x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 82
    Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Cm Racing é Produto Tabajara

Amigos,
    Sou usuário do fórum a mais + de 03 anos e gostaria de alertar a todos dos perigos de comprar produtos sem nota ou qualquer garantia.
    Espero que este tópico fique fixo para servir de alerta a todos os usuários e evitar este estelionato.
    Comprei um amplificador de centelha CM RACING
    Produto comprado: Chegou com um mês de atraso.
    Módulo de Ignição Plus 01 bobina ( A mais forte do mundo segundo Cezar Marques...)

Teste: Nota ZERO!
    A Ignição falhou depois de dois meses de uso, bastava tirar ela que o jipe voltava a funcionar normalmente.
    Aparência: Nota Zero! Sem qualidade, mas parece um transformador.

Suporte técnico: Nota ZERO!

Garantia: Nota ZERO! Solicitei via e-mail diversas vezes o endereço “da pseudo empresa CM RACING” para envio do produto, e o “proprietário” Cezar marques não informa, fica despistando com respostas ridículas mandando ler o manual “uma copia xerox” que enviou junto com o modulo, onde não consta endereço algum.
    Pretendia enviar pagando tudo , inclusive o concerto afinal ,necessito de um modulo desses.
    RESULTADO: A CM RACING NÃO EXISTE JURIDICAMENTE, (FABRIQUETA DE FUNDO DE QUINTAL)
    NÃO TEM CNPJ, NÃO DA GARANTIA.
    Pesquisando melhor descobri que eles vivem participando de diversos fóruns de automóveis, com falsos usuários do produto dando “testemunhos fantásticos” , tem um tal de CIOLA que esta em todos.
    CONCLUSÃO: É ESTELIONATO PURO NÃO COMPREM
    Outras pesquisas da CMRACING:
    O que descobri depois do "golpe" sobre o engenheiro Cezar Marques da Rocha Filho:
    Ele é um ex presidiário...
    http://epoca.globo.com/edic/20011231/brasil2a.htm

Ele já teve problemas na justiça com outros clientes...
    http://conjur.estadao.com.br/static/text/37550,1

http://www.clubecalibra.com.br/forum...showtopic=6492

A CMRacing não existe, portanto não emite nota fiscal, é uma "empresa" clandestina, que não garante nada do que faz. O seu faisqueitor é produto TABAJARA.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Tópicos assim são ótimos para o bolso!
    Pena que alguém tenha de sofrer, para ajudar os outros...

Abraços

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    se o produto num presta tudo bem, ams ele ser ex-presidiario ou não num sei se justifica muita coisa, muita gente erra, mas enfim (isso se é o mesmo cara) ai é fria!!! das grossas

que a imagem da cmracing é semi-desintegrada isso é
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Eu conhecí o Cezar e posso dizer que o cara foi muito gente boa comigo. Inclusive o vídeo da M3 do site dele é do meu carro comigo dirigindo e ele no banco de trás. Ele editou o filme pq quando ele pergunta se tem freio, eu prego ele no parabrisas .

Na época que o conhecí (Foi através do meu melhor amigo) eu tinha uma paratí e estava preparando. Utilizei um desses módulos dele e meu carro parou de embolar em alta. Funcionou realmente. Os benefícios eu não sei ao certo, mas pelo menos o carro rodava no álcool, liso e como audi turbo dos mais brabos... era 1.0t 16v. Fizemos tudo no quintal da casa da família dele no rj.

O que ele fez ou deixa de fazer não me interessa. Nem me interessa saber se o módulo dele é bom ou ruim. Na época e no meu carro, funcionou por mais de 6 meses (depois mudei de país por um longo tempo) e na volta o carro ainda era igual. Vendí tudo por um preço muito bom... ele é reconhecido no meio.

Realmente o cara é meio porra louca em seu comportamento. É um cara que reclama muito da política e tal... desses que acha que pode consertar o mundo, mas ao mesmo tempo é uma pessoa muito fiel a sua família e amigos. Não tenho nada contra ele, mas a melhor maneira de se conseguir alguma coisa é o tratando com educação. Se ligar pisando na bola ele não dá outra chance. De vez em quando ele ainda me liga pra falar umas besteiras e perguntar se está tudo beleza.

