x
Convex Datacenter
Página 88 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1442
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Eu acho o meu forte, so que com a caixa 3m original a força dele fica mau distribuida, verei isso assim que por a de chevette 5m , alguen que ja tem essa comfiguração pode me dizer se e ficara mais bem destribuida.

Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Hein!!!???? acho que não entendi direito!!! "BF161 NÃO É UM MOTOR FORTE"...foi isto mesmo que vc quiz dizer ou foi:
    BF 161 É UM MOTOR FORTE
    Compare seu 6 cil bf 161 com opala 4cil. (e o peso? consumo?)
    opala 4 cil 16kgf 90cv
    bf 161 18kgf 90cv

agora compare com outros 6 cilindros que considero "forte"
    v6 4.3 vortec 34,7kgfm 180cv
    4.9i 34,5kgf 148cv
    v6 4.0 ranger 30,4kgf 162cv
    4.1i 30,7 kgf 138cv
    4.1 carburado 29kgf 121 cv
    []'s

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Compare seu 6 cil bf 161 com opala 4cil. (e o peso? consumo?)
    opala 4 cil 16kgf 90cv
    bf 161 18kgf 90cv

agora compare com outros 6 cilindros que considero "forte"
    v6 4.3 vortec 34,7kgfm 180cv
    4.9i 34,5kgf 148cv
    v6 4.0 ranger 30,4kgf 162cv
    4.1i 30,7 kgf 138cv
    4.1 carburado 29kgf 121 cv
    []'s
    ehhhh! verdade! para um 6c realmente ele tem a boca pequena...

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,depois de alguns dias esperando a flange para adaptar a caixa de chevette no BF-161 a flange chegou mas a melhor palavra para descrever o que estou sentindo é DECEPÇÂO!!!!Comprei a capa seca que é fabricada pelo coelho 4x4 que tem anuncios no mercado livre.Comprei de um vendedor que havia comprado do coelho a alguns meses mas acabou desistindo desta configuração e nem se quer chegou a usar a capa seca.Porem a mesma veio cheia de defeitos de fabrica.Em muitos pontos a furação ficou muito na borda da peça,ficando com 1mm de parede,o que com certeza tera algum efeito na estrutura da mesma e na funcionalidade de sua fixação tanto com a caixa quanto com o motor.Na mesma área onde vão os parafusos que fixam a capa seca ao motor os resaltos são tortos e os parafusos não ficam totalmente asentados.Na parte que fixa a capa seca a caixa, não se tem espaço para colocar um parafuso sextavado ate que o mesmo se asente na capa seca(o parafuso pega na capa seca antes que chegue ao fundo).Não quero ficar aqui falando mal dos produtos do coelho ate pq pode ser que tenha sido má sorte minha e os defeitos sejam unicos desta peça.Entrei em contato com o vendedor do mercado livre e pretendo entrar em contato com o coelho(caso alguem aqui do form tenha por favor me repasse)Espero que mais uma vez o ditado "o barato acaba saindo caro" não se aplique pois eu estava em duvida entre comprar a capa seca do Coelho ou a da AdapBrasil,optei pela mais barata e deu no que deu.Segue as fotos dos defeitos que relatei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-dsc06743.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-dsc06744.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-dsc06748.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-dsc06747.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-dsc06754.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mais algumas....Caixa de Chevette no Jeep-dsc06755.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc06758.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc06760.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc06763.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc06764.jpg

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Caixa de Chevette no Jeep-dsc03693.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc03691.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc03707.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc03702.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc03706.jpgAdrio Dias é uma pena isso, mas compras pela net vc tem direito de devolver e ser ressarcido. Segue fotos da que eu mesmo fiz, acho que tá melhor que essa aí. Eu acho que essa nao é do Coelho, e sim da Gato. KKKK

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é....espero que no fim essa pendenga tenha solução.O problema é que a peça que comprei é a capa seca que liga a caixa ao motor.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Ah sim! Entendi mal, mas tá valendo.

Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Pessoal,depois de alguns dias esperando a flange para adaptar a caixa de chevette no BF-161 a flange chegou mas a melhor palavra para descrever o que estou sentindo é DECEPÇÂO!!!!Comprei a capa seca que é fabricada pelo coelho 4x4 que tem anuncios no mercado livre.Comprei de um vendedor que havia comprado do coelho a alguns meses mas acabou desistindo desta configuração e nem se quer chegou a usar a capa seca.Porem a mesma veio cheia de defeitos de fabrica.Em muitos pontos a furação ficou muito na borda da peça,ficando com 1mm de parede,o que com certeza tera algum efeito na estrutura da mesma e na funcionalidade de sua fixação tanto com a caixa quanto com o motor.Na mesma área onde vão os parafusos que fixam a capa seca ao motor os resaltos são tortos e os parafusos não ficam totalmente asentados.Na parte que fixa a capa seca a caixa, não se tem espaço para colocar um parafuso sextavado ate que o mesmo se asente na capa seca(o parafuso pega na capa seca antes que chegue ao fundo).Não quero ficar aqui falando mal dos produtos do coelho ate pq pode ser que tenha sido má sorte minha e os defeitos sejam unicos desta peça.Entrei em contato com o vendedor do mercado livre e pretendo entrar em contato com o coelho(caso alguem aqui do form tenha por favor me repasse)Espero que mais uma vez o ditado "o barato acaba saindo caro" não se aplique pois eu estava em duvida entre comprar a capa seca do Coelho ou a da AdapBrasil,optei pela mais barata e deu no que deu.Segue as fotos dos defeitos que relatei.
    Olha amigo, se reparar nos meus posts anterior eu falei exatamente isso, não to falando mal do coelho mas qdo comprei veio com um probleminha tb: a chapa veio lisa sem os furos, tive q mandar o torneiro fazer pra mim o furo, por isso pra nao ter q ficar reforçando aqui e ali (como tive que fazer) eu indiquei as torneadas como adapbrasil e deeptec, paga um pouco mais mas faz de uma ves só e bem feito
    []'s
    []'s

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Olha amigo, se reparar nos meus posts anterior eu falei exatamente isso, não to falando mal do coelho mas qdo comprei veio com um probleminha tb: a chapa veio lisa sem os furos, tive q mandar o torneiro fazer pra mim o furo, por isso pra nao ter q ficar reforçando aqui e ali (como tive que fazer) eu indiquei as torneadas como adapbrasil e deeptec, paga um pouco mais mas faz de uma ves só e bem feito
    []'s
    []'s
    Pois é amigo se eu tivesse visto seu post nem tinha me metido nessa.Sinto como se tivesse rasgado R$380.Espero que o fabricante(Coelho)ou o vendedor possam solucionar o meu problema seja me enviando uma em condições ou devolvendo o meu dinheiro.O vendedor me respondeu dizendo que não tinha percebido estes defeitos e que mandou um email para o Coelho relatando o problema.Assim que eu tiver uma solução do problema posto aqui.O que me tranquiliza é ter o forum como ferramenta de divulgação onde para os vendedores do seguimento off road somos o forum com maior numero de clientes alvo e dependendo da conduta dos mesmos aqui ele pode fazer uma boa imagem ou não só depende dele.
    Abraços.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Mais algumas....Caixa de Chevette no Jeep-dsc06755.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc06758.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc06760.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc06763.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc06764.jpg
    Bom saber, comprei a caixa de chevete sabado passado e ja ia encomendar a frange do Coelho, mais depois de ver essas fotos vou repensar, vou ver de outro fabricante.

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Bom saber, comprei a caixa de chevete sabado passado e ja ia encomendar a frange do Coelho, mais depois de ver essas fotos vou repensar, vou ver de outro fabricante.
    Boa Noite,

Tambem estava pensando em comprar flange do coelho do motor ap para caixa chevette e da caixa para reduzida, agora o meu mecanico pediu para esperar, pois ele conhece um cara q faz aqui, e vai fazer orcamento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem