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  • #1
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    04/07/2013
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    Lightbulb Caixa de c10 adaptação em baixo com a alavanca do willys de tres machas




    Cortei a caixa na parte de cima e coloquei o tampo da caixa original do willys com alavanca ta engatando um beleza parado vou testa esse fins de semana (motor de opala 151 gasolina)

  • #2
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
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    Coloca fotos da obra para gente ver e copiar
    Citação Postado originalmente por MORENNODF Ver Post
    Cortei a caixa na parte de cima e coloquei o tampo da caixa original do willys com alavanca ta engatando um beleza parado vou testa esse fins de semana (motor de opala 151 gasolina)

  • #3
    Usuário Avatar de Ricardo MG
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    20/07/2010
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    Citação Postado originalmente por MORENNODF Ver Post
    Cortei a caixa na parte de cima e coloquei o tampo da caixa original do willys com alavanca ta engatando um beleza parado vou testa esse fins de semana (motor de opala 151 gasolina)
    Opaaa, sso me interessa, se puder, coloque fotos e medidas!

    abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #4
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    to nessa tb....

  • #5
    Usuário Avatar de Renan Folly
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    Faço uma única pergunta. Nessa caixa a alavanca fica na lateral certo?! Vc vai colocar a tampa do willys, então vai girar a caixa pra alavanca ficar em cima. Mas e a lubrificação da caixa? Vai alterar tudo, nível do óleo, maneira do óleo circular na caixa, resfriamento das peças. É claro que desse jeito a adptação é muito mais fácil, mas minha preocupação é com a integridade da caixa. Aguardo seu teste.

  • #6
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    Citação Postado originalmente por Renan Folly Ver Post
    Faço uma única pergunta. Nessa caixa a alavanca fica na lateral certo?! Vc vai colocar a tampa do willys, então vai girar a caixa pra alavanca ficar em cima. Mas e a lubrificação da caixa? Vai alterar tudo, nível do óleo, maneira do óleo circular na caixa, resfriamento das peças. É claro que desse jeito a adptação é muito mais fácil, mas minha preocupação é com a integridade da caixa. Aguardo seu teste.
    tem que cortar a parte de cima da caixa c10 para usar a tampa do willys. e "isolar" a da lateral. não mexi na posição da caixa
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por Renan Folly Ver Post
    Faço uma única pergunta. Nessa caixa a alavanca fica na lateral certo?! Vc vai colocar a tampa do willys, então vai girar a caixa pra alavanca ficar em cima. Mas e a lubrificação da caixa? Vai alterar tudo, nível do óleo, maneira do óleo circular na caixa, resfriamento das peças. É claro que desse jeito a adptação é muito mais fácil, mas minha preocupação é com a integridade da caixa. Aguardo seu teste.
    Renan, já tinha vista esta adaptação em outros posts por aqui, é o seguinte: corta-se a parte de cima do câmbio e tampa-se a lateral, a tampa da caixa willys vai parafusada na parte superior da caixa de c-10.

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #8
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    -caixa-c10-tampa-willys.jpg esse
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  • #9
    Usuário Avatar de reslima
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    Salvo engano, o Fugger fez isso em uma 260T que ele tinha e pelo que lembro, o serviço era muito bem feito. Já vi algumas assim pessoalmente, mas não posso afirmar como fica o funcionamento, pois não dirigi os carros que estavam com ela.

  • #10
    Usuário Avatar de reslima
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    Seguem as fotos do serviço feito em um cambio que o Fugger tinha (ou tem, sei lá). As fotos são do tópico dele e abaixo, também segue o link do post em que ele explica como foi feito. Abraço a todos.

    -60205d1156460486-willys-maestro-cambio-detalhe.jpg-60206d1156460503-willys-maestro-cambio-detalhe-2.jpg-60207d1156460520-willys-maestro-cambio-detalhe-3.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...tml#post281036

  • #11
    Usuário Avatar de Renan Folly
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    Aí sim, fica muito luxo!! Sempre pensei em usar esse cambio mas pensava na alavanca esbarrando no calcanhar toda hora... Desse jeito fica bom demais!

  • #12
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    não virei a caixa cortei a parte de cima com lixadeira e soldei a parte de cima da caixa do original

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