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  • #13
    Usuário Avatar de Thomasvella
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    Citação Postado originalmente por Kako Ver Post
    POPEYE,

    Isso parece uma tomada de força para guincho mecânico uma PTO, mas não sei ao certo.

    Thomas,

    Como chegou a esses valores?

    Abraços!
    vou usar duas caixas de toyota com tração sem reduzida
    a primeira delas é 4,92 e o diferencial é 9/37=4,11
    queria uma caixa com a primeira mais curta algo em torno de 6
    e abandonar os diferencial de toy e entrar uns d44 com 9/53=5,88 mas são oque tenho no momento então por enquanto vai ser isso!
    kako que pneu vc vai usar

  • #14
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    Vende essas 2 caixas e compra uma com reduzida.
    Não vejo motivo para fazer uma dual T-case usando 2 t-case sem reduzida.



    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #15
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    Citação Postado originalmente por Thomasvella Ver Post
    vou usar duas caixas de toyota com tração sem reduzida
    a primeira delas é 4,92 e o diferencial é 9/37=4,11
    queria uma caixa com a primeira mais curta algo em torno de 6
    e abandonar os diferencial de toy e entrar uns d44 com 9/53=5,88 mas são oque tenho no momento então por enquanto vai ser isso!
    kako que pneu vc vai usar
    Thomas,

    O Murilo tem razão.
    Faz as contas uma 240v das D20 Engesa com a 1º6,3:1, uma reduzida de Hilux com kit MK 4,7:1 e D44 44/9.
    6,3 X 4,7 X 4,88 = 144:1
    Sem contar que quanto mais dentes na coroa, mais frágil ela fica.

    Abraço!

  • #16
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    Citação Postado originalmente por Kako Ver Post
    Thomas,

    O Murilo tem razão.
    Faz as contas uma 240v das D20 Engesa com a 1º6,3:1, uma reduzida de Hilux com kit MK 4,7:1 e D44 44/9.
    6,3 X 4,7 X 4,88 = 144:1
    Sem contar que quanto mais dentes na coroa, mais frágil ela fica.

    Abraço!
    kako quanto custa uma 240v?
    quanto custa uma reduzida de hilux com esse kit?
    e quanto vc acha que vale cada caixa de toy com tração sem reduzida?
    qual você escolheria os diferencial de toy com 9/37 ou os d44 9/44?

  • #17
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Vende essas 2 caixas e compra uma com reduzida.
    Não vejo motivo para fazer uma dual T-case usando 2 t-case sem reduzida.



    Abraços
    bom vou fazer um esboço pra você entender o porq de duas caixas com t case sem reduzida!
    no cardã dianteira da primeira caixa vou usar como uma tomada de força para quincho hidraulico
    quando traça a primeira caixa deixo a segunda no neutro e assim só estara rodando a bomba hidraulica para tocar os guinchos hidraulicos!

    ta e se puderem quanto custaria uma tomada para a 240v

  • #18
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    Dual case so por conta do guincho hidráulico? Porque não instalar então a bomba ao motor com uma polia magnética?

  • #19
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    Não precisa de esboço não.
    Se vc acha melhor fazer assim, faça!
    EU venderia as 2 t-case e compraria 1 de toyota com reduzida (se o seu campio for p&p) se não for p&p venderia tudo e compraria outro conjunto!
    Sobre os preços varia com a região em sp os 240v estão custando 2500~3000 mais uma reduzida de hilux ~3000 mais a flange ~1000. Chutando alto vai 7 mil porem é um conjunto excelente e pode ser comprado por bem menos que isso.
    O Kako fez uma dual com 2 t-case de hilux ficou show, (apesar que ainda não andou ) ou seja da para fazer!


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #20
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    Citação Postado originalmente por insane4x4 Ver Post
    Dual case so por conta do guincho hidráulico? Porque não instalar então a bomba ao motor com uma polia magnética?
    não vou usar duas t case para usar o guincho
    vou usar duas caixas dtoyota com tração sem red. completa

  • #21
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    Thomas,

    Vamos organizar o negócio! kkkk
    Então vc não vai usar duas T-case's, vc vai usar dois câmbios e um com transferência sem redução. vc terá que fazer uma flange entre o entalhado do primeiro cambio e o piloto do segundo, muito bem feita e com uma luva para unir os dois eixos. Isso já ficar comprido se colocar as cruzetas além de trancos vai ficar mais comprido que o meu Jeep.
    Se não me engano a iº dos Camb. de toy antiga é de 5,33:1, será que a transferência aguenta?

    Quanto aos guinchos a ideia do insane4x4 é mais fácil e eu ach

  • #22
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    bom kako já tenho uma caixa de toyota antiga com tração sem reduzida 1975
    e to com um 1977 igual negociada!
    minha ideia é usar uma acoplada ao motor e outra no centro do jeep
    separada não sei se vão ficar perto ainda .
    talvez use as duas com t case não decedi ainda.
    tomara que seja 5,33 ai eu vou pra 5,33x5,33x4,11=116!
    não sei se vão aguentar
    que pneus voce vai usar kako?
    eu vou ir de uns que antes do recape equivalem a 35"

  • #23
    Usuário Avatar de Thomasvella
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    kako mais ou menos assim-screenshot004.jpg

  • #24
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    Thomas,

    Qual o entre eixos do seu carro?
    tem uma conta mais ou menos para adequar o entre-eixo e pneus, os americanos usam (entre-eixos/2,7=diâmetro externo dos pneus, aqui 2,6.

    O meu entre eixos está com 98" então p/ ficar bom tem que ser entre 37" e 38", mas vai depender do bolso.


    Abraço!
    Kako

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