Cada um é cada um.... Devemos respeitar isso.

Comigo nunca roubou, deu de esperto ou se fez de besta... fez questão de pagar tudo... da coca-cola no bar até almoço em churrascaria.

Muitas dessas estórias são mal contadas... É bom apurar direitinho... A cadeia dele foi causada por um PM (vizinho) da banda podre que tb foi preso por outros motivos muito piores. Segundo o próprio césar, foi ele que denunciou e por isso o pm foi tirar satisfação com ele.

Não sei se isso é verdade, mas é o outro lado da história assim como o livro que ele escreveu e o amigo postou o link.

Abs

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    apesar de eu nunca ter usando nenhum produto dele e o mesmo nao ser nada modesto qualificar os produtos como os melhores do mundo, eu que tb gosto de arrancadas e carros preparados já ví muita gente usando os produtos dele....

realmente a estetica do que ví deixa um pouco a desejar, mas o funcionamento já ouvi elogios e algumas criticas tb, coisa normal que a gente ouve por ae...

agora, se a fabriqueta do cara é fundo de quintal ou uma multi-nacional que isso importa? desde que o produto cumpra o que foi anunciado...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    eh isso que quis dizer...

na boa conheço ex-presidiario mais confiavel do que nego que nunca foi rpeso, e vou dizer esse pais a coisa eh tão ambígua que nem sei te dizer que lado do xadrez é o certo mas enfim, isso fica pros teoricos de plantão...

Conheço produtos de senhores que não tem empresas grandes, tão pouco a aparência da peça ficou das melhores, mas vou dizer... (citando meu coletor feito pelo Sr. Fabri ex-socio da HB - HotBird) prefro feio de ver e funcional do que lindo na foto e servir só de enfeite!

Eletronicamente falando a peça da CM é interessante e acho que todo o isolamento e tudo do necessario é evidente pela potencia gerada e para um senhor que se dedica ao que estuda sabe das limitações e dos prós de seu produto, o mesmo deve viver disso e se ele tem uma personalidade ácida ou não isso é outra conversa.

Que alguns clientes ficaram insatisfeitos isso é fato, e que esses mesmos clientes nem sempre fizeram todas as instalações corretamente, respeitando o que o criador impôs, tb é fato.

O que eu não concordo é escrachar totalmente um produto sendo que em alguns veiculos (Fontana, do Samukanvas) funcionou bem... O que eles fizeram que funcionou? porque a discrepância dos feedbacks?

Logo o que proponho e pra tirar todo esse tipo de caça as bruxas (ou buchas eheheh???) que se alguém tiver uma ignição dessas leve e instalae coloque fotos do passo a passo, siga todas as orientações e faça um how-to e o que achou...

Se não funcionar, tudo bem dai teremos certeza que motores mais antigos não funcionam corretamente etc...

Isso não tira o demérito do mau atendimento ou da má conduta nas respostas de clientes mas ao menos tranforma a experiência em algo mais categórico e sem porradas...

enfim

é chato mas ao menos no forum não conheço nenhum jipeiro que aconselha a CMR
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Não comentarei.

Não usarei o produto.

Não sei a índole de cada um.

é dificil dizer alguma coisa a respeito, mas se alguem compra um produto não importa quem venda ou a aparencia que tem, acho que no minimo tem que ser funcional e cumprir com as expectativas ( o que já foi dito ai em cima) acho que ele pelo menos deveria ter prestado uma assistencia ao comprador. bem isto é um ponto de vita de uma pessoa de fora do assunto...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

fala galera !!

o negocio e o seguinte... eu sou um grande comprador de bugigangas e gambiarras.... vcs nem imaginam cada tralha tenho q veio da internet... soh que é o seguinte... qdo vc comprar essas tralhas.. TEM que assumir o risco de estar comprando uma grande porcaria... e se realmente for.. joga-la no lixo e dar risada...

esse modulo eh uma das bugigangas veiculares mais famosas da internet... soh perde pro militec e pra aquele cabo de vela com um potinho no meio.. que reduz o consumo em 20% e aumenta a potencia em 15%...

