixe. Magrão dÊ uma ideia.

  • #39
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    poem o outro no furo e coloca na prensa,depois de uns 3 vc fica bom hahahhaha

  • #40
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    poem o outro no furo e coloca na prensa,depois de uns 3 vc fica bom hahahhaha
    Meu caro nao entendi! Poem o outro no furo????? hahahhaha

  • #41
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Pessoal estou com um pequeno grande problema, depois que coloquei as lâminas que faltavam nos feixes percebi que o terminal central original por ser curvo vira e faz com que o terminal que vai para a cx pegue no feixe. Se ele fosse reto isso nao aconteceria.... Alguém aqui já teve esse problema? Como posso resolver? Na prensa? Cortar soldar por profissional? Tem outro mode reto??
    Obrigado

  • #42
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pessoal estou com um pequeno grande problema, depois que coloquei as lâminas que faltavam nos feixes percebi que o terminal central original por ser curvo vira e faz com que o terminal que vai para a cx pegue no feixe. Se ele fosse reto isso nao aconteceria.... Alguém aqui já teve esse problema? Como posso resolver? Na prensa? Cortar soldar por profissional? Tem outro mode reto??
    Obrigado
    Vavá... uma coisa eu notei diferente entre os nossos... o meu o terminal que vem da caixa de direção ficou por dentro, tanto que bateu no amortecedor, o seu é pelo lado de fora... ou seja... o cônico do seu terminal com olhal é pra fora, pois o meu é pra dentro e dizem ser original... e é exatamente por isso que ele tem a curva, que é para a barra que vem da caixa ficar semi-alinhada à barra roda a roda.... dá uma olhada direitinho nisso... ou vc inverteu os cônico fazendo outro cônico?

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #43
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá... uma coisa eu notei diferente entre os nossos... o meu o terminal que vem da caixa de direção ficou por dentro, tanto que bateu no amortecedor, o seu é pelo lado de fora... ou seja... o cônico do seu terminal com olhal é pra fora, pois o meu é pra dentro e dizem ser original... e é exatamente por isso que ele tem a curva, que é para a barra que vem da caixa ficar semi-alinhada à barra roda a roda.... dá uma olhada direitinho nisso... ou vc inverteu os cônico fazendo outro cônico?

    Abraços!

    Pablo
    Isso mesmo Pablo, eu inverti pois como original as barras se cruzavam vou lá olhar por que foi que fiz isso. Valeu pela observação

  • #44
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Isso mesmo Pablo, eu inverti pois como original as barras se cruzavam vou lá olhar por que foi que fiz isso. Valeu pela observação
    Vavá, perdoe, eu não tinha lido o tópico todo... depois que li entendi...

    Bem quando fui fazer o suporte da caixa de direção onde pegaria a barra para interligar às rodas, fiquei imaginando onde essa barra ficaria, por isso, fiz primeiro a barra roda a roda, e só depois que fui bolar o sistema roda a caixa de direção e com isso reposicionei o suporte, que queria que fosse virado para fora, mas não aconteceu exatamente devido a posição do terminal e a questão de quanto mais paralelo à barra roda a roda melhor... então meu suporte na caixa ficou bem próximo a pegar na tampa do diferencial... aliás até andou pegando por conta de um parafuso que passava para fora, mas resolvi invertendo o parafuso... e agora acho que não pega...

    Posta umas fotos de como está atualmente!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #45
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Pablo quando visualizei a sua observação fui na oficina fiz umas medidas toscas e cortei e mandei soldar, o terminal do pitmam ficou apontado para cima, o que nao deve ser bom pois diminui muito o ângulo, mais acho que nao terei problemas, e se tiver já sei como resolver. Outra coisa é que eu tinha alterado o furo cônico do terminal duplo.......
    Vou postar umas fotos e voce tb posta aí.

  • #46
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Olha Pablo e todos, vai ficar assim, exceto o terminal do pitmam que ficou pelo outro lado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Terminal duplo-vai-ficar-assim.jpg  

  • #47
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Vavá, vou bater umas fotos no meu amanha e posto aqui.... e aí comparemos!!!

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #48
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Olha Pablo e todos, vai ficar assim, exceto o terminal do pitmam que ficou pelo outro lado.
    Me enganei no que falei ai em cima. Agora o terminal junto à roda ficou de trás pra frente e o da cx ficou assim, porém pelo lado de trás.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade