Muito bom esse vídeo, valeu!
Versão Imprimível
Muito bom esse vídeo, valeu!
Amigo, compre um gol, celta, palio, qualquer m.... destas pro dia a dia, e um Jeep pra desfilar e causar inveja em quem anda de gol, celta, palio, ou qualquer destes meios de transporte sem graça..... o Jeep é uma segunda família....
Amigo, eu tive um CJ5 em 2001, com motor original de 6 cilindros, e hoje tenho um CJ5 com motor AP 2000, de Santana. Naquela época era 5km/l. Hoje, chego a fazer quase 10km/l, pois moro em Brasilia e muitas vezes o trânsito e as vias aqui permitem. O CJ5 é meu segundo carro, minha mulher gosta de andar nele e meus garotos já são adolescentes - não tenho problema com cadeirinhas - mas te digo uma coisa: não vejo a hora de acabar a época das chuvas aqui em Brasília. Depois de maio sei que fica seis meses sem chuva. Posso sair de jeep direto, sem preocupação. Daí é só alegria. E é exatamente como alguns disseram aqui e o vídeo mostra: a gurizada apontando, o pessoal olhando e sorrindo, acenando, etc. Eu abaixo o parabrisas e vou pegando o vento na cara. Show de bola. Minha Disneylandia particular
Pra unico carro é fria!!
se tiver que depender dele pra tudo vc vai acabar se aborrecendo e desanimando, por melhor que ele esteja.
Carro usado hj num tá valendo nada, vc compra um bom milzinho bom pra moer no dia a dia por menos de 10 conto. amigo meu pegou um gol bolinha zerado estes dias, o cara queria 10 mil, mas como ninguém tá conseguindo vender carro velho, ele ofereceu 7 mil e o cara aceitou...
Vixe... to nesse barco aí, só que ao contrário... preciso vender urgente um clio que temos aqui pra inteirar o dinheiro na compra de uma cherokee... enfim... o preço é esse aí mesmo 10 conto, mas infelizmente estou em Fortaleza!!!!
O mais engraçado é que estamos trocando um super-econômico para um super gastador!!!
Abração!
PAblo
Mas uma boa Cherokee já tem o melhor do dois mundos, é uma 4x4 e tem a confiabilidade e conforto de carro moderno(um excelente carro moderno) só que bebe muito, mas isso é o de menos, tanto por Jeep quanto pra Cherokee
Essa é a idéia... conforto para a família nos passeios e viagens que a família adora!!!
O jeep (CJ-3A) vai ficar só pra trilhar mesmo!!! E ainda tem o carro da patroa (o econômico, pois se a mulher andar na cheroka, haja gasolina pois o pé da mulher é pasadin)!!!!
PAblo
tbém num sei o que acontece quando a muié dirige os carros, na minha mão tem carro aqui que faço 7 a 8 na cidade, e 12 a 13 na estrada. com ela é 5km/l cravados aqui dentro da cidade...
Será que é pq ela só anda de 2ª e 3ª seja lá qual for a velocidade do carro? kkkkk