Tambem estava pensando em comprar flange do coelho do motor ap para caixa chevette e da caixa para reduzida, agora o meu mecanico pediu para esperar, pois ele conhece um cara q faz aqui, e vai fazer orcamento.
Então, eu comprei com o coelho e veio tudo certo!! Ou foi azar, ou caiu a qualidade do serviço!!
O cambio não quebrou em uma situação especifica, ele foi quebrando.
1º ficou ruim de engatar e agora começou um barulho desgraçado.
Antes que perguntem, o cambio ta rodando desde março de 2011 quando foi todo revisado, calculo que não rodou nem 1.500km (jeep de trilha). Óleo sempre novo.
O cambio não quebrou em uma situação especifica, ele foi quebrando.
1º ficou ruim de engatar e agora começou um barulho desgraçado.
Antes que perguntem, o cambio ta rodando desde março de 2011 quando foi todo revisado, calculo que não rodou nem 1.500km (jeep de trilha). Óleo sempre novo.
T+
Fala Murilo, cambio pifado, ficar fora da tralha de fds, nem vou pergunta se ta tudo ok, hehehe, mais acho que pra mim o cheveio vai dar pro gasto, pois so vou em trilhas ecologicas leve o mais e so rua e BR, pra vc tem que ser o cambio do chevette Jr mesmo se não vai continuar tendo dor de cabeça, abraço e boa sorte.
Fala Murilo, cambio pifado, ficar fora da tralha de fds, nem vou pergunta se ta tudo ok, hehehe, .
Iae Juleymar.
Hahaha na hora do post eu tava meio nervoso, mas agora já acalmei haha
Dependendo do uso ele aguenta, eu só coloque o acontecimento pois para muito o cambio de chevett é maravilhoso para qualquer situação em um jeep 4cil...
Essa flange do coelho ( Caixa x Reduzida ) que é comercializada no ML Flange Reduzida Willys X Caixa Do Chevette - R$ 560,00 no MercadoLivre , alguém usa ?
Estou precisando da flange e pesquisando os preços estão bem salgados, para não comprar o barato que sai caro, venho aqui pedir ajuda dos srs.
Essa flange do coelho ( Caixa x Reduzida ) que é comercializada no ML Flange Reduzida Willys X Caixa Do Chevette - R$ 560,00 no MercadoLivre , alguém usa ?
Estou precisando da flange e pesquisando os preços estão bem salgados, para não comprar o barato que sai caro, venho aqui pedir ajuda dos srs.
Abs
Márcio
Boa noite Marcio,
Sobre as flanges do Coelho, já houvi pessoas falando bem e outras mal, porém essa semana conheci um mecanico que irá fazer a adaptação do meu jeep, ele tem 2 flanges do coelho que não deram certo, teria que refurar tudonovamente. Eu estou na mesma duvida, porem estou pensando em pegar da adap brasil, gasta mais, porém evita dores de cabeça.
Sobre as flanges do Coelho, já houvi pessoas falando bem e outras mal, porém essa semana conheci um mecanico que irá fazer a adaptação do meu jeep, ele tem 2 flanges do coelho que não deram certo, teria que refurar tudonovamente. Eu estou na mesma duvida, porem estou pensando em pegar da adap brasil, gasta mais, porém evita dores de cabeça.
Eu comprei com o Coelho e não tive problema algum...
Obrigado pelo retorno.... na dúvida vou optar por DeepTec ou Adapbrasil, ambas na mesma faixa de preço. Ontem conversando com o mecânico ele sugeriu uma das duas.
Tá difícil economizar é só $$$ que vai.... espero que o resultado seja satisfatório. (rsssrs)
E ai gente, so novo no forum e tenho minha primeira grande duvida
To no meio da reforma do jeep cj5 e to pensando em trocar o 3 marchas original do bf161 ,pelo cambio do chevette pelo motivo do escalonamento do original ser ruim pra kct e por no futuro por um gm151. Minha duvida e o suporte do chassi do jeep do motor fica no mesmo lugar certo? O que muda e só o da t case que vai mais pra traz? As alavancas do cambio e tração ficam em um lugar bom pra engatar? Se possível alguém tem fotos das alavancas no lugar com o mesmo motor que eu bf161, esta e a minha maior duvida as alavancas.
Foi mal pelo tanto de perguntas logo de cara, mas e minha primeira adaptação do tipo, e da um medo de no final ficar ruim
Ola amigo bem vindo ao FORUM 4X4, quer ver como fica as alavancas va ate a pagina 81 desse mesmo topico e vera as fotos que vc quer , tambem to nessa missão, vamo ver no que da.