Stevan, eu fiz um bracinho desses pode ver lá nas ultimas paginas do meu tópico TRUPY ZUPY, veja tb na assinatura logo abaixo deste post uns vídeos no YT.
A adaptação desta forma está errada, a barra que sai da caixa de direção deve ser presa ao munhão que está mais longe e deve estar o mais horizontal possível, isso evita, por exemplo, que ocorra "bumpsteer".
Até mais.
Se eu tiver errado é uma oscilação/ torção que ocorre na suspensao, barras de direção, munhões , principalmente de cima para baixo, baixo para cima, ao se passar em lombadas e/ou terrenos irregulares onde se o sistema estiver "travado" pode ir lenhando tudo devagazinho
Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
Triton V6, a "Minha Dama
New Troller
Pra simplificar a bagaça, quando a suspensão trabalha, a direção esterça sozinha para um lado. Já li tópicos a respeito aqui mesmo no fórum. Use a pesquisa, se jogar no google a expressão "bumpsteer" e "4x4brasil", aparecerão alguns tópicos daqui do fórum. Não fique esperando o pessoal vir aqui e tirar todas as suas dúvidas, tem muita coisa a ser lida aqui no fórum e que poderão esclarecer muitas dúvidas. Meu perfil é novo, mas a algum tempo realizo a leitura dos tópicos daqui sem nem ter cadastro e posso te garantir que me ajudou muito.
Pra simplificar a bagaça, quando a suspensão trabalha, a direção esterça sozinha para um lado. Já li tópicos a respeito aqui mesmo no fórum. Use a pesquisa, se jogar no google a expressão "bumpsteer" e "4x4brasil", aparecerão alguns tópicos daqui do fórum. Não fique esperando o pessoal vir aqui e tirar todas as suas dúvidas, tem muita coisa a ser lida aqui no fórum e que poderão esclarecer muitas dúvidas. Meu perfil é novo, mas a algum tempo realizo a leitura dos tópicos daqui sem nem ter cadastro e posso te garantir que me ajudou muito.
são participações assim que fazem este fórum valer a pena!
Boa tarde galera, venho só falar que nao desisti ainda do projeto, o jeep se encontra desmontado ainda, mas em breve quero começar a mexer, semana que vem faço uma expediçao de troller junto com um amigo meu, e quando voltar, começo a mexer