Powered by vBulletin

Qual caixa de direção com melhor custoxbeneficio?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2005, 22:05
    valmor
    Tenho a caixa "comum" do opala mas estou pensando em instalar a Hidraulica DO Opala.
    Como seria esta atualização ? Plug & play ? O que acrescenta ?
    Onde enconto esta DH de opala ??
    :pensativo:
    []´s
  • 01/11/2005, 11:36
    lairtosartor
    aonde e como
    fmz. bom dia qto como tá certo o giovani e aonde da uma olhada no topico : venda de peças e acessorios; operação limpa garagem +peças e talves encontre o que voce esta procurando tudo bem negociavel.

saudações brother. :palmas:
  • 01/11/2005, 22:14
    marcelo nunes
    Uso caixa mecânica VW, com pneus 750x16. Parece hidráulica, quem me vê manobrando não acredita.

Fiz melhor que comprar em desmanche. Quando um carro vem de fábrica com direção mecênica, várias concessionárias trocam a direção do carro zero km por hidráulica.

Paguei 180,00 por uma caixa tirada de um carro zero km desses. Levei pra instalar, gastei mais 170,00 de MO e no restante do material ( terminais, barras, suportes, etc.)
  • 02/11/2005, 03:03
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por marcelo nunes
    Uso caixa mecânica VW, com pneus 750x16. Parece hidráulica, quem me vê manobrando não acredita.

Isso é vero!!! :concordo:
    Só tenho hidráulica por comodidade mesmo, não que fosse necessária...

[]'s
  • 02/11/2005, 07:56
    Humberto Baldisseri
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas
    Eu tenho direção hidráulica de Landau, deu um trabalho grande para ser instalada, porém ela é mto robusta e nunca me deixou na mão. :concordo:

[]'s

Pedro,será que a do Landau é a mesma do Galaxi,eu estou usando a do Galaxi e não estou satisfeito com ela ,ela é muito leve e nao me traz uma sensaçao de segurança no asfalto.
  • 02/11/2005, 11:33
    Vinicius_4x4
    Citação:

Pedro,será que a do Landau é a mesma do Galaxi,eu estou usando a do Galaxi e não estou satisfeito com ela ,ela é muito leve e nao me traz uma sensaçao de segurança no asfalto
    O Galaxie existia em 4 versões: landau, LTD e 500. Ainda existiu uma série especial chamada de standard que foi fabricada no ano de 1970 e 1973. Pelo o que eu sei todas saíram com direção hidráulica e é muito macia mesmo, não sei se a ponto de deixar inseguro no asfalto porque o galaxie do meu pai é um doce de andar. As únicas DH que houvi falar mal, no caso de causar acidente de tão macia, eram as do Dodge (das antiga)!

[]´s
  • 02/11/2005, 17:13
    Carlos ZN
    Olá Vinicius,

Estas direção não era progrecivas isto é um perigo, ppregreciva é quando o motor vai almentando a rotação ela endurece, em alta velocidade não tem perigo, agora as antigas vc. espirava e capotava o carro.
  • 02/11/2005, 18:03
    SmootH_
    putz :roll:
    fiquei bem chateado, pois vejo o pessoal ai, q consegui direção hidro por 150, 200 reais
    completa
    mas aqui os esquemas são muito caros
    eu paguei 680 reais pra instala a minha do maverick, sendo 250 na caixa
    e isso q ele me deu o preço errado, pois o custo certo teria sido 700 e poucos reais
    :cry: fiquei mesmo chateado com isso, pois poderia te conseguido uma DH bem mais legal por um preço mais acessivel
    []´s pagando caro
  • 02/11/2005, 21:13
    Sergio Willys
    Tenho a direção hidráulica de opala, e é beleza.
    Fica um obuz pra fora, e todo mundo pergunta "O que é isso". São várias respostas que se pode dar e sempre acaba em piada !
  • 02/11/2005, 23:54
    Pedro Freitas
    vc precisa olhar varias coisas antes Alcione, , principalmente se sua viatura comporta uma direção igual a do santana. Eu pensei em colocar uma dessas mas resolvi optar pela do Landau devido a resistência e facilidade na instalação comparada com a do Santana.
    A única vantagem que eu encontrei na direção do Santana foi o fato dela pode ficar escondida embaixo do jeep diferente das outras que precisam furar a grade do radiador.
    Porém é melhor ter um Jeep feio funcionando do que eu Jeep que vai ao Shopping quebrando toda hora.
    Para usar pneus 33", 35" eu nao recomendo a direção do santana em trilhas medias e pesadas.
    Pesquise um pouco mais e a principal informação é ver na prática como funciona.

[]'s
  • 03/11/2005, 09:24
    Vinicius_4x4
    Carlos ZN,

Você está falando de todas as DH antigas, ou só dos Dodge?

[]´s
  • 03/11/2005, 17:25
    Carlos ZN
    Olá Vinicius,

Todas antigas, dirigi um Camaro um canhão mas a direção um perigo, elas parada é uma pluma e em velocidade é a mesma coisa.
    Se for progressiva boa se não for caia fora.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:25.