x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Tópico: Ajuda na capota

Usuário Avatar de juliocj5
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    Agradecimentos: 0

Cool Ajuda na capota

Galera boa noite
    sou novo no forum e ja pesquisei bastante e nao achei nada referente a manutençao da capota
    recem comprei um cj5 com capota ja instalada mas a mesma esta com o lado do carona traseiro descosturando e esta sem aquela parte traseira transparente....alguem pode me dar alguma ajuda? A lateral vou levar a uma costureira profissa
    ja a parte traseira queria saber qual é aquele material para eu comprar e costurar novamente no local

aproveitando .... Gostaria de sugestoes de nomes para meu cj... Coloquei como : Hepatite e amarelao mas a patroa descordou.... Ajuda aew...sugestoes sao bem vindas.

Sem mais por agora depois pertubo mais.
    Forte abraço traçado e reduzido a todos.

Segue ai a foto do destemido....
    Ajuda na capota-9703178552.jpgAjuda na capota-9714577692.jpg
    CJ5 75/75 - XT225 OFF-ROAD ENDUREIRA - 608 D
    A LIBERDADE EXISTE PARA AQUELE QUE NÃO TEM MEDO DOS CAMINHOS PARA ALCANÇA-LO

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Rapaz... de amarelo ele tem tudo heim? dos faróis à capota bege!!! enfim... se fosse preto seu material seria mais fácil achar... quando fui cobrir um reboque que tenho o cara da loja de tecidos, estofados (própria para material de capoteiro) me perguntou pra que eu queria, aí ele me indicou um, pois o que eu tinha em mente ele disse que não daria certo porque esticava... então cuidado, tem que ser material próprio para capotas... e claro, impermeável... a janela transparente também se compra nessas lojas... eu refiz as minhas outro dia, e a costura ficou boa, apesar da água ameaçar entrar... mas que jipe não entra água?

Seja bem vindo ao "clube"...

Sugestão de nome... manga, bentevi, corrupião... sugere á patroa uns nomes menos agressivos (hepatite = nome de doença)... vai que ela gosta...

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    vlw ... hehehe hepatite ficou pesado mesmo....mas sabe como é neh....
    entao mas vc sabe o nome desse tecido transparente? precisaria comprar cerca de uns 3 metros para fazer a trazeira tb.... esse jipinho ai vai dar oq falar...so a esposa sabe dele... a familia ja me chama de retardado por eu fazer enduro de moto...imagina quando se depararem com o cj....enfim... o bichao e todo de fibra...cx de 3 marchas e 6cc original....aproveitando o ancejo....sabe me dizer a media q esse motor faz?
    motor caixa diferencial redução tudo zero bala....
    desculpa ter feito mais perguntas nesse post. estou desde a hora que postei lendo o forum e nao achei nada para sanar minhas duvidas ainda....

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Julio,se o seu jeep é 79/79 como está na sua assinatura.....ele não poderia ser 6 cilindros(bf 161),três marchas.Deveria ser 4 cilindros,e quatro marchas.
    Confere direitinho isso aí no documento dele,hem.....
    Quanto ao consumo,se for o bf 161(6 cil.),nunca medi e não me importo com isso,,rodo menos de 200 km mês,bem menos,então não ligo para o consumo,é o meu brinquedo e meu sonho e ,,,sonho não tem preço,,,,bem vindo ao mundo 4x4 e divirta-se,e pergunte sempre.....
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    fala amigoo willian......blz?
    cara deixa eu te falar... esse carro foi montado pois era de leilao todo ferrado....entrou nele caixa de 3 c a primeira seca... e 6 canecao arrumado carroceria toda de fibra da fiber 4x4. eu gostomuitoquemeamarro em jeep e tudo relacionado a off road. mas esse carro vou usar como meu primeiro carro pois estou morando em area rural...onde tem constantes alagamentos....a ranger q eu tinha bebeu agua...mas nada prejudicial....logo vi a necessidade de um jeep (uma viatura de verdade e nao um brinquedo do kinder ovo) mas vou usa-la tb MUITO no asfalto,....na verdade 50% 50% quero fabricar meu snorkel ja vi alguns post dessa parte...dai veio a pergunta sobre o consumo....pq estou querendo instalar um GNV
    ajuda seu mais novo irmao.

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    gostei do hepatite por ser contagioso... faz sentido
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Julio,tá explicado.o meu também é 6 cil. e eu gosto muito desse motor,se estiver bom é só não exigir demais dele que terá motor para muito tempo.Quanto ao uso em asfalto,vai ter que aprender andar com velocidade entorno dos 70 km/h,acima disso eu acho que vai estar judiando do bichinho,o BF é um motor de baixa rotação,giros altos vão detonar o motor rapidinho.Se vc tem facilidade para abastecer com GNV,será uma boa opção para o asfalto,e estradas de terra,já na trilha.......
    Mas parabéns pela viatura.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    HEHEHEHE VLW GUERREIRO ...KKKKK MUITO BOA A SUA URUBUSERVAÇAO :P!
    willian ...estava pensando nisso mesmo ...no MAX 80tinha....ate pq quero tirar onda com os carros novos....eu sem capota tomando um ventinho e tirando onda ....e eles tendo que usar ar cond.
    tem alguma dica de pneus ? e estou vendo se instalo o kit gnv de 12m³ pra ficar debaixo do banco traseiro .
    vlw mesmo pelo bizu ....sempre que quiser me passar dicas estou a disposição !

Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns pela viatura, cara!
    Então, com relação a manutenção da capota, não entendo muito mas recentemente peguei uma igualzinha à sua e estou instalando. O que já li por aí é que água sob pressão nem pensar (máquinas tipo vap). Limpeza também só com sabão neutro.
    Abraço!

Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    vlw sirdkt obrigado pela orientação de limpeza ! forte abraço !

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Julocj5, em falando de jeep amarelo, seguem algumas fotos do meu. Excelente viatura essa sua ! ! Vai na fé e com muita disposição que vc chegrá a deixá-lo do jeito que vc quer ! ! ! PArabéns ! !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na capota-img_0427.jpg   Ajuda na capota-img_0422.jpg   Ajuda na capota-img_0426.jpg   Ajuda na capota-img_0435.jpg   Ajuda na capota-img_0436.jpg   Ajuda na capota-img_0437.jpg  

Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    EduardoLang, meus parabéns!! Está LINDO seu willys!
    Vi que vc é de SP, vc faz parte de algum grupo? Eu estou louco para ir no meu primeiro passeio, mas não conheço nenhum grupo...
    Eu ainda não posso enviar MP por conta do número de posts, se puder entrar em contato eu agradeço imensamente!
    Novamente, sensacional sua viatura. Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda com capota de fibra
      Por Joneswalker no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/02/2011, 19:34
    2. Ajuda em instalação de capota fixa
      Por Willys51or no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/05/2008, 14:04
    3. Instalação - Capota Atlantida - Ajuda
      Por tavio_g no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16