Olá galera, tive problemas após a retifica do motor do meu CJ (opala 4cc)
O motor não queimava o segundo cilindro de jeito nenhum...
Na pesquisa aproveitei um outro tópico para pedir ajuda e solucionar o problema

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-cilindro.html

O mecânico que resolveu o problema não é o mesmo que montou o motor!
No final das contas o mecânico descobriu o problema era um tucho que havia sido montado errado... ele achou o problema coincidentemente na hora em que eu estava na oficina, eu acompanhei a abertura da tampa e vi o tucho errado, a partir dai o mecânico retirou o tucho inverteu o pistãozinho dele que estava invertido e montou no motor , pronto e motor funfou beleza! serviço que demorou cerca de uma hora e pouco.
O caso é que o jeep estava na oficina a 3 dias e o meca mexeu em tudo e mais um pouco, até o cabeçote foi retirado, aplainado e recolocado...
Na hora que o cabeçote foi recolocado fiquei puto pq o problema continuava, isso quer dizer que gastei plaina e juntas a toa !
Mas o pior estava por vir, depois de arrumado fui acertar o serviço : o cara me pediu 450,00 reais , achei que era brincadeira , levei o jipe prá resolver o problema, o problema era um tucho invertido, arrumado em uma hora e pouco, só que no entender do meca eu tenho de pagar por toda a "pesquisa" e tempo que ele levou na minha viatura para achar o problema... e o cabeçote ? o cara falou que era e não era, e eu que me fodo???
Falei pro meca que tava caro pra car_ _ _ , ele meio sem jeito argumentou que perdeu muito tempo e tal, que fazia 400,00
No impulso já paguei e levei o jipe na hora... pensei aqui eu não passo mais nem em frente.
O pior é que são velhos conhecidos meus, são amigos de meu pai e tal, cidade pequena....
Fiquei com isso na cabeça !
Oque vcs acham? o meca pode ficar trocando peças e fuçando onde sua vontade achar que deve e no final o consumidor há de arcar com o custo disso?
E se por acaso o não tivesse resolvido o problema da falhação ? ele ia ter cara de me cobrar ??
Fica ai um desabafo e uma questão !
Vcs acham que o meca agiu certo ?
Na minha opinião NÃO, eu cobraria apenas o que se refere ao defeito, a pesquisa , o trabalho que tive prá chegar até descobrir o defeito seria por minha conta !
Oque os amigos acham?