x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Muito bom esse vídeo, valeu!

Usuário Avatar de Eriston
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Amigo, compre um gol, celta, palio, qualquer m.... destas pro dia a dia, e um Jeep pra desfilar e causar inveja em quem anda de gol, celta, palio, ou qualquer destes meios de transporte sem graça..... o Jeep é uma segunda família....

Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Amigo, eu tive um CJ5 em 2001, com motor original de 6 cilindros, e hoje tenho um CJ5 com motor AP 2000, de Santana. Naquela época era 5km/l. Hoje, chego a fazer quase 10km/l, pois moro em Brasilia e muitas vezes o trânsito e as vias aqui permitem. O CJ5 é meu segundo carro, minha mulher gosta de andar nele e meus garotos já são adolescentes - não tenho problema com cadeirinhas - mas te digo uma coisa: não vejo a hora de acabar a época das chuvas aqui em Brasília. Depois de maio sei que fica seis meses sem chuva. Posso sair de jeep direto, sem preocupação. Daí é só alegria. E é exatamente como alguns disseram aqui e o vídeo mostra: a gurizada apontando, o pessoal olhando e sorrindo, acenando, etc. Eu abaixo o parabrisas e vou pegando o vento na cara. Show de bola. Minha Disneylandia particular

Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    Pra tambem ajuda-lo a responder as perguntas
    Nossa, me identifiquei com muitas citações, mas a da esposa é a mais real.

abraços

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Pra unico carro é fria!!
    se tiver que depender dele pra tudo vc vai acabar se aborrecendo e desanimando, por melhor que ele esteja.

Carro usado hj num tá valendo nada, vc compra um bom milzinho bom pra moer no dia a dia por menos de 10 conto. amigo meu pegou um gol bolinha zerado estes dias, o cara queria 10 mil, mas como ninguém tá conseguindo vender carro velho, ele ofereceu 7 mil e o cara aceitou...

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Pra unico carro é fria!!
    se tiver que depender dele pra tudo vc vai acabar se aborrecendo e desanimando, por melhor que ele esteja.

Carro usado hj num tá valendo nada, vc compra um bom milzinho bom pra moer no dia a dia por menos de 10 conto. amigo meu pegou um gol bolinha zerado estes dias, o cara queria 10 mil, mas como ninguém tá conseguindo vender carro velho, ele ofereceu 7 mil e o cara aceitou...
    Vixe... to nesse barco aí, só que ao contrário... preciso vender urgente um clio que temos aqui pra inteirar o dinheiro na compra de uma cherokee... enfim... o preço é esse aí mesmo 10 conto, mas infelizmente estou em Fortaleza!!!!

O mais engraçado é que estamos trocando um super-econômico para um super gastador!!!

Abração!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Mas uma boa Cherokee já tem o melhor do dois mundos, é uma 4x4 e tem a confiabilidade e conforto de carro moderno(um excelente carro moderno) só que bebe muito, mas isso é o de menos, tanto por Jeep quanto pra Cherokee

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Mas uma boa Cherokee já tem o melhor do dois mundos, é uma 4x4 e tem a confiabilidade e conforto de carro moderno(um excelente carro moderno) só que bebe muito, mas isso é o de menos, tanto por Jeep quanto pra Cherokee
    Essa é a idéia... conforto para a família nos passeios e viagens que a família adora!!!

O jeep (CJ-3A) vai ficar só pra trilhar mesmo!!! E ainda tem o carro da patroa (o econômico, pois se a mulher andar na cheroka, haja gasolina pois o pé da mulher é pasadin)!!!!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Essa é a idéia... conforto para a família nos passeios e viagens que a família adora!!!

O jeep (CJ-3A) vai ficar só pra trilhar mesmo!!! E ainda tem o carro da patroa (o econômico, pois se a mulher andar na cheroka, haja gasolina pois o pé da mulher é pasadin)!!!!

PAblo
    tbém num sei o que acontece quando a muié dirige os carros, na minha mão tem carro aqui que faço 7 a 8 na cidade, e 12 a 13 na estrada. com ela é 5km/l cravados aqui dentro da cidade...
    Será que é pq ela só anda de 2ª e 3ª seja lá qual for a velocidade do carro? kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. duvida novato
      Por antonio donizeti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 01/05/2013, 20:21
    2. Novato com dúvida.
      Por Alexandre ST no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/12/2011, 08:52
    3. Duvida de um novato
      Por tavinhomv no fórum Picapes
      Respostas: 6