escolhe a que você gosta e boa!
eu iria de PU
minhas cores preferidas verdes são os da L200, cherokee sport e do land rover defender
em lojas de tintas tem umas tabelas com muuuuuuitas opções de cores, e só escolher!!!
Versão Imprimível
escolhe a que você gosta e boa!
eu iria de PU
minhas cores preferidas verdes são os da L200, cherokee sport e do land rover defender
em lojas de tintas tem umas tabelas com muuuuuuitas opções de cores, e só escolher!!!
então achei a cor certa, essa aqui ó
http://www.jeepportero.com/anunciados/renato/index.html
só que num vou colocar nada de cromados (a nÀos er aros de farois) e nem esse paralamas esquisito ai (blérghhh) o resto eu curti oque acham?
Se gostou, pinta lá, cara!
Mas... que cor é essa?
Tem o código?
Ou vai mandar o pintor ir pelo "olhômetro" mesmo?
Cuidado, pois, se o cara errar um tonzinho, não fica igual.
[]s
bom pelo que consultei é o verde do palio weekend
e ai?
Meu Willys é um cj-5 1966
Olha a foto eu não identifiquei a cor dele alguem pode me ajudar??
com algum catalogo!!!
Verde abacate. :mrgreen:
Ramone,
eu devo procurar uma tinta com esse nome??
ou existe um nome mais especifico para esse tom??
jah procurei nnos catalogos do willys e não encontrei esse tom!
gostaria de manter a cor dele, afinal... essa pintura ja tem 42 anos!!
heheheh abacate foi foda....
cara procura no catalogo da VW essa cor é do fuscão
Olá Amipsias... Verde abacate tb foi o primeiro nome que me veio 'a mente. Se vc contudo for numa boa loja de tintas auto motivas em Sampa, levando seu Jeepão, eles com certeza vão achar o tom de tinta certo para vc. Eles descolam¨ cores que a gente nem imagina. []´s.
fala cara,sei que ñ em nada a ver, mas é o meu 1° acesso e eu tô meio perdido, eu tô comprando uma jeep, pra começar a cor dele é azul e eu quero reformar e deixar ele vermelho, ele tem direção hidraulica de alfa romeo, e como estou meio verde na parada, queria algumas dicas sobre esta direção, me desculpem se incomodo.
Amipsias, eu tive um cj5 1974 dessa cor... senão me engano é verde selva ou floresta e é da FORD, original do cj 1974, procure em catálogos ford, que vc. vai achar com certeza.
abraço.