Powered by vBulletin

Meu 1° Jeep Ford CJ5, porem precisa de uma reforminha

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2013, 12:08
    Stevan Franzol
    Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Sera que e alto mesmo?
    Dificilmente vc comprara uma carroceria em bom estado, provavelmente vai precisar algum serviço .
    se vc pensar compra de outra carroceria + frete + funilaria(remendos) + pintura + melhorias.
    acho que o preço ficara mais alto , e se pensar que a carroceria de fibra o desgaste sera muito menor do que a carroceria de lata, sera tambem economia a longo prazo.

Entao, o bom da fibra seria isso mesmo ela nunca vai enferrujar nem apodrecer e acho que demoraria mais pra riscar e ter que retocar
  • 06/10/2013, 12:17
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Stevan Franzol Ver Post
    Anexo 433920Anexo 433925

Minha pergunta é: isso funciona? o jeep anda e faz giro assim?

Pelo que vi a caixa é mecânica ainda... então eu aconselho colocar uma caixa de opala, já que vc não tem suporte nenhum que vá aproveitar na próxima caixa... e aí barra inteira de roda a roda e uma barra da caixa de direção ao munhão... sendo que eu colocaria um high steer somente de um lado para pegar o terminal da caixa de direção... meu conselho!

Abraço!

PAblo
  • 06/10/2013, 12:27
    Stevan Franzol
    [QUOTE=Pablo.pinto2007;2017792]Minha pergunta é: isso funciona? o jeep anda e faz giro assim?

Pelo que vi a caixa é mecânica ainda... então eu aconselho colocar uma caixa de opala, já que vc não tem suporte nenhum que vá aproveitar na próxima caixa... e aí barra inteira de roda a roda e uma barra da caixa de direção ao munhão... sendo que eu colocaria um high steer somente de um lado para pegar o terminal da caixa de direção... meu conselho!

A caixa de opala é aquelas que sai pra frente da gradinha dianteira ? Aquelas que ficam aparecendo ? E o que seria high steer ?
  • 06/10/2013, 12:31
    Stevan Franzol
    AAA e só andei com ele aqui em casa pra mudar o lugar dele, mas puxado pela minha gaiola porque ta sem tanque de combustivel, e ate que esterço bem, é bem levinho pra esterça, mas nao vai fica desse jeito com certeza
  • 07/10/2013, 18:56
    Stevan Franzol
    Hoje compro os bancos, bancos estao bom, mas é de pano, ai vamos por de couro, é de f-1000, bancao ajeitado, com regulagens, agora precisa instalar eles.
  • 07/10/2013, 19:46
    jairjr
    cara muio bom seu jeep... o meu so pra constar peguei o meu jeep 100x pior que esse. e me arrependi em uma coisa... não fiz a mecânica primeiro. fui nessa de ajeitar a lataria. mas tudo certo agora. so deu mais trabalho.
    :concordo::pipoca:
  • 08/10/2013, 09:29
    reslima
    Stevan, antes de qualquer coisa refaça esse sistema de direção, a caixa parece ser da linha VW e até pode ser utilizada desde que a instalação esteja de acordo. Além do mais, pelas fotos que postou, tenho a impressão que esta fora do cáster e provavelmente tenha que corrigir isso também. Aqui no fórum tem alguns tópicos a respeito, tente pesquisar. Caso tenha alguma dificuldade, diga que vejo se encontro e posto aqui os links.
    Abraço.

Citação:

Postado originalmente por Stevan Franzol Ver Post
    Anexo 433920Anexo 433925

• 08/10/2013, 11:40
    vavarusso
    Vixe Maria. Pior do que a minha muito. Fora isso beleza
  • 08/10/2013, 12:08
    POPEYE MIT
    Citação:

Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Vixe Maria. Pior do que a minha muito. Fora isso beleza

Uma coisa é certa...quem instalou esta caixa nunca abriu uma pagina sequer do forum brasil4x4
  • 08/10/2013, 12:54
    antonio umino
    Pior que é..

Gambiarra das boas... merece premio.....

Com certeza este sabe estragar....

abçs
  • 08/10/2013, 19:19
    Stevan Franzol
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Stevan, antes de qualquer coisa refaça esse sistema de direção, a caixa parece ser da linha VW e até pode ser utilizada desde que a instalação esteja de acordo. Além do mais, pelas fotos que postou, tenho a impressão que esta fora do cáster e provavelmente tenha que corrigir isso também. Aqui no fórum tem alguns tópicos a respeito, tente pesquisar. Caso tenha alguma dificuldade, diga que vejo se encontro e posto aqui os links.
    Abraço.

EU nao tenho a minima ideia do que seja cáster, poderia me explicar, e eu nao axei aqui no forum, desde ja agradeço sua atençao.
  • 08/10/2013, 20:23
    Stevan Franzol
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Pior que é..

Gambiarra das boas... merece premio.....

Com certeza este sabe estragar....

abçs

Soube mesmo, mas ja veio assim, nao sei quem foi o autor da obra, abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.