x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: Mecânicos

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    imagina só,eu sei que é um tucho montado errado,só conserto o tucho e cobro a retifica completa com valvulas sedes juntas oleo filtro e M.O. !!!!!
    quem foi errado foi o trouxa do honesto isso sim num mundo de vantagens e oportunidades!!!
    []s
    pois é garage4x4 , como vc pode ler nas mensagens mais acima, estou numa cidade razoavelmente pequena, 60.000 habitantes Prá vc ter uma idéia a oficina que fez o motor fica a 500 mts de minha casa e a outra a 400.
    também tinha comentado que conheço os mecas a muito tempo , aliás são pessoas que já tem uma certa idade a ponto de eu me lembrar deles trabalhando nesses lugares desde a minha infância.
    Isso quer dizer que são pessoas de extrema confiança para mim, jamais fariam isso que vc sugeriu, pelo que entendi o meca deveria ter me enganado , dizendo que o problema era realmente no cabeçote e ficaria todo mundo contente certo....
    Aqui isso não acontece !

Mas acho que um pouco de humildade não cai mal a ninguém, o cara se precipitou, já foi logo metendo a chave, e quem teve que arcar com tudo foi eu, o meca fuçou em tudo no motor, a última, repito a última coisa que verificou foi o tucho. Se por acaso o problema não fosse ali o próprio mecânico afirmou que não tinha mais oque fazer!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    cara... ele te consertou o negócio.. paga e pronto..

da próxima vez fica com o carro parado, é muito melhor...

o 4x4garage só quis dizer q ele poderia ter omitido o real problema, e tu como não entende do negócio ia pagar e ficar contente dai..

quando não entendemos do assunto, agente paga pra fazer.... ou aprende... depente do tempo que tu tem.. esse é o mundo, e ele gira sempre igual

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Como falei antes, se tem que ficar P com alguém é com o cara que fez a retifica porca no seu motor, é nesse que vc tem que soltar os cachorros, o cara te cobrar 400 pra mexer no motor num tá caro não, hj em dia Mão-de-obra é mais cara que as peças na maioria dos casos.

E tem mais uma coisa, desfazer Kaagada dos outros é muito mais dificil que fazer a coisa do zero...

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Cara não é bem assim que funciona, imagine você ir no medico, ele mandar voce fazer um exame, der nagativo e você querer cobrar dele o exame que ele deveria saber que você não tinha nada.......

ele tem todo o direito de cobrar a ''pesquisa'' ainda mais que o pepino veio de terceiros, todo o tempo que ele dedicou ao seu carro, e os testes custaram, nada mais justo que cobrar pelo tempo empreendido para solucionar o problema, para mim o espirito do porco é você por achar que estava no direito de pagar só pela lebre morta
    Que EXAME o "medicânico" partiu direto pra CIRURGIA.....
    WILL4X4

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Gustavo,

Vamos entender o lado de quem resolveu o problema :

Chegou para ele um motor totalmente fechado em outra oficina... sem saber o que o outro meca havia feito.... Se apenas 1 cilindro não funciona e nele chega faísca é sinal que ele não está queimando, ok ??

Se o cilindro não queima é sinal que não admite ou comprime ... é meio que instintivo pensar " Putz, fizeram c@g@d2 na retífica" ... dificilmente o cara vai pensar no tucho, que é algo simples e que nem se imagina que esteja errado....

Comigo mesmo já aconteceu parecido... uma vez " dei um tapa" em um motor : troca anéis, cabeçote e etc.... só que o motor continuava fumando... abri tudo de novo : Camisas Ok, aneis idem voltando a montar lembrei dos retentores de válvula ; e não é que a retífica tinha feito o cabeçote e esquecido de trocar os retentores??? ... Coisa de 10 reais que tomou um tempo enorme.... Coisa que deveria ter sido trocada quando foi retificado o cabeçote.
    Denis

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Na minha opinião NÃO, eu cobraria apenas o que se refere ao defeito, a pesquisa , o trabalho que tive prá chegar até descobrir o defeito seria por minha conta !
    Oque os amigos acham?
    A minha opinião foi formada com base neste comentário......

continuo com ele é muito facil julgar o erro depois da lebre morta....

amigo apenas reflita a sua atitude, o cara concertou o defeito que você trouxe de terceiros, não cobrou horrores, cometeu um pequeno erro, mas como ele saberia de cara o defeito se outro mecânico mexeu antes, o que ele fez e não fez....

dai sai de birra encheu o saco para acertar, e ainda saiu falando mau...

deveria ter feito isso com o primeiro que montou o motor...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Gente.
    Defeitos em cabeçótes raramente são perceptíveis à "olho nú". Na esmagadora maioria dos casos são definidos pela "sintomatologia" alhada à experiência do mecânico ( que no caso humano seria o médico que nada mais é que um MECÂNICO DE GENTE), posto isto,pelo que se apresentava era natural o mecânico que "curou o paciente" ter pedido um passe no cabeçote. - E, ele poderia ter ido além e pedido um passe no bloco também. Já passei por situações de ter que plainar âmbos.... Somente o cabeçóte não resolveu o problema.
    Entendo seu problema.... Lugar pequeno é complicado. Envolve relacionamento pessoal, política de boa visinhânça. e tal e coisa..... Enfim !..... "CADA UM SABE ONDE O CALO LHE APERTA".
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. lista de mecanicos
      Por DCD no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/06/2011, 09:22
    2. Mecânicos em sp
      Por suv no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/07/2010, 22:23
    3. Mecanicos ! ! !
      Por Zé Novais no fórum Suzuki
      Respostas: 13