x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tenho a caixa "comum" do opala mas estou pensando em instalar a Hidraulica DO Opala.
    Como seria esta atualização ? Plug & play ? O que acrescenta ?
    Onde enconto esta DH de opala ??

[]´s

aonde e como

fmz. bom dia qto como tá certo o giovani e aonde da uma olhada no topico : venda de peças e acessorios; operação limpa garagem +peças e talves encontre o que voce esta procurando tudo bem negociavel.

saudações brother.

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Uso caixa mecânica VW, com pneus 750x16. Parece hidráulica, quem me vê manobrando não acredita.

Fiz melhor que comprar em desmanche. Quando um carro vem de fábrica com direção mecênica, várias concessionárias trocam a direção do carro zero km por hidráulica.

Paguei 180,00 por uma caixa tirada de um carro zero km desses. Levei pra instalar, gastei mais 170,00 de MO e no restante do material ( terminais, barras, suportes, etc.)

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Uso caixa mecânica VW, com pneus 750x16. Parece hidráulica, quem me vê manobrando não acredita.
    Isso é vero!!!
    Só tenho hidráulica por comodidade mesmo, não que fosse necessária...

[]'s

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas
    Eu tenho direção hidráulica de Landau, deu um trabalho grande para ser instalada, porém ela é mto robusta e nunca me deixou na mão.

[]'s

Pedro,será que a do Landau é a mesma do Galaxi,eu estou usando a do Galaxi e não estou satisfeito com ela ,ela é muito leve e nao me traz uma sensaçao de segurança no asfalto.

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Pedro,será que a do Landau é a mesma do Galaxi,eu estou usando a do Galaxi e não estou satisfeito com ela ,ela é muito leve e nao me traz uma sensaçao de segurança no asfalto
    O Galaxie existia em 4 versões: landau, LTD e 500. Ainda existiu uma série especial chamada de standard que foi fabricada no ano de 1970 e 1973. Pelo o que eu sei todas saíram com direção hidráulica e é muito macia mesmo, não sei se a ponto de deixar inseguro no asfalto porque o galaxie do meu pai é um doce de andar. As únicas DH que houvi falar mal, no caso de causar acidente de tão macia, eram as do Dodge (das antiga)!

[]´s

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Vinicius,

Estas direção não era progrecivas isto é um perigo, ppregreciva é quando o motor vai almentando a rotação ela endurece, em alta velocidade não tem perigo, agora as antigas vc. espirava e capotava o carro.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

putz
    fiquei bem chateado, pois vejo o pessoal ai, q consegui direção hidro por 150, 200 reais
    completa
    mas aqui os esquemas são muito caros
    eu paguei 680 reais pra instala a minha do maverick, sendo 250 na caixa
    e isso q ele me deu o preço errado, pois o custo certo teria sido 700 e poucos reais
    fiquei mesmo chateado com isso, pois poderia te conseguido uma DH bem mais legal por um preço mais acessivel
    []´s pagando caro

Tenho a direção hidráulica de opala, e é beleza.
    Fica um obuz pra fora, e todo mundo pergunta "O que é isso". São várias respostas que se pode dar e sempre acaba em piada !

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    vc precisa olhar varias coisas antes Alcione, , principalmente se sua viatura comporta uma direção igual a do santana. Eu pensei em colocar uma dessas mas resolvi optar pela do Landau devido a resistência e facilidade na instalação comparada com a do Santana.
    A única vantagem que eu encontrei na direção do Santana foi o fato dela pode ficar escondida embaixo do jeep diferente das outras que precisam furar a grade do radiador.
    Porém é melhor ter um Jeep feio funcionando do que eu Jeep que vai ao Shopping quebrando toda hora.
    Para usar pneus 33", 35" eu nao recomendo a direção do santana em trilhas medias e pesadas.
    Pesquise um pouco mais e a principal informação é ver na prática como funciona.

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Carlos ZN,

Você está falando de todas as DH antigas, ou só dos Dodge?

[]´s

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Vinicius,

Todas antigas, dirigi um Camaro um canhão mas a direção um perigo, elas parada é uma pluma e em velocidade é a mesma coisa.
    Se for progressiva boa se não for caia fora.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem