Stevan, eu fiz um bracinho desses pode ver lá nas ultimas paginas do meu tópico TRUPY ZUPY, veja tb na assinatura logo abaixo deste post uns vídeos no YT.
Versão Imprimível
Stevan, eu fiz um bracinho desses pode ver lá nas ultimas paginas do meu tópico TRUPY ZUPY, veja tb na assinatura logo abaixo deste post uns vídeos no YT.
O que seria Bumpsteer ?
Se eu tiver errado é uma oscilação/ torção que ocorre na suspensao, barras de direção, munhões , principalmente de cima para baixo, baixo para cima, ao se passar em lombadas e/ou terrenos irregulares onde se o sistema estiver "travado" pode ir lenhando tudo devagazinho
Bump Steer by Pedders - YouTube
AAAA tendi, seria algo que esta fora de esquadro, ai quando da uma torção, a suspenção trabalha tudo errado.
Pra simplificar a bagaça, quando a suspensão trabalha, a direção esterça sozinha para um lado. Já li tópicos a respeito aqui mesmo no fórum. Use a pesquisa, se jogar no google a expressão "bumpsteer" e "4x4brasil", aparecerão alguns tópicos daqui do fórum. Não fique esperando o pessoal vir aqui e tirar todas as suas dúvidas, tem muita coisa a ser lida aqui no fórum e que poderão esclarecer muitas dúvidas. Meu perfil é novo, mas a algum tempo realizo a leitura dos tópicos daqui sem nem ter cadastro e posso te garantir que me ajudou muito.
Pois sim. Tuna...
Tem uns novatos abrindo muito tópico existente.
Poderia a adminstração do Fórum, não permitir abertura de tópico antes de um certo número de mensagens...
Pois com Tópico repetido, fica difícil a consulta..... Mas tá valendo...
Muitas vezes, os amigos aprontam as viaturas, e depois somem do fórum.
Insane . parabéns. e seja Bem Vindo ao Fórum....
abçs
Um abraço...
Pode ter certeza, nao vou sumir nao
Boa tarde galera, venho só falar que nao desisti ainda do projeto, o jeep se encontra desmontado ainda, mas em breve quero começar a mexer, semana que vem faço uma expediçao de troller junto com um amigo meu, e quando voltar, começo a mexer