x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Vini ,uso pneu 255/75 15 (aro 15 tala 8'') e freio a disco na dianteira(Kombi) , , , mas as rodas tem offset negativo ,não sei ao certo quanto ,mas não pegão não e uso cilindro e vácuo do Santana(já estava quando comprei o jeep) e não noto falta de freio não.Abs
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Banido
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Vini ,uso pneu 255/75 15 (aro 15 tala 8'') e freio a disco na dianteira(Kombi) , , , mas as rodas tem offset negativo ,não sei ao certo quanto ,mas não pegão não e uso cilindro e vácuo do Santana(já estava quando comprei o jeep) e não noto falta de freio não.Abs
    Willian qual o tipo de freio que você possui na traseira?
    Pelo que pesquisei o que precisa de mais fluido são freios de lona, depois pinça com dois cilindros (Kombi) e por fim pinça com um só cilindro (Kadett)... É isso mesmo?

E sobre o hidrovacuo... O que ele influencia, me refiro se instalasse um de Santana, de Opala, de F1000 o que apenas a alteração dele causa no sistema?

O motor gera vácuo para qualquer um deles, ou se forem hidrovacuos muito grandes o Willys 3000 ou BF161 não da conta?

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Na traseira continua o tambor ,quanto ao que precisa de mais fluido não sei te explicar .O hidrovácuo ,quanto maior ,menos esforço no pedal .E eu acho que o BF dá conta sim de um hidro de F1000 ,se não me engano tem gente que usa essa configuração aqui no fórum. Meu primo usa disco nas quatro (Kadet atrás) e hidro do Santana ,e nunca reclamou de nada.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Banido
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Na traseira continua o tambor ,quanto ao que precisa de mais fluido não sei te explicar .O hidrovácuo ,quanto maior ,menos esforço no pedal .E eu acho que o BF dá conta sim de um hidro de F1000 ,se não me engano tem gente que usa essa configuração aqui no fórum. Meu primo usa disco nas quatro (Kadet atrás) e hidro do Santana ,e nunca reclamou de nada.
    Obrigado antes de mais nada
    Poxa... coisa estranha, tem gente que diz que o cilindro mestre do Opala não da conta de pinça de Kombi(média quantidade de fluido necessaria) + Kadett(pouca quantidade de fluido necessaria) e que tem que usar o de F1000. Você me diz que usa pinça de Santana (pequena quantidade de fluido necessario) + Lona (grande quantidade de fluido necessário), e usa um cilindro mestre considerado pequeno??!!!??

Pessoal do fórum com mais conhecimento, poderia dar um auxilio? Estou me descabelando, pois não quero gastar X2.

Quem tiver alguma config parecida
    willys 3000/bf161 + Kadett + Kombi + qual cilindro mestre e hidrovacuo??

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Bom.
    Na rural com o sistema da kombi, e original atraz, tenho usado o da Ford F 1000 (quadrada)....
    Em jeeps, vejo que usam o hidro e cilindro mestre da Pampa (Corcel II em alguns)...
    Mas tem muita gente que usa à da Kombi todo o conjunto. tanto com pedaleira suspensa, como no sistema original, mudando o hidro e o cilindro debaixo do tanque....
    O uso do sistema do Opala, além de ficar muito caro, já quase que não tem opala rodando.. daí as peças ficarem mais caras....

Minha opinião....
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Banido
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Bom.
    Na rural com o sistema da kombi, e original atraz, tenho usado o da Ford F 1000 (quadrada)....
    Em jeeps, vejo que usam o hidro e cilindro mestre da Pampa (Corcel II em alguns)...
    Mas tem muita gente que usa à da Kombi todo o conjunto. tanto com pedaleira suspensa, como no sistema original, mudando o hidro e o cilindro debaixo do tanque....
    O uso do sistema do Opala, além de ficar muito caro, já quase que não tem opala rodando.. daí as peças ficarem mais caras....

Minha opinião....
    abçs

E ai colegas...
    Qual config que vocês usam?
    Kombi + kadett - vai dar com o CM do opala, ou tenho que ir pro da Kombi ou F1000?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Depende do Hidrovácuo que vai usar...
    Se vai usar hidro da f 1000 usa o cilindro da f 1000.
    Se vai usar hdro da Kombi usa do cilindro da kombi.. (pinça de freio da kombi.) e usa o cano de freio e o flexivel do freio da kombi
    Se vai usar Hidrovácuo da Pampa (corcel II...Del Rey) usa o cilindro mestre da Pampa....
    e assim vai.....
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Banido
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Depende do Hidrovácuo que vai usar...
    Se vai usar hidro da f 1000 usa o cilindro da f 1000.
    Se vai usar hdro da Kombi usa do cilindro da kombi.. (pinça de freio da kombi.) e usa o cano de freio e o flexivel do freio da kombi
    Se vai usar Hidrovácuo da Pampa (corcel II...Del Rey) usa o cilindro mestre da Pampa....
    e assim vai.....
    abçs

Alguém com mais ideias?
    Vi e pesquisei... mas não consegui chegar numa coisa que de fato todos que usem digam que dá certo...
    Vamos lá pessoal :/

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Eu uso CM e hidro da toy , com discos da f1000 , traz, tambor, , muito bom meu freio
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Se possível, use conjunto de um mesmo carro (pedaleira/servo/cilindro) e pense ainda em adaptar de um carro com peso igual ou maior que o CJ.

Banido
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Resolvi os freios finalmente, vai o kit completo do opala... veremos os resultados.

Agora... Complicado mesmo...
    PNEUS MUD - R16
    Como uso diferencial 44/9, não posso colocar pneus muito grandes...
    e para facilitar (rsrs) minha situação as rodas são 16X6

Que pneu mud posso por??
    Virei todas as lojas da região, mas não encontro, creio que devo usar o: 255/70 - 245/70 - 235/75 - 235/70 - 225/75 tudo R16...
    Alguem sabe onde se encontram esses pneus MUD no RS??

Tá difícil a busca pelos danados

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Se não tiver nenhum problema em usar recapado, use VJ900 ou VJ910 na medida 235x85x16, não vai se arrepender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Jeep Willys 1973
      Por Riptide no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/04/2011, 14:02
    2. Vendo Jeep Willys 1973
      Por Filipetr no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/02/2011, 03:39
    3. Vendo jipe willys 1973
      Por tavarescarlos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6