Entao, o bom da fibra seria isso mesmo ela nunca vai enferrujar nem apodrecer e acho que demoraria mais pra riscar e ter que retocar
Versão Imprimível
Minha pergunta é: isso funciona? o jeep anda e faz giro assim?
Pelo que vi a caixa é mecânica ainda... então eu aconselho colocar uma caixa de opala, já que vc não tem suporte nenhum que vá aproveitar na próxima caixa... e aí barra inteira de roda a roda e uma barra da caixa de direção ao munhão... sendo que eu colocaria um high steer somente de um lado para pegar o terminal da caixa de direção... meu conselho!
Abraço!
PAblo
[QUOTE=Pablo.pinto2007;2017792]Minha pergunta é: isso funciona? o jeep anda e faz giro assim?
Pelo que vi a caixa é mecânica ainda... então eu aconselho colocar uma caixa de opala, já que vc não tem suporte nenhum que vá aproveitar na próxima caixa... e aí barra inteira de roda a roda e uma barra da caixa de direção ao munhão... sendo que eu colocaria um high steer somente de um lado para pegar o terminal da caixa de direção... meu conselho!
A caixa de opala é aquelas que sai pra frente da gradinha dianteira ? Aquelas que ficam aparecendo ? E o que seria high steer ?
AAA e só andei com ele aqui em casa pra mudar o lugar dele, mas puxado pela minha gaiola porque ta sem tanque de combustivel, e ate que esterço bem, é bem levinho pra esterça, mas nao vai fica desse jeito com certeza
Hoje compro os bancos, bancos estao bom, mas é de pano, ai vamos por de couro, é de f-1000, bancao ajeitado, com regulagens, agora precisa instalar eles.
cara muio bom seu jeep... o meu so pra constar peguei o meu jeep 100x pior que esse. e me arrependi em uma coisa... não fiz a mecânica primeiro. fui nessa de ajeitar a lataria. mas tudo certo agora. so deu mais trabalho.
:concordo::pipoca:
Stevan, antes de qualquer coisa refaça esse sistema de direção, a caixa parece ser da linha VW e até pode ser utilizada desde que a instalação esteja de acordo. Além do mais, pelas fotos que postou, tenho a impressão que esta fora do cáster e provavelmente tenha que corrigir isso também. Aqui no fórum tem alguns tópicos a respeito, tente pesquisar. Caso tenha alguma dificuldade, diga que vejo se encontro e posto aqui os links.
Abraço.
Vixe Maria. Pior do que a minha muito. Fora isso beleza
Pior que é..
Gambiarra das boas... merece premio.....
Com certeza este sabe estragar....
abçs