tem TANTO depoimento desse CM na internet... que me assusta alguem se assustar com o nipe dono da "empresa"... enfim...

eu tb ia comprar esse modulo.. memo tendo lido em algum lugar "que as soldas internas deviam ter sido feitas por uma criança de 5 anos"... pq afinal.. tinha gente que dizia que "qdo instalei corretamente..o carro virou um avião"...

tem coisa melhor do testar vc mesmo todas essas tralhas ???? mas neste caso especifico desiste de compra... sabem pq ??? o cara fala tanta baboseira no "pre-venda"... do tipo "nao quer pagar pra mim antes de receber mas para o governo vc paga"... que fiquei com medo de dar meu endereço para o cara mandar a tralha...

uma pena.. até o sistema DIS dele que finciona dentro da piscina eu queria comprar... mas o vendedor consegue espantar o cliente antes de passar o preço...

ah..pra vcs que gostam... nao deixem de testar o CHIP DE POTÊNCIA GANHE ATÉ 20CV (CAVALOS) - CHIP OTIMIZADOR... nao vou linkar pra nao parecer que quero fazer propaganda.. mas o google ta ai pra isso...

esse dai com a faisqueitor... minha nossa... sai de baixo !!
    Willys CJ5 - BF 161 2008 - ZHME 8000 - PY - Full Traction - 33" Mud

Land Rover DEFENDER 90 - ZHME 8000 - PY - 31" A/T

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Não comentarei.

Não usarei o produto.

Não sei a índole de cada um.

hahahahahahha
    q coisa engraçada ler isso... e logo depois ler o teu nick

"RABUGENTO" hahuaeuheah

Vc tem personalidade! ahhahaha

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Vou dar o meu depoimento.

Moro na mesma cidade que o Cezar Marques. Um dia me interessei pela ignição dele e fiz uma pesquisa na internet.
    Reparei que quem instalou direito na maioria diz que não anda mais sem a CMPlus, e a maioria dos casos de clientes indignados é devido ao mau-atendimento (realmente, o CM é bem cabeça-quente), mas principalmente devido à instalação incorreta.

Outro dia liguei pra ele pois estava interessado em comprar, ele marcou uma hora pra conversarmos sobre a CMPLUS NA CASA DELE.
    Pois bem, eu até então entendia bastante de ignição (com bastante eu quero dizer mais do que a maioria das pessoas que acham q entendem).
    O cara me deu UMA AULA sobre ignição, não vou nem me aprofundar a respeito, mas eu percebi que o cara entende mesmo do que estava falando.

Pois bem, comprei meu módulo CMPlus e instalei no meu maverick 2.3 OHC.
    O ponto crítico do produto dele é justamente a isolação correta dos cabos de vela, e é aí que surgem os problemas. Se vc não isolar corretamente (e é um saco isolar corretamente) o carro fica pior do que com a ignição original.
    Esse efeito prova o quão forte é a ignição dele e o quão vagabundos são os acessórios de ignição original. Podem até servir pras ignições originais fracas, mas quando se tem uma ignição realmente forte, o jeito é apelar pra tubos de silicone ou PVC e fita isolante para alta-tensão.
    E muita gente reclama pois quer colocar o produto no carro e sair andando... não perder horas isolando tudo que é coisa. Eu entendo isso como um trabalho que a gente tem que ter pra compensar as bostas que as montadoras fabricam (nada contra, eu sei que é assim que funciona o comércio).

Bom, como eu peguei o módulo com ele no dia em que fui em sua casa, não tive problema com transporte (uma coisa que eu percebi é que o CEZAR viaja muito, muito mesmo, e talvez por isso demore para entregar os produtos pelo correio e para responder emails).
    Eu pelo menos fui muito bem atendido.
    Paguei na hora, ele me deu na hora e ainda me explicou tudo que é detalhe sobre a ignição dele... me ligou no dia seguinte pois eu havia esquecido da nota para garantia.

Bom, não estou defendendo nem acusando... ja li tanta coisa sobre ele que prefiro tomar uma posição neutra. Mas até agora eu particularmente não tenho nada a reclamar do CM.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem