Quanto custa um motor+Cambio igual o seu ? E de qual caminhonete é, e qual ano dele ? Obrigado e abraços.
Amigo quando eu comprei o motor ele estava instalado em uma blazer ano 2000, ele estava trancado, faltando algumas peças(aranha, corpo de boboleta, distribuidor etc), pois estava jogada em quintal de um sitio cheia de ratos.
Motor: R$ 1000,00 e
Peças: R$ 5000,00 com a retifica não gastei nada pois é de um amigo meu
cambio: R$ 2500,00 tirei de uma sucata D20 (toda nova não gastei nada)
CX. transferencia da band: R$ 2500,00 (toda revisada)
Caro ngrodrigues, tenho um cambio parecido com o seu já acoplado em uma Cx Band e um motor GM 4 cil, o acoplamento foi feito aqui em BSB mas ainda está fora do Jeep que tem mecânica original. Pergunto se o seu cambio tem a inscrição 3315330 CURICICA (12/09/88)? estou com dificuldade para saber qual é o cambio (comprei como sendo 240F) para poder dar continuidade no projeto. Obrigado e abç.
Caro ngrodrigues, tenho um cambio parecido com o seu já acoplado em uma Cx Band e um motor GM 4 cil, o acoplamento foi feito aqui em BSB mas ainda está fora do Jeep que tem mecânica original. Pergunto se o seu cambio tem a inscrição 3315330 CURICICA (12/09/88)? estou com dificuldade para saber qual é o cambio (comprei como sendo 240F) para poder dar continuidade no projeto. Obrigado e abç.
Ola tuna, é diferente das fotos, o meu tem a alavanca que parece ser Chevrolet 5 marchas, estou tentando passar as fotos para o computador mas ainda não consegui. Obrigado pela força e gde abç
segue mais uma foto da minha caixa 240V, veja se ajuda vc;