x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: Ajuda na capota

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por juliocj5 Ver Post
    caraca eduardo ....muito parecido mesmo .....eu vou fabricar meus estribos pois estive vendo os preços e material e nao foi de meu agrado ...ja que tenho facilidade para fabricar fica mais facil $$$$$!!! gostaria da ideia do snorkel ....nao pretendo fazer trilhas pesadas com o meu tb nao ....vou usa-lo tanto no asfalto quanto no barro ....mas quero deixa-lo agressivo para quando tiver enchentes por aki ter meu CARRO DE COMBATE.
    minha vtr quando abaixo a capota fica fazendo um barulho de ferro com ferro ja coloquei espuma mas nao para ...tem alguma ideia ?
    meu e-mail (jcrasec1@hotmail.com ou aecmaterialdeconstrucao@hotmail.com ) possiveis melhorias que vc fez no seu ...gostaria de efetuar o plágio .! XD
    Julio

Este barulho vem de tras ou da frente, porque ao abaixar a capota, o quadro do parabrisa perde a fixacao superior e com isso ele gera vibracao e fica balancando, forcando as travas inferiores e com isso gerando barulho. Agora se for de tras seria interessante vc andar com o jeep com alguem atras para identificar de onde esta vindo.

abs

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    É por isso q desisti dessas capotas conversíveis, pode ter até boa qualidade do material, mas com o passar dos anos, ela vai fazendo barulho pra todo lado...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de juliocj5
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    eduardo.... o barulho e na frente.... minha carroceria TODA e de fibra da FIBER4X4 o quadro do parabrisa e parabrisa sao zero bala.....alguma dica de como eliminar esse barulho.? pensei em cobrir com espumas a gaiola interior....oq acha?
    parabens pelo video vava......muito legal...e de fato a confecção de um estribo e mais barato e maior qualidade....eu acredito gastar em torno de 100 latinhas com sobra de material.
    CJ5 75/75 - XT225 OFF-ROAD ENDUREIRA - 608 D
    A LIBERDADE EXISTE PARA AQUELE QUE NÃO TEM MEDO DOS CAMINHOS PARA ALCANÇA-LO

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Júlio, se a folga for nas travas do quadro na carroceira, vc pode colocar uma borracha da largura da base do quadro do parabrisa entre o quadro e a carroceria, de forma que gere uma pressão a mais noas travas do quadro, agora se o barulho for na parte de cima do quadro, veja a trava da capota no quadro se não esta com folga e caso esteja, faca os devidos ajustes.

Abs

Usuário Avatar de juliocj5
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    Problema solucionado com uma correia dentada colada no quadro .! Vlw eduardo!!!! Tamojuntoemisturado!!! Precisando .....
    CJ5 75/75 - XT225 OFF-ROAD ENDUREIRA - 608 D
    A LIBERDADE EXISTE PARA AQUELE QUE NÃO TEM MEDO DOS CAMINHOS PARA ALCANÇA-LO

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Julocj5, em falando de jeep amarelo, seguem algumas fotos do meu. Excelente viatura essa sua ! ! Vai na fé e com muita disposição que vc chegrá a deixá-lo do jeito que vc quer ! ! ! PArabéns ! !
    Oi eduardo parabens pelo jeep .....qual pneu vc ta usando? Passa as medidas pf?
    lindo mesmo...

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Andre,

Os pneus são aro 15 de 33 polegadas. Comprei na Gama 4x4. Obrigado pelos elogios. Este jeep ficou assim graças ao meu pai que me ajudou MUITO ! !

forte abraço,

Edu

Usuário
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    Duque de caxias/RJ
    Júlio,

Vi que e de magé, então não fica longe.
    Na rua paralela a rua escobar em São Cristóvão (debaixo da linha vermelha) , tem um capoeiro especializado em capotas de jeep, puma, bugre... Acredito que pode te ajudar nos reparos da capota. Mas eu sugiro comprar um toldinho pela net que custa merreca, e leve, facil de colocar ou abrir , facil de tirar ou fechar, nao faz barulho e na maioria das vezes resolve o problema.
    Com relacao aos barulhos e vibração no quadro do vidro, eu coloquei aquelas correias elásticas com ganchos nas pontas que vende em casa de bicicleta. Prendi os ganchos no suporte da capota que tem no quadro do vidro e travei no santo Antônio. Nao ficou feio, baratíssimo, facil de tirar e melhor muuuuito a vibração do quadro sem forçar tanto as travas do quadro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda com capota de fibra
      Por Joneswalker no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/02/2011, 19:34
    2. Ajuda em instalação de capota fixa
      Por Willys51or no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/05/2008, 14:04
    3. Instalação - Capota Atlantida - Ajuda
      Por tavio_g no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16