Salve galera. Ajuda.....
Na verdade, opiniões dos "CJistas" pois estou com dificuldades em encontrar informaçoes consistentes na internet.
Sou do RJ Capital querendo entrar no mundo 4x4. Sempre admirei so Willys, os Bands e os Lands e o formato classico do CJ5 muito me agrada,,,acho magnífico -- não que os outros 2 não sejam, mas vou dizer pq está subindo tanto no meu conceito:
É pequeno e compacto!! Quem mora no RJ Capital sabe bem a insanidade desta terra, a falta de estacionamento e o trânsito caótico

Enfim, perguntas:
Pensem que quero "desfilar" com o jeep no dia-a-dia (trabalho) e pegar estrada para o interior vez por outra (2x semana) com mulher e filho (atualmente fazendo 1 ano). O carro é para mim, pois minha esposa não quer entrar nem f**..... Mas vez por outra terá

1]Tenho 1,87m. Vou caber? Consigo ver os sinais de trânsito ou tenho que abaixar? A cabeça vai bater na lona??
2]Consumo gasosa: li que faz 5lm/L. Vou fazer uns 70km por dia de viagem ida-e-volta. É um bom carro?
3] RJ é quente igual o INFERNO. Vou fritar?? Como é dirigir um CJ em 34ºC do lado de fora? Vai ter trânsito! E não tem AC....
4]Ainda sobre o ponto acima...em dia de chuva de verão, sem AC e sem poder abrir como se fica?
5] TORÓ....entra água?? Acredito que 'surfar' em poções e lama alta (tipo mais de meio metro) não seja problema, mas e chuva forte?
6] Seguro acredito ser impossível de fazer....alguém saberia preço e quem faz?
7 e último] Manutenção - cara e frequente? Dá problemas o carro?
Mais algo que deve perguntar/saber?? rsrs
Desculpem a total ignorancia e exagero nas perguntas. Não conheço ninguém que tenho um e confesso que raramente vejo algum na rua por aqui.
Abs a todos
-Antonio