x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Tópico: Ajuda na capota

Hybrid View

Usuário Avatar de juliocj5
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    Agradecimentos: 0

Cool Ajuda na capota

Galera boa noite
    sou novo no forum e ja pesquisei bastante e nao achei nada referente a manutençao da capota
    recem comprei um cj5 com capota ja instalada mas a mesma esta com o lado do carona traseiro descosturando e esta sem aquela parte traseira transparente....alguem pode me dar alguma ajuda? A lateral vou levar a uma costureira profissa
    ja a parte traseira queria saber qual é aquele material para eu comprar e costurar novamente no local

aproveitando .... Gostaria de sugestoes de nomes para meu cj... Coloquei como : Hepatite e amarelao mas a patroa descordou.... Ajuda aew...sugestoes sao bem vindas.

Sem mais por agora depois pertubo mais.
    Forte abraço traçado e reduzido a todos.

Segue ai a foto do destemido....
    Ajuda na capota-9703178552.jpgAjuda na capota-9714577692.jpg
    CJ5 75/75 - XT225 OFF-ROAD ENDUREIRA - 608 D
    A LIBERDADE EXISTE PARA AQUELE QUE NÃO TEM MEDO DOS CAMINHOS PARA ALCANÇA-LO

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Rapaz... de amarelo ele tem tudo heim? dos faróis à capota bege!!! enfim... se fosse preto seu material seria mais fácil achar... quando fui cobrir um reboque que tenho o cara da loja de tecidos, estofados (própria para material de capoteiro) me perguntou pra que eu queria, aí ele me indicou um, pois o que eu tinha em mente ele disse que não daria certo porque esticava... então cuidado, tem que ser material próprio para capotas... e claro, impermeável... a janela transparente também se compra nessas lojas... eu refiz as minhas outro dia, e a costura ficou boa, apesar da água ameaçar entrar... mas que jipe não entra água?

Seja bem vindo ao "clube"...

Sugestão de nome... manga, bentevi, corrupião... sugere á patroa uns nomes menos agressivos (hepatite = nome de doença)... vai que ela gosta...

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    vlw ... hehehe hepatite ficou pesado mesmo....mas sabe como é neh....
    entao mas vc sabe o nome desse tecido transparente? precisaria comprar cerca de uns 3 metros para fazer a trazeira tb.... esse jipinho ai vai dar oq falar...so a esposa sabe dele... a familia ja me chama de retardado por eu fazer enduro de moto...imagina quando se depararem com o cj....enfim... o bichao e todo de fibra...cx de 3 marchas e 6cc original....aproveitando o ancejo....sabe me dizer a media q esse motor faz?
    motor caixa diferencial redução tudo zero bala....
    desculpa ter feito mais perguntas nesse post. estou desde a hora que postei lendo o forum e nao achei nada para sanar minhas duvidas ainda....

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Julio,se o seu jeep é 79/79 como está na sua assinatura.....ele não poderia ser 6 cilindros(bf 161),três marchas.Deveria ser 4 cilindros,e quatro marchas.
    Confere direitinho isso aí no documento dele,hem.....
    Quanto ao consumo,se for o bf 161(6 cil.),nunca medi e não me importo com isso,,rodo menos de 200 km mês,bem menos,então não ligo para o consumo,é o meu brinquedo e meu sonho e ,,,sonho não tem preço,,,,bem vindo ao mundo 4x4 e divirta-se,e pergunte sempre.....
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    fala amigoo willian......blz?
    cara deixa eu te falar... esse carro foi montado pois era de leilao todo ferrado....entrou nele caixa de 3 c a primeira seca... e 6 canecao arrumado carroceria toda de fibra da fiber 4x4. eu gostomuitoquemeamarro em jeep e tudo relacionado a off road. mas esse carro vou usar como meu primeiro carro pois estou morando em area rural...onde tem constantes alagamentos....a ranger q eu tinha bebeu agua...mas nada prejudicial....logo vi a necessidade de um jeep (uma viatura de verdade e nao um brinquedo do kinder ovo) mas vou usa-la tb MUITO no asfalto,....na verdade 50% 50% quero fabricar meu snorkel ja vi alguns post dessa parte...dai veio a pergunta sobre o consumo....pq estou querendo instalar um GNV
    ajuda seu mais novo irmao.

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    gostei do hepatite por ser contagioso... faz sentido
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Julio,tá explicado.o meu também é 6 cil. e eu gosto muito desse motor,se estiver bom é só não exigir demais dele que terá motor para muito tempo.Quanto ao uso em asfalto,vai ter que aprender andar com velocidade entorno dos 70 km/h,acima disso eu acho que vai estar judiando do bichinho,o BF é um motor de baixa rotação,giros altos vão detonar o motor rapidinho.Se vc tem facilidade para abastecer com GNV,será uma boa opção para o asfalto,e estradas de terra,já na trilha.......
    Mas parabéns pela viatura.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    HEHEHEHE VLW GUERREIRO ...KKKKK MUITO BOA A SUA URUBUSERVAÇAO :P!
    willian ...estava pensando nisso mesmo ...no MAX 80tinha....ate pq quero tirar onda com os carros novos....eu sem capota tomando um ventinho e tirando onda ....e eles tendo que usar ar cond.
    tem alguma dica de pneus ? e estou vendo se instalo o kit gnv de 12m³ pra ficar debaixo do banco traseiro .
    vlw mesmo pelo bizu ....sempre que quiser me passar dicas estou a disposição !

Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns pela viatura, cara!
    Então, com relação a manutenção da capota, não entendo muito mas recentemente peguei uma igualzinha à sua e estou instalando. O que já li por aí é que água sob pressão nem pensar (máquinas tipo vap). Limpeza também só com sabão neutro.
    Abraço!

Entrada
    17/07/2013
    Local
    mage/RJ
    vlw sirdkt obrigado pela orientação de limpeza ! forte abraço !

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Julocj5, em falando de jeep amarelo, seguem algumas fotos do meu. Excelente viatura essa sua ! ! Vai na fé e com muita disposição que vc chegrá a deixá-lo do jeito que vc quer ! ! ! PArabéns ! !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na capota-img_0427.jpg   Ajuda na capota-img_0422.jpg   Ajuda na capota-img_0426.jpg   Ajuda na capota-img_0435.jpg   Ajuda na capota-img_0436.jpg   Ajuda na capota-img_0437.jpg  

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Julocj5, em falando de jeep amarelo, seguem algumas fotos do meu. Excelente viatura essa sua ! ! Vai na fé e com muita disposição que vc chegrá a deixá-lo do jeito que vc quer ! ! ! PArabéns ! !
    Oi eduardo parabens pelo jeep .....qual pneu vc ta usando? Passa as medidas pf?
    lindo mesmo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda com capota de fibra
      Por Joneswalker no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/02/2011, 19:34
    2. Ajuda em instalação de capota fixa
      Por Willys51or no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/05/2008, 14:04
    3. Instalação - Capota Atlantida - Ajuda
      Por tavio_g no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16