Estou montando um CJ5 com um motor vortec v6 x cambio clark 240V e redução da band e estou com uma duvida qual eixo devo usar o do willys canela grossa com coroa e pinhao 9x44 ou o eixo da band e com qual relação de coroa e pinhao, pois vou usar Pneus 33 , spoa, feixe de molas da band e carroceria de fibra.
Desejo a todos um feliz natal e um 2014 com muitas trilhas com bastante lama para todos nós.
Nelson
tenho um par de diferencial completo modelo moderno da toyota 1995 eixo flutuante traseiro e homocinética na dianteira p venda, vc tem interesse? faço por 4.500 revisado. Estou no Sul de Minas Varginha
Pessoal tô quase terminando de motar meu jeep, só falta agora comprar a gaiola, o guincho, toldo, e o radio,
No começo de janeiro de 2016 vai fazer 3 anos que comecei a montar meu jeep. Primeiro comprei o motor trancado e faltando algumas peças, depois comprei a redução da band, depois o cambio 240V da D20, depois o chassis com apenas os dois eixos, depois o kit de feixe de molas da band depois a carroceria da fiber e assim por diante, eu já gastei ate hoje aproximadamente uns R$ 42 mil reais e ainda não acabou.
Segue abaixo algumas fotos de como ele estar hoje.
Em algumas fotos aparece o meu willys ele tem um motor AP 2.0 carburador weber 40, cambio chevette, eixo dianteiro ensimec e bloqueio com solda o diferencial dianteiro, Igniflex emais algumas coisinhas.