x
Convex Datacenter
Página 85 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1442

Se for fazer a adaptação procure por flanges torneadas, eu comprei um kit que une a reduzida com a caixa do chevette que parece "chapas", tive que fazer reforços como outros amigos aqui do forum fizeram, e ainda assim achei meio fraco, não to dizendo que não é bom, funciona, mas ja que vai fazer gaste um pouco mais e compre a flange mais "reforçada", nem vai parecer uma adaptação
    outro site que tem flanges: .: ADAP-BRASIL IND. COM. DE PEÇAS LTDA :.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-cambio4.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-flange-chapa.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-flange-cheva-reduzida.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-user10_pic8470_1308613756.jpg  

Usuário Avatar de juliocb
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Se for fazer a adaptação procure por flanges torneadas, eu comprei um kit que une a reduzida com a caixa do chevette que parece "chapas", tive que fazer reforços como outros amigos aqui do forum fizeram, e ainda assim achei meio fraco, não to dizendo que não é bom, funciona, mas ja que vai fazer gaste um pouco mais e compre a flange mais "reforçada", nem vai parecer uma adaptação
    []'s
    Amigão,
    sabe mais ou menos quanto se gasta para fazer essa modificação ?

Citação Postado originalmente por juliocb Ver Post
    Amigão,
    sabe mais ou menos quanto se gasta para fazer essa modificação ?
    fala amigo
    isso vária muito de região pra região.. nao sei se vc tem um mecanico de confiança pra fazer, e o preço dele... teria que botar no papel mesmo... capa seca uns 600.. flange cambio x reduzida uns 800, cardans 200, mecanico (??) 500..
    []'s

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    []'s
    pelas fotos, parece que o conjunto fica com as alavancas bem pra traz, certo ? não atrapalha ? tem que mexer nos dois cardans?
    não tem como ficar no local original o ap + chevette + reduzida ?
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    Mauá/SP
    Amigo, no caso do câmbio do chevette + motor AP, não se mexe na travessa, o que barateia muito a adaptação, pois o motor AP é bem menor do que os originais, e pode ficar bem para a frente, não se muda as alavancas, cardãns, etc. Vateu...

Citação Postado originalmente por Adilson Biason Ver Post
    Amigo, no caso do câmbio do chevette + motor AP, não se mexe na travessa, o que barateia muito a adaptação, pois o motor AP é bem menor do que os originais, e pode ficar bem para a frente, não se muda as alavancas, cardãns, etc. Vateu...
    Exatamente... se vc vai fazer tudo de uma vez só é melhor, que ai ja posiciona o motor no lugar certo de acordo com o comprimento dos cardans, travessa...

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Por acaso alguem já comprou ou tem informações sobre as flanges vendidas pelo Coelho 4x4 de curitiba(ele tem anuncios no ML)?

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Tambem gostaria saber sobre isso Adrio, pois os preços dele estao bem a baixo da concorrencia no ML.

Da uma olhada nesse post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1729286
    EU colocaria flange torneada... ja que vai fazer compra uma torneada pra fazer uma vez só...
    Me parece que o coelho ta fazendo flange torneada tb agora: Flange Reduzida Willys X Caixa Do Chevette - R$ 560,00 no MercadoLivre
    Flange Câmbio Chevette 4 E 5 Marchas X Reduzida Willys - R$ 799,99 no MercadoLivre
    vale a pena dar uma consultada direto com a adapbrasil e deeptec.. tem outras lojas tb: garra4x4, tratorgama, paulista, armazem 4x4, donatti, zezo etc
    []'s

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Amigo,

Segue abaixo o link onde comprei a flange.

Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre

Quintino,

Alem desta flange vc precisou comprar mais alguma coisa para adaptar o motor na caixa de chevette? tipo cardan, embreagem? E a flange da caixa para reduzida, vc comprou qual e o que precisou?

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Quintino,

Alem desta flange vc precisou comprar mais alguma coisa para adaptar o motor na caixa de chevette? tipo cardan, embreagem? E a flange da caixa para reduzida, vc comprou qual e o que precisou?
    Amigo, quando comprei essa flange, estava com um projeto de usar essa caixa chevette com motor AP. Com essa configuraçao (ap x Caixa chevette) usei duas flanges... tive que trocar o cardan aumentar dianterio, encurtar traseiro...
    Nao gostei do AP, coloquei de volta o motor opala 4cc, usei só a flange da reduzida... comprei uma capa seca do opala moderno e fiz a furacao, ficou show. Hoje fiz uma trilha, e confesso que fiquei surpreso... andou mto bem!
    Espero ter ajudado. Um abraco.

Obs: Usava cambio 3 marchas, agora estou com 5 marchas chevette... pensa na manteiga que é o cambio!!

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Comprei as duas flanges com a mesma pessoa, ali em cima esta o topico dele no ML. Pode comprar tranquilo. Se fores usar caixa do chevette, com motor opala, compra so flange da reduzida.
    Qq coisa tenho uma aqui sobrando... posso fazer preco justo. (apx chevette)